segunda-feira, 2 de julho de 2012

A NOVA VIDA POR @OHYEAHROB #FANFIC #CAPÍTULO18




Capítulo 18


POV_CARLISLE

Fazer o parto de Bella havia sido incrível. Ver os meus dois netos vir ao mundo era a melhor coisa que eu já havia presenciado. Mas agora eu iria ver meu filho nascer. Meu pequeno Aidan. Esme estava deitada na maca e sorria para mim. O parto seria normal, ela havia se preparado muito para isso. As enfermeiras seguravam suas pernas enquanto eu segurava a cabeça de meu filho. Ela gritava e chorava, mas eu sabia que a dor não era o sentimento presente para ela. Seu olhar era repleto de amor e felicidade. Mas felicidade nenhuma poderia ser comparada a minha. Nada poderia ser grande o bastante para demonstrar minha felicidade. Eu havia aproveitado a segunda chance de minha vida. Quando escutei o choro alto do bebê em minha mão, não fiz esforço para segurar as lágrimas que escorriam livremente por meu rosto. Uma das enfermeiras enrolou o bebê no lençol e levou para Esme. Fiquei olhando para aquela cena e pensei em todas as coisas que eu passei na vida. Lembrei-me do que aprendemos durante a  faculdade de medicina. Os professores não davam as aulas apenas para aprendemos sobre o tema, eles davam lições de vida também. Ele falou sobre Gandhi. Agora eu realmente entendia o que ele dizia. Gandhi pensava que tudo que fizermos na vida, será insignificante, mas é muito importante que faça, pois ninguém mais poderá fazer por você. Qualquer coisa que você fizer será o significante, mas mesmo assim é muito importante que você o faça, pois você não pode saber o significado da vida. Não tem um significado específico, sabemos apenas que cada vida tem um significado, uma importância. Mesmo que durem cem anos ou cem segundos, toda a vida e toda a morte muda o mundo do seu próprio jeito. Gandhi sabia disso, ele sabia que sua vida significava alguma coisa para alguém em algum lugar e de alguma forma. Eu o entendia. A vida desse bebê e de Esme significava a minha vida agora. O resto de minha família também é claro, mas eles tinham sua própria família e agora, eu estava formando uma família. Eles eram minha vida agora. Aprendi que não devo adiar o que quero. Eu não sei a hora que vou partir, mas tem uma última coisa que eu tenho que fazer em minha vida. Preciso deixar claro para as pessoas que amo, eu me preocupo com elas, que tenham certeza do que eu realmente sinto, porque tudo poderá um dia acabar. Mas por hora, eu sabia que não era o fim, era apenas o começo.



POV_BELLA

Aidan era simplesmente a mistura de Edward e Thomas. Alice ficaria decepcionada por não ter seus traços no bebê, mas os genes de Carlisle haviam sido predominantes. Ficamos algum tempo com o bebê e depois fomos visitar Esme. Ela estava radiante. Deu-me parabéns pelo noivado, e já estava louca para ir para casa. Quando finalmente chegamos a casa o silêncio era total. Estranhei, mesmo que Thomas estivesse na escola, os bebês estariam fazendo barulho. Entramos em casa apressadamente e vimos Maria deitada no sofá inconsciente. Enzo estava dormindo dentro do carrinho ao lado de Maria. Edward correu pela casa a procura de Alice, mas ela não estava. Peguei Enzo em meus braços protetoramente e vi um pedaço de papel cair no chão. Edward o pegou, seu rosto estava vermelho pela fúria e lágrimas corriam pelas bochechas.

Olá casal,

Surpresa! Se quiserem ver a branca de neve e o bebê novamente, fiquem em silêncio. Nada de polícia. Entraremos em contato brevemente.
Com amor, Renné e Tânia.

                              Todos os capítulo Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário