domingo, 26 de agosto de 2012

Aprendendo Lições por Leka #FanFic #capítulo04

Aprendendo Lições

Capítulo 4


Como hoje é domingo, temos o costume de sair e ver um filme, mas não estava a fim. Agora que tenho que aturar esses seis juntos é um saco!
– Vamos? – insistiu Alice.
– Não quero, vão vocês. – sentindo que eu não iria ceder ela desistiu e saiu.
Desci para a sala e sentei no meu cantinho de sempre. Tentei ler, mas as palavras nunca faziam sentindo e não saía daquela página cento e oitenta e quatro. Tentei escutar música, mas todas me deixaram irritada e enjoada. Tentei achar alguma coisa na TV, mas domingo não tem nada que presta. Por fim, decidi ir para a piscina. O dia estava ensolarado e um mergulho iria acabar com essa irritação chata. Eu mesma não estava me suportando. Subi para meu quarto correndo e vesti meu biquíni. Vermelho de bolinha branca, o sutien reto franzido no meio por uma tira que amarrava no pescoço e a calcinha um micro shortinho. Coloquei uma camiseta puída dos Ramones que funcionou como uma bata bem curtinha e chinelo e saí sem levar nada.
Caminhei tranquilamente até a piscina e não tinha ninguém. Perfeito! Os alunos aproveitam os fins de semana pra sair do Colégio. Decidi nesse instante, todo fim de semana ficar sozinha. Tirei a camiseta e descalcei os pés. Primeiro sentei na beira da piscina e coloquei os pés na água. Já sentia o alívio passando da água para meu corpo. Até comecei a sussurrar Creep do Radio Head. Amo essa música. Prendi meu cabelo, aproveitando que é comprido, dei um nó frouxo.
– O que faz aqui? – perguntou alguém se sentando ao meu lado. Senti algo batendo na água, por instinto, olhei para o lado e era ele, que se sentou ao meu lado.
– Pensando. – falei.
– Hum... – Jacob não disse mais nada.
Depois de um longo silêncio, ele se levantou tirando a regata que vestia, ficando apenas de short e pulou na piscina.
Que corpo era aquele?! A cena foi rápida, mas deu para ver muita coisa. Ombros largos, abdome definido, braços e pernas fortes. E que pele morena! Fiquei envergonhada e tentei disfarçar, mas não conseguia desgrudar os olhos dele nadando. Após umas braçadas veio até mim. Meu coração estava frenético.
– Não vai entrar? – perguntou e deixou congelado um sorriso lindo. – Não! – ele quase gritou, quando fiz menção de descer.
– Não entendi. – falei franzindo o cenho. Ele gargalhou alto.
– Tem que pular!
– Não dá. – tremi.
– Por quê?
– Tenho medo. – revelei.
– Tudo bem. – chegou à beira da piscina, forçou os braços impulsionando o corpo para cima, a água escorria veloz por seu corpo. Eu olhei para o lado, mordendo o lábio.
– Não vai caçoar de mim? – eu ri da minha pergunta.
– Não. – Jacob me pegou nos braços.
– Ei?! Não vai me jogar! Me solta! – pedi tremendo em seus braços, sem saber se era realmente de medo.
– Vamos pular juntos. Confia em mim? – perguntou relaxado.
Eu juro que pensei muito antes de responder. Meu peito parecia que iria explodir.
– Sim. – sussurrei. Seu rosto estava bem perto do meu. Seus olhos penetrantes fizeram eu me perder.
Ele beijou meu rosto e se jogou na piscina comigo no colo. Eu gritei. Afundamos e ele me soltou, depois me segurando pela cintura para me erguer. Eu tinha esquecido de respirar fundo antes de pular e perdi logo o fôlego. Respirei com dificuldade. Instintivamente, passei meus braços por seu pescoço e rimos juntos. Foi quando o percebi próximo demais, pois meu colo estava na altura de seu queixo e minha barriga encostada em seu peito, suas mãos me apertando a cintura e não me deixando afundar. O clima divertido mudou. Senti milhões de fios desencapados em meu corpo. As bocas entre abertas pareciam implorando para se tocarem. O olhar intenso foi quebrado por ele que notou o clima e me soltou. Nadei até a escada e sentei novamente na beira com os pés na água. Ele me seguiu, mas não saiu da água.
– Não foi tal mal. – tentou mudar o clima.
– É. – falei.
– Agora pule sozinha. – sugeriu.
– Não consigo.
– Não vai descobrir se não tentar, Nessie. – sorri boba quando ele disse meu nome. Me levantei e respirando fundo. E ele se afastou.
– Feche os olhos. Respire fundo e pule. Quando você afundar eu te pego. – explicou com o jeitão de professor.
Tomei um pouco de distância, fechei os olhos e pulei. Como ele havia prometido, me pegou em baixo d’água, mas logo me soltou quando viu que estava segura.
– Muito bem! – elogiou.
– Obrigada! – fiquei feliz por ter perdido meu medo.
– Nessie! – me virei para ver quem me chamou.
– Ah! Oi, Mike! – respondi. Não tinha problemas com ele. Pelo contrário! Ficamos amigos, até. Não como sou com o meu grupo, mas nos damos muito bem.
– Posso me juntar á vocês? – perguntou olhando pra mim, ora para Jacob.
