quinta-feira, 26 de julho de 2012

A NOVA VIDA POR @OHYEAHROB #FANFIC #BÔNUS



 


BÔNUS

Nada nesse mundo faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas. Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também pode crescer com toques. (Jane Mary Abreu).

POV_EDWARD

Eu me sentia extremamente ansioso. Era como se eu já não tivesse feito isso antes. Bom, eu não fiz, pelo menos não desse jeito. Tudo foi ideia de Alice, é claro. Ela disse que eu precisava inovar para não cair na rotina. Seria o quinto ano de casamento com Bella, e ela teve essa ideia louca. Era simplesmente incrível como o tempo passou rápido, eu já estava formado em pediatria, Bella tinha seu próprio consultório médico e as crianças estavam enormes, e já falavam. Lembro-me perfeitamente do momento que Ally falou papai a primeira vez.

Flashback ON

Tudo o que eu queria era o conforto da minha casa e o carinho de minha família. Estava há uma semana em Washington, em um congresso de medicina. Foi difícil me separar de Bella e das crianças pela primeira vez. Era estranho não acordar com o calor do corpo dela perto do meu, o com o choro dos bebês, que já não eram tão bebês. Quando finalmente o último dia chegou, eu não via a hora de reencontrar minhas vidas, dormi durante todo o vôo e quando desembarquei, tive a surpresa mais agradável que poderia imaginar. Bella estava ali, com Thomas, que estava com Enzo no colo e ele segurava uma plaquinha com o meu nome. Ri disso. E ela estava simplesmente linda, com minha pequena menininha nós braços. Ela parecia meio cansada e estava com o rosto escondido no pescoço da mãe. Aproximei-me apressadamente, hipnotizado pelo sorriso de minha esposa. Ela sussurrou alguma coisa no ouvido de Ally, que levantou a cabeçinha e sorriu, mostrando seus pequenos dentinhos. Seus braços se elevaram em minha direção e suas mãozinhas abriam e fechavam em um pedido mudo que eu me aproximasse.
-PAPA.  Gritou ela pulando do colo de Bella. Gargalhei, explodindo de felicidade e peguei-a em meus braços, logo depois abraçando Bella e tentando pegar Enzo e ainda abraçar Thomas.
-Nunca mais fico longe de vocês. Sussurrei no ouvido de Bella.

Flashback OFF

E agora, para comemorar os cinco anos de vida feliz e completa, eu iria refazer o pedido de casamento para Bella. Tudo havia sido planejado por Alice, em especial a parte que eu “fingir” esquecer do dia que me casei. Como se isso fosse possível.

Flashback ON

Quando acordei Bella ainda dormia. Fui olhar as crianças e elas também dormiam. Voltei para o quarto e fiquei abraçado ao corpo quente dela. Estava nua, após nos amamos durante toda a noite. Ultimamente minha intimidade com Bella estava mais intensa, quente. Quando seus grandes olhos de chocolate se abriram, me perdi na beleza de mulher que eu tinha.
-Bom dia.  Sussurrou grogue.
-Bom dia meu amor. Alguma coisa pareceu se acender em sua mente, e eu bem sabia o que era. Essa semana comemoraria cinco anos de casados.
-O que você acha de fazermos uma viagem no fim de semana?
-Mas logo agora? Fingi desinteresse.
-O que tem agora? Perguntou decepcionada.
-Essa semana vai ser muito cansativa, eu quero o fim de semana todo para descansar. Disse ainda fingindo não ter idéia do motivo que ela propôs a viagem.
-Porque quer viajar agora, algum motivo em especial? Perguntei fingindo não lembrar nada.
-Não, Nada de especial. Disse ela se levantando da cama, sem deixar-me ver seus olhos e indo ao banheiro. Quando ela voltou à pontinha de seu nariz estava vermelho, denunciando que ela havia chorado. Quase desisti de todo isso, mas sabia que Alice me mataria.

