segunda-feira, 14 de maio de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo44


Capítulo 44 - Anjo enviado por Deus

POV de Alice.
Quando vi Emmett sair da sala de cirurgia meu coração se partiu.Ele tinha lágrimas em seus olhos e estava desamparado.Nunca poderia imaginar que minha grande noite estreando como primeira* bailarina acabaria assim dessa forma.Apesar de tudo Rose não merecia morrer tão jovem.Agora estamos todos aqui rezando por seu filho.A policia apareceu na manhã seguinte.Estávamos apenas Emmett e eu ali no hospital ainda.Carlisle e Esme ajudavam o pai da Rose a preparar o velório e o enterro dela.Bella foi pra casa com Edward pra descansar depois de meu amado insistir muito.Mas eu bati o pé e fiquei com ele o tempo todo.Não conseguiria deixá-lo ali sozinho nem por um segundo.
Os policiais nos disseram que Jasper havia sido preso.E que seria muito difícil ele sair de lá, porque além de ter atropelado propositalmente a Rose e ela ter morrido, ele tinha drogas e bebidas dentro do carro e apesar de negar ser dele, ele foi preso em flagrante.Esperava que ele sofresse bastante lá e que apodrecesse pelo resto dos seus dias pagando por seus erros.
Depois de muita insistência conseguimos uma autorização pra ver pelo vidro a criança que lutava bravamente pela vida.O médico nos apontou um ser tão pequenininho e cheio de tubos e fios por seu corpinho tão frágil que eu me emocionei e chorei o vendo.Ele era tão lindo.Levantei os olhos cheios de lágrimas e vi que Emmett também chorava emocionado.
Uma senhora de roupa branca se aproximou de nós e disse com a voz doce e suave..
_Nunca duvidem do poder de Deus.. ele colocou essa criança em seus caminhos e sei que farão de tudo por ela.. – me virei pra olhá-la novamente mas ela já não estava mais lá.Emmett apertou suas mãos em minha cintura e ficamos ali enquanto nos permitiram e senti em meu coração um carinho muito grande surgir por essa criança.
O enterro foi muito triste.O pai de Rosalie chorava sem parar e poucas pessoas apareceram pra se despedir dela.Depois da cerimônia voltei com Emmett para o hospital.Estávamos ficando o tempo todo por lá.Havia conseguido uma licença na academia depois de explicar tudo que tinha acontecido.E como estavam também sem Jasper eles resolveram cancelar as outras apresentação até conseguir outro bailarino que fosse bom o suficiente pra assumir o lugar dele.Acho que balé era a única coisa que ele fazia bem na vida dele.
Os dias se passavam e o estado do bebê variava muito.Tinha vezes que os médicos desanimavam e outras que pareciam surpresos com sua evolução.Ele lutava muito pra viver, era impressionante .E a cada segundo que eu passava ali o olhando através daquele vidro eu me sentia mais ligada a ele.
Quando ele começou a ganhar peso e saiu da UTI me senti muito aliviada e depois de muita insistência do meu amado e de sua família voltei a academia. Apesar do meu amor pela dança, estava muito difícil me concentrar em algo que não fosse aquele menino lindo.
Ele ficou praticamente quatro meses internado e quando finalmente chegou a hora de sair de lá senti tanta alegria , tanta emoção que nem sei explicar.
Sai da academia e dirigi como uma louca até o hospital.Eu estava usando o carro do Emmett que só saia do hospital pra tomar banho e dormir um pouco.Esses quatro meses ele passou ao lado desse bebê como um pai ficaria ao lado do seu filho e sempre que podia estava com ele.Andei apressada e quando finalmente cheguei ao berçário vi a cena mais linda de toda minha vida.Ele estava sentado em uma cadeira com a criança no colo a embalando em seus braços e cantarolando algo baixinho.Fiquei ali parada em frente ao vidro olhando emocionada aquela cena, até que uma das enfermeiras me chamou falando que poderia entrar.
Antes de entrar fiz a higienização das mãos como a enfermeira havia pedido e entrei.Todos do hospital conheciam a historia de Rosalie e sabiam da nossa luta em acompanhar e rezar por aquela criança.Emmett ergueu os olhos úmidos ao me sentir próxima a ele e sorriu de forma doce.Me aproximei mais deles e outro sorriso me cativou.Era tão puro e tão lindo que parecia um pequeno anjo nos braços do meu grande amor.
_Ele é lindo..- sussurrei e estiquei as mãos pra acariciá-lo.Ele sorriu novamente e foi minha vez de ficar com os olhos cheios de lágrimas.
_É mesmo... tão pequenino, mas tão forte ao mesmo tempo...- sorri
_Sim..não desistiu nem por um segundo..
_Quer segurá-lo?- fiquei com medo e um pouco de dúvida, mas no fundo queria muito tê-lo em meus braços.
_Posso?
