sábado, 10 de novembro de 2012

2012 o ano do final??? Preparados para o The End..?


2012 o ano do final... preparados para o The End... e eu não estou com certeza. Que se inicie o ano e que a gente passe tudo e todas as possibilidades e intensidades que um twilighter possa ter.





Foi assim que começou o ano pra mim... Esperando de tudo, já que tinha perdido RK nas gravações do Rio... Em 2010, nada de premiere e fanParty no Brasil em 2011... então se tivesse alguma coisa já estaríamos no lucro.






Logo que a Summitt anunciou a vinda de Taylor ao Brasil, que aconteceu no meu primeiro final de semana de folga de Setembro... que eu estava no show do The Wanted(festival Z), e fui a ultima a saber... ninguém me avisou... e eu fiquei péssima. Ninguém lembrou de me avisar, nem te me ligar, nenhum SMS e nem DM... tudo bem q não dava muito pra acreditar... pq nunca temos nada pra o fandon brasileiro mesmo... somos o segundo no mundo em tamanho, porem somos o mais ignorado também... mas mesmo sabendo da possibilidade de ser apenas mais uma ilusão, meu coração bateu mais forte, as lagrimas escorreram dos meus olhos, podiam ser qualquer um do cast... mas era o Taylor... o TAYLOR... será... será... será... que dessa vez ele viria mesmo... só duvidas... e duvidas... e nada... nada de confirmação... fui pra Campinas encontrar a Aline que comprou o ingresso do cinema pra 00:01hs... (Aline uma querida que tinha visto apenas quando a conheci, na pré ano passado... que chegou e me falou... eu sou team TAYLOR lembro como se fosse hoje... e ele que eu amo, disse ela. E que acabei vendo BD1 com ela ai como choramos, acho que chorei... mais... muito mais... só acho) e falei pra ela Aline se o Tay vier eu vou aonde for... RJ... SP... ate na PQP eu vou...e ela disse eu também vou... sabe num botei muita fé não... o povo sempre fala... fala... e nada... estou meio acostumada... ao povo que na hora da pra trás comigo. Mas sábado... veio um tweet do Huck... que eu estava esperando pra ver o TW...tipo The Wanted e Taylor Lautner na mesma frase... eu na mesa do almoço na minha cunhada... aiii pedi licença e sai assim...querendo gritar... peguei o celular e liguei pra Aline...



 - Aline... florrrrr... e ela com uma  voz de SONO...durmindo...
- Oi...
- Flor você esta dormindo... então acorda agora... eu falei. - O Luciano Huck acabou de falar do Taylor pro Caldeirao no twitter... ela disse aiiii já to entrando... e eu na casa do meu sobrinho sem poder surtar... mais morrendo...


- Vai vendo ai e eu tenho q sair falei pra ela. E fui para o shopping com a familia... perdi o Tw e o caldeirão  não tive mais noticias do Tay,a net não funcionava direito...ai foi dificil durmir (comecei a mal durmir aqui, uma semana antes... agora 31/10/2012, nesse exato momento uma semana dps eu respiro e durmo com saudades). E logo a meia noite veio o anuncio que o Mion entrevistaria o Tay na quarta-feira, isso ainda no Domingo, liguei pra Aline de novo e fomos para o shopping atrás das agencias de turismo pra comprar um pacote de 3 dias no Maximo para o Rio, só não sabiamos nada... tipo quando ir e muito menos quando voltar...sabíamos q no dia 24 de Outubro estaríamos lá... se ia de avião ou de ônibus... não sabíamos nada e já era dia 14 e tínhamos que ter valores reais...para saber nossas possibilidades reais... e segunda chegou... dia 15 e eu conversei serio com a Aline e ela disse que iria mesmo... então fui ate minha cunhada que trabalha na Tam viagens fiquei com ela por horas entre ela e no telefone com a Aline que graças ao dia dos professores não estava trabalhando como eu e escolhi e comprei um pacote.


0 comentários:

Postar um comentário