Flashback OFF

O resto da semana ela passou me evitando. Não fizemos amor em nenhum dia, o que estava sendo difícil de manter. Hoje era sexta-feira e eu a chamei para vir na ala pediátrica do hospital onde eu trabalho, com a desculpa que precisava de alguns documentos para refazer o contrato de trabalho. Tudo estava pronto. As crianças que iriam me ajudar estavam todas prontas, dentro da brinquedoteca. Eu estava do lado de fora, andava de um lado para o outro. Vestia meu jaleco e uma calça branca, bem simples, o que importava era o meu ato. Quando Sue, uma enfermeira, avisou que ela estava chegando, mandei todas as crianças se posicionarem cada uma em seu local, em frente à parede de vidro. Ela entrou, andando apressadamente e com as feições cansadas, eu queria pegá-la em meus braços e mimá-la pelo resto da semana. Suas roupas eram bem parecidas com a minha, o vestido branco, um pouco acima dos joelhos, o jaleco e o colar com pingente de coração que havia dado para ela em um de seus aniversários. Simples e perfeita.
-Aqui está Edward, eu tenho que ir. Disse ela retirando meus documentos da bolsa e me entregando, sem nem ao menos me olhar nos olhos.
-Bela, espera! Pedi quando ela iria se afastar. Quando seus olhos encontraram os meus, vi a tristeza neles. Já estava na hora de concertar tudo isso. -Eu quero te pedir uma coisa. Ela me olhou esperando, eu fui até a parede de vidro onde todos os meus filhos de coração estavam e dei o sinal para eles iniciarem o plano. Um a um, levantaram as plaquinhas com as letras que formava “Quer se Casar Comigo?” E por último, eu levantei uma que dizia “De novo?” (Nota da autora: Gente, eu vi isso em um filme, mas lá, nada deu certo). Lágrimas corriam livremente pelo lindo rosto de Bella e ela estava corada. Havia muitas enfermeiras ali, e suspiravam, admirando meu ato. Assustei-me na hora que Bella me deu as costas. Mas ela apenas foi até a mesa da secretaria e escreveu alguma coisa. Ela levantou o papel que estava escrito “Sim” com sua caligrafia perfeita. Eu ri, entre as lágrimas e andei apressadamente até ela. Peguei-a em meus braços e girei seu corpo no ar. Meus pequenos riam e correram para abraçar a nós dois. Eu devia muito a eles. Mas pagaria essa dívida do jeito que eles gostavam.
[...]
O sol batia em minha pele, fazendo um calor agradável correr por meu corpo. Estava sem camisa, deitado sobre a rede e Ally dormia em meu peito. A brisa suave fazia meus cabelos balançarem lentamente, enquanto eu alisava os cabelos lisos de minha menina que já estavam no ombro. Olhei para o lado para presenciar a cena mais divinamente perfeita que poderia imaginar. Bella estava deitada encostada em uma grande pedra, seus pés estavam dentro da água do riacho, ela vestia minha boxer, que servia como short para ela. Não estava com blusa ou de sutiã, seus seios ainda mais fartos que o normal. O sol em sua pele deixava-a ainda mais linda, o vento balançava seus cabelos e ela sorria para mim. E para ficar ainda mais perfeito, Enzo estava em seus braços, sugando seus seios esfomeadamente, sua outra mão segurava o outro seio dela. Ele havia adquirido essa mania, pois não gostava de ser alimentado ao mesmo tempo em que Ally, ela já havia largado o peito desde cedo, já ele continuava com esse mimo.  Depois do repetir o pedido de casamento, Bella e eu decidimos tirar férias para uma segunda lua de mel, mas concordamos que não seria possível ficar longe das crianças. Carlisle e Esme nós deram de presente uma viagem ao Texas. Não me lembrava de que Carlisle tinha uma fazenda no interior da cidade. Quando pequeno, nunca tinha vindo aqui, apenas o ouvia dizendo que um dia viríamos, mas nunca imaginei que seria na companhia de minha esposa e filhos. Alice fez questão de refazermos nossos votos, e quem era eu para discordar.

Flashback ON

De nada adianta querer apresar as coisa. Mais uma vez aquela ansiedade me tomava, e mais uma vez Sam e meu pai riam de mim. Eu estava esperando Bella para refazermos nossos votos e como da outra vez, ela estava demorando muito para chegar. Não havia ninguém em especial aqui. Rose e Emmet eram figurinhas carimbadas, algumas amigas do trabalho de Bella estavam ali e Sue também. Ela era uma senhora muito agradável, que trabalhava comigo e que descobri ser uma antiga namorada de pai de Bella. Tudo vem e seu tempo. E finalmente ela veio. A decoração era simples. Estávamos no quintal de casa. Havia varias flores brancas e amarelas espalhadas pelo local. Ally andava em seus passos incertos carregando uma cestinha e ela jogava pétalas de rosas para cima dela mesmas. Ri com sua brincadeira. Enzo carregava as alianças e Alice vinha logo atrás. Mas o centro principal de minha atenção era ela. Não estava com vestido de noite. Fiquei completamente chocado ao vê-la com um longo vestido vermelho, que a deixava incrivelmente sedutora. Mas uma vez eu sentia a necessidade de correr para pegá-la em meus braços. Não havia padre, e nenhum juiz, apenas refizemos nossos votos, dizendo palavras de amor e carinho.