_Claro que sim meu amor..- ele o colocou em meus braços um pouco desajeitado, mas logo senti como se fossemos um só, sua respiração se tornou a minha e seus olhos se tornaram algo que não poderia mais ficar sem ver.
_Parece que ele gosta de mim..- disse sorrindo feito boba
_Claro que gosta meu amor..por que não gostaria?- Antes que eu respondesse um pigarreado surgiu atrás de mim e senti meu coração palpitar mais rápido.
_Será que posso ver meu netinho?- olhei em direção a voz e como já sentia era o pai da Rose ali parado, mas sua expressão era tranqüila e tinha um sorriso fraco no rosto cansado.
_Claro que sim..- me aproximei dele e entreguei pequeno em seus braços voltando pra perto de Emmett que me abraçou pela cintura me mantendo firme em seus braços.
_Oi pequenino.. que bom que vai sair desse lugar..e que está forte e saudável..
Uma duvida e um medo muito grande me preencheu. Será que poderia continuar vendo ele depois que saísse daqui?
Uma enfermeira chegou e pediu que saíssemos que elas dariam banho e preparariam a criança para os últimos exames e pra que o médico assinasse sua alta.
Saímos em silêncio e quando chegamos na sala de espera o pai de Rosalie falou quebrando finalmente o silêncio.
_Queria agradecer muito pelo que fizeram por meu neto..e por minha filha mesmo depois de tudo que ela fez vocês passarem.- Emmett ia falar algo,mas ele logo o interrompeu pedindo pra deixar ele continuar-Eu sei de tudo que ela fez e sei também que se arrependeu disso tanto que pediu pra vocês cuidarem do seu filho se algo acontecesse com ela..- sua voz embargou um pouco, ele respirou fundo e continuou.- _É por isso que tomei essa decisão e sei que é a que minha filha gostaria que eu tomasse.
_Que decisão?- Emmett perguntou e senti que estava tão tenso quanto eu.
_Já conversei com meu advogado e ele já está cuidando de tudo..pode ser que demore um pouco,mas com a influência que tenho e os amigos acho que tudo vai dar certo....Estou com os papéis em meu escritório só preciso que passem por lá...bem.. Gostaria muito que aceitassem ser os pais adotivos do meu neto..eu já estou velho e não tenho mais pique pra cuidar de criança..- Emmett se levantou o abraçando apertado o deixando quase sem ar
_Ah tio..estava com tanto medo de não nos deixar ficar com ele..eu já o amo como se fosse meu..
_Eu sei ..eu sei..- só então ele percebeu a força do seu abraço e o soltou.Ele riu e me olhou.Fiquei sem saber o que dizer a ele.Ele abriu os braços me convidando pra um abraço e eu me levantei de imediato o abraçando.
_Sei que não nos conhecemos em um momento muito bom, mas sei que é uma boa pessoa e que vai ser uma mãe maravilhosa pro meu neto.Minha filha soube escolher bem..tive essa certeza assim que meus olhos viram você com ele nos braços.
_Obrigado..- chorava sem parar de tanta emoção e felicidade..Ele me deu um beijo no topo da testa e me soltou me devolvendo aos braços do meu amor que me envolveram num abraço apertado.
_Só quero pedir uma coisa pra vocês..- nos viramos pra olhá-lo ainda abraçados.- Quero que não o afastem de mim..quero muito estar por perto sempre que puder..
_Claro que estará..nós nunca o afastaríamos de você ..você sempre vai ser o avô dele..e tenho certeza que ele vai te amar muito assim como Rosalie o amava..
_Obrigado meu sobrinho..
A enfermeira voltou e nos avisou que o médico gostaria de conversar com a gente.Fomos e ele deu as instruções sobre alimentação e os cuidados que deveríamos ter com ele.Depois o entregou em meus braços novamente.E finalmente conseguimos tirá-lo do hospital.Fomos até o apartamento do Emmett e assim que chegamos tivemos uma grande surpresa.Estava toda a família lá reunida.Esme e Carlisle, Edward e Bella, Jessica minha amiga querida e Maria a empregada.Tinha balões pela sala e numa mesinha no canto um monte de presentes e brinquedos pelo chão.No alto tinha uma faixa escrita “Sejam bem vindos ao lar”.E lá estava eu mais uma vez emocionada.Emmett os abraçou um por um e logo todas as atenções se voltaram para o pequeno em meu colo.
_Ah que lindo deixa eu segurá-lo..
_Hei.. hei ..calma ai todos já lavando as mãos! – Emmett disse e depois de alguns minutos de silêncio todos começaram a rir.
_E ai já escolheram o nome do meu..neto..?- Carlisle perguntou sorrindo e abraçando o irmão.Emmett e eu nos olhamos e olhamos para os avós que continuavam abraçados.Olhei pro pequenino em meu colo que mais uma vez sorriu pra mim e tive a certeza do nome que ele teria..