– Claro! – ele estava só de sunga, chinelos e uma toalha no ombro. Um sorriso lindo surgiu em seu rostinho de bebê.
Procurei Jacob, mas ele nadava tranqüilo. Mike se sentou próximo á mim numa cadeira baixa e começamos a conversar, até que ele comentou.
– Sinto sua falta ás vezes, sabe? – agora estava ao meu lado com os pés na água também.
– Verdade? – não pensei que ele sentisse. O senti um pouco distante depois que terminamos.
– E... – então ele pôs a mão na minha perna, eu acompanhei seus movimentos. – Apesar de não ter dado certo. – continuou alisando minha perna. – Sinto falta dos seus beijos. Mike veio se aproximando de minha boca, mas parou quando se lembrou que não estávamos sozinhos ali. Eu estava pronta para retribuir, afinal ele beija muito bem. A última pessoa que eu havia beijado tinha sido ele. Ele olhou para frente e Jacob estava ali sentado como estávamos e nos encarando descaradamente. – O professor...
Jacob parecia estar se divertindo com o jeito de Mike me seduzir. Já que era para brincar... Dei um sorriso de canto pra ele.
– Não se preocupe. – encarei Mike. – Ele já teve nossa idade.
Fiquei imaginando o que ele estaria pensando agora e sorri. Mike deve ter pensado que eu estava envolvida com o beijo e segurou meu cabelo, me puxando para mais perto. Escutamos um barulho na água e nos separamos. Jacob havia pulado. Mike desceu o corpo na água, e se apoiou na beirada da piscina erguendo um pouco o corpo.
– Você quer...
– Quero! – ele riu e me puxou para mais um beijo dentro da piscina.
Ficamos ali sendo vigiados pelo professor Jacob. Mike me prendeu contra a parede da piscina, enquanto beijava meu pescoço, me aproveitei para ver se Jacob continuava ali, mesmo eu ficando com Mike. Ele me encarava. Resolvi provocá-lo, para ver se ele iria nos interromper. Ainda encarando ele, sorri mordendo o lábio e passei a língua no pescoço de Mike que ofegou. Me impulsionei para cima e o envolvi pela cintura com minha pernas. Ele começou a beijar meu colo e eu encarava Jacob, que se levantou e saiu sem olhar para trás. Mike deslizou a mão pela lateral do meu corpo e apertou meu seio.
– Para, Mike. – tirei a mão dele.
– Ah, vamos Nessie... – falou me olhando com sua carinha de bebê.
– Deixa para outra vez. – falei.
– Ok. – ele se afastou me soltando. Gosto dele por isso.
Nadei até a escada e saí da piscina, calcei meu chinelo e vesti minha camiseta, torci o cabelo e o joguei para trás.
– Já vai?
– Sim.
– Podemos repetir depois?
– Por que não? – dei de ombros.
Fui caminhando apressada indo para o meu dormitório, quando cheguei as meninas já estavam lá. Depois de eu tomar um banho e vestir um moletom e regata, peguei minha prancha e comecei a desenhar. Iniciei uma boca, depois os olhos, queixo, contorno do rosto, depois os cabelos arrepiados. Desenhei o rosto de Jacob. Seus detalhes ficaram tão presentes em minha mente, que me impressionei com minha própria memória.
Passou uma semana após o dia da piscina. Foi uma longa semana... Repleta de revisões de provas e insistência de Mike em querer ficar comigo. Fora os intensos olhares de Jacob sobre mim. Ele disfarça bem, mas eu notava.
Bella estava passando no corredor e eu precisava conversar com ela.
– Bella! – chamei.
– Ah! Oi, Nessie! – olhei meio suplicante. Ela percebeu. – Vamos conversar. – saiu me puxando para o quarto. – Fala! Tudo! – pediu me sentando na cama e se sentando frente á mim.
– Na verdade nem eu sei...
– Como? – ela ficou confusa.
– Aconteceu uma coisa...
– Tem a ver com Mike?
– Não. – deixei a covardia de lado. – Com Jacob.
– Nessie, não me diga que ele... – um nervosismo tomou conta dela fazendo-a levantar.
– Não. Não é isso! Mas eu acho que meio que usei Mike. Pra fazer ciúmes nele na piscina. – engoli o choro.
– Renesmee. – Bella sentou do meu lado. – Gosta dele?
– Não sei! Mas eu senti uma coisa estranha e quase nos beijamos.
– Meu Deus! Nessie! Se alguém descobre isso... – passou a mão nos cabelos.
– Eu sei! – assumi. – Eu desejo o Jacob. – ela me olhou docemente. E sorriu.
– Você está apaixonada por ele!
– Não! – me levantei pensando no absurdo que ela disse. – É só que ele me atrai. Só isso.
– Hum... Sei... – ela puxou para um abraço. – O que for fazer, pode contar comigo, mas não se esquece de me comunicar, ok?
– Ok. – concordei.
– Vamos? Temos aula. – falou me soltando. o�Fns�5 H�-
Eles saíram e tive que enfrentar um interrogatório de Bella, Alice e Rose. Sei que não ficaram satisfeitas com o que eu disse, mas minha noite foi mais do que esperava, então quis guardar só pra mim.
Sonhei com Jacob. E quase não dormi.

Post principal aqui

0 comentários:

Postar um comentário