Flashback OFF

E agora estávamos aqui. Esse lugar estava se tornando meu refúgio. Carlisle, antes de viajar, havia me contado sobre esse lugar. Disse que ninguém sabia dele, que era um lugar que ele descobriu quando estava andando pelos campos da fazenda. Olhei mais uma vez para a Bella mulher que amamentava meu filho e pensei em toda a minha vida.
Já fazia isso muitas vezes, Nunca pensava na época do meu passado que era obscura. Aquilo estava apagado, mas por um momento eu pensei, deve ser difícil para eles conviverem com a dúvida. Eles acreditam que em um momento eu poderia voltar a lembrar, sendo que eu já lembrava. Então, não era correto ficar escondendo isso.
-Bella? Ela me olhou com seu sorriso encantador e eu sorri de volta.
-Obrigado por tudo. Por não desistir de mim quando as coisas pareceram difíceis. Por me dar força, por ser minha força. Obrigado por lutar. Obrigado por me fazer viciar em você. Eu sabia que ela entenderia minhas palavras. Um dia, em seu quarto, ela havia me dito para viciar-me nela, e isso realmente aconteceu. Não que fosse difícil, pelo contrário. Ela era apaixonante.
-Obrigado por permitir-me te amar. Sussurrou. Eu me lembrava dessas suas palavras. Quando ela pediu para fazermos amor. Ela disse para permiti-la me amar, e eu o fiz. Ela sabia que eu me lembrava, e Carlisle também, pois antes de viajar, eu deixei claro para ele. Não queria que a dúvida e o medo permanecessem em sua mente. Ele não precisava ficar se martirizando pelo passado.

Flashback ON

-Aproveite esse tempo para você filho. Disse ele me abraçando no aeroporto.
-Pai...  Obrigado por lutar por mim.  Ele pareceu não entender muito bem as minhas palavras, mas logo seus olhos se arregalaram em compreensão.
-Você...? Ele deixou a frase inacabada.
-Isso importa? Perguntei.
-A única coisa que importa é o seu perdão. Disse ele tenso e agoniado.
-Você tem o meu perdão pelo simples fato de não ter desistido de mim.