_Gabriel...- sussurrei e Emmett me abraçou ao ouvir o nome entendendo o por que..
_Gabriel..anjo enviado por Deus..- Bella disse dando voz aos nossos pensamentos.
_Lindo nome Alice..meu neto querido... Gabriel...- Esme disse se aconchegando nos braços do marido.
Depois de muita diversão e horas de conversa e mimos com Gabriel, me levaram com ele até o quarto que antes era de hóspedes.Ele estava completamente mudado, tinha sido decorado todo de azul e tinha berço, banheira tudo que Gabriel precisaria.Fiquei encantada.Depois Esme me ajudou a dar banho nele e a vesti-lo.Me ensinou a preparar a mamadeira e eu o coloquei em meus braços me sentando na poltrona que tinha ali dando de mamar pra ele até que finalmente ele adormeceu.Todos já tinham ido embora e quando fui colocá-lo no berço Emmett chegou por traz de mim me abraçando.Ficamos alguns minutos ali em silêncio apenas o olhando.Ele realmente era um anjo enviado por Deus.
Saímos do quarto abraçados e fomos até o quarto principal.
_ Será que vamos conseguir ter a guarda do Gabriel?
_Tenho certeza que sim..meu amor..- suas mãos rodearam minha cintura e seus olhos encontraram os meus.-_Obrigado por tudo meu amor..por me entender..me apoiar...e por estar ao meu lado em todos os momentos..sei que vamos conseguir ...juntos..e agora mais do que nunca quero que aceite meu pedido.- estiquei minhas mãos envolvendo seu pescoço.
_Que pedido seria esse?- disse suavemente..
_Queria que aceitasse ser minha esposa...Alice..aceita se casar comigo?
_Sim..meu amor eu aceito..quero muito me casar com você...
Ele me puxou pra si me erguendo em seu colo e me rodando.Depois parou me olhou novamente nos olhos antes de me beijar.Nossas bocas dançavam juntas num ritmo lento mas muito delicioso que fez meu corpo todo se arrepiar e meu sexo se umedecer. Logo ele me carregou pro banheiro e deixou a banheira enchendo enquanto me beijava por todos os lados retirando minha roupa.Eu fazia o mesmo com ele.Quando estávamos completamente nus ele me ergueu novamente e se sentou na banheira me colocando em seu colo.
_Te amo..tanto..tanto..- dizia e me beijava no pescoço e colo depois abocanhou meus seios e gemi ao sentir seus dentes mordiscando meus bicos tunados de tanta excitação...minha mão desceu até seu membro já rijo e me afastei um pouco de seu corpo mergulhando a cabeça na água e abocanhando seu membro ali mesmo.Chupava e voltava em busca de ar, sendo beijada por ele no mesmo instante em que subia.Depois me sentei encaixando seu pau em minha fenda o fazendo entrar todinho em mim.Gemi em seu ouvido e ele no meu ao sentir o aperto de meu sexo em seu membro já que a tanto tempo não fazíamos nada de sexo.
_Nossa amor..tão apertadinha.. estava com tanta saudades desse seu corpinho delicioso..
_Também meu amor..também senti muito a falta do seu corpo junto ao meu..
Ele segurou em minha cintura e comecei a galopar em seu membro rebolando e contraindo meus músculos o fazendo gemer e delirar de prazer.
Sua mão escorregou até meu bumbum e seu dedo desceu até minha outra entrada a circulando antes de me penetrar com ele me fazendo gemer mais e rebolar ainda mais em cima dele..Ele mordia meus ombros e sugava meus seios enfiando cada vez mais o dedo dentro de mim e afundando seu membro o mais fundo possível em minha fenda.
_Oh amor..não vou resistir mais...vou gozar...
_Goza minha linda goza em meu pau....- gemi e ele intensificou as investidas do dedo e do seu membro me fazendo sentir as contrações já conhecidas que anunciavam que eu estava chegando ao ápice de forma intensa e muito deliciosa.Ele logo me seguiu e jorrou seu liquido quente de encontro ao meu
_Porra que delicia...amor..que saudade de meter em você..te amo tanto..-meu corpo se convulsionava sobre o dele que me apertava cada vez mais contra o seu até que nos estabilizamos e o abraço se tornou menos apertado e mais carinhoso.Descansei minha cabeça em seu ombro e ele acariciou meus cabelos por um bom tempo.
Depois fomos pro chuveiro e nos lavamos melhor e recomeçamos ali a nos amar.Quando acabamos ele me ajudou a me enxugar e me carregou até a cama enrolada com um roupão.Me deitou e eu adormeci antes mesmo de vê-lo se trocar.Estava com o corpo cansado e a cabeça pesada, fazia muito tempo que não dormia em uma cama grande e espaçosa como essa..Acordei depois de algum tempo e olhei assustada em volta ao ver