Flashback OFF

As crianças haviam ficado com Heide, uma senhora que era nossa vizinha e também a babá das crianças sempre que precisávamos. Voltei com Bella para o meu novo refúgio e pulei no riacho que tinha a água morna e agradável. Senti o corpo de Bella me abraçar por trás e notei que ela estava nua. Nossas línguas se encostavam desesperadamente. Minhas mãos apertavam suas costas e quando fui notar, ela já estava em meu colo com as pernas abraçando minha cintura. Segurei em seu bumbum, puxando ela ainda mais para mim e fazendo fricção em meu ponto pulsante. Ela rebolou em minha ereção e me fez gemer abafado por causa do beijo. Mesmo dentro da água, eu podia sentir que Eloá estava pronta para mim. Inevitavelmente levei minhas mãos até lá e a penetrei.
-Ohhh... Minha mão esquerda estava em sua intimidade e a outra puxava seu cabelo. Ela rebolava contra meus dedos. Levei meus lábios para seu seio bronzeado e lambi. Deixei minha língua contornar a auréola rosada que logo ficou vermelha com marcas dos meus dentes. Senti sua carne se contorcer contra meu dedo e seu liquido quente derramar em minha mão. Sua cabeça caiu no vão do meu pescoço e lá ficou por alguns minutos. Depois ela saiu do meu colo e me fez retirar a boxer. Eu estava nu, pulsando para ela. Minhas pernas estavam abertas e ela se agachava entre elas. Oh, Oh, Oh, ela vai mesmo fazer isso? Peguei-a no colo e a fiz sentar em uma pedra abri suas pernas e vi seu sexo todo molhado, pingando de excitação por mim. E sem conseguir me controlar baixei minha boca para sentir seu sabor. Ao mesmo tempo em que minha língua lambia sua entrada olhei para seu rosto que demonstrava prazer. Ela olhava para mim, com a respiração rápida e descompensada. Senti que ela estava próxima de novo e intensifiquei os movimentos.
-Não! Ela me parou.
-Não? Perguntei.
-Eu quero gozar dentro de você. Disse sedutoramente. Sem pensar muito, desci da pedra e a fiz abraçar minha cintura novamente, mas dessa vez penetrei seu corpo de uma só vez. O seu grito de prazer foi estridente. A sorte era estarmos longe de qualquer coisa. Enterrava meu membro cada vez mais dentro da sua intimidade, sentindo ela se contorcer, me apertando dentro dela. Fiquei algum minuto dentro dela, parado, apenas aproveitado à sensação de estar dentro dela. Mesmo depois de todo esse tempo ela continuava apertada. Ela bufou, mas eu a impedi de se mexer. Após alguns minutos voltei a penetrá-la, dessa vez as sensações foram mais intensas que até eu gemi. Quando mais eu penetrava mais ela gemia. Sair de dentro dela, deixando apenas a cabeça do meu membro dentro e ela rebolou. Senti meus músculos travarem tamanho o prazer que eu sentia. Sua entrada era extremamente apertada e isso fazia meu membro ser mastigado com maestria. Bella gemia sem parar em minha orelha enquanto eu lambia seu ombro e pescoço. Ela pedia por mais, e eu dava, recebendo como recompensa sua carne me espremendo.
-Ai Bella... Porra... Eu te amo tanto.
-Edwaaaaard. Ela gemeu e eu aumentei ainda mais o ritmo das estocadas. Foi impossível me controlar com Bella gemendo e arqueando contra meu membro, me deixando louco e sem controle. Em segundos senti que gozamos juntos. Não queria soltá-la em hipótese nenhuma. Eu não a soltaria nunca. Ela me pertencia, de uma forma que eu nunca imaginei que alguém fosse me pertencer.  Seu cheiro me inebriava e eu deixava a minha boca percorrer seu pescoço, e clavícula. Ela me olhava profundamente, e eu não saberia dizer o que se passava em seu olhar. Havia seis anos que eu havia conhecido-a. Há seis anos eu aprendi muitas coisas.  Aprendi que sempre temos que ir a busca da felicidade, esteja ela onde estiver. Nunca desistir. Não há porque não tentar.

Alguns Anos Depois

Eu simplesmente não conseguia acreditar no tempo. Porque ele tinha que correr tão rápido assim? Eu estava na festa de oito anos dos meus filhos. Estava cheio de crianças correndo de um lado para o outro, metade da decoração era rosa e a outra metade era azul. Minha menina estava enorme, e tinha a cara da Bella. Enzo estava um garotão, mas seus cabelos eram idênticos ao meu. Poderia até imaginar como ele faria sucesso com as garotas futuramente. Ally estava vestindo um vestido de renda branco, cheio de babados e com uma fita rosa na cintura. Seu sorriso era encantador e me lembrava muito da Bella, seus lindos cabelos loiros achocolatados e incrivelmente lisos estavam presos em um rabo de cavalo e havia uma pequena coroa em seus cabelos. Já Enzo, por ser menino, não dava importância à roupa. Bella estava incrível. Era como se ela não mudasse nada com o tempo. A única coisa que mudava era o meu amor, que crescia gradativamente. Eu me perguntava se era normal alguém sentir tanto amor assim. Alice e Sam estavam dando uma bronca em Jared, que havia se sujado todo de sorvete. Aidan atacava os brigadeiros, Enzo pulava na cama elástica junto com outros meninos e Ally vinha ao meu encontro. Ela segurava a mão de um menino loiro dos cabelos cacheados que reconheci ser o neto de Sue.
-Papai, mamãe, eu quero falar com você em particular. Disse ela nervosa. Se era em particular porque o garoto ficava agarrado na mão dela?
-Senhor e Senhora Cullen, eu sou Jasper Halle, gosto muito de sua filha e queria pedir a mão dela em namora. Olhei para Bella que tentava prender a gargalhada. Ally estava corada e o menino me olhava apreensivo. Soltei a respiração pelo nariz lentamente. Eu sabia que esse momento chegaria, só não esperava que fosse tão cedo.
 ***********************
 Todos os capítulo Aqui.

0 comentários:

Postar um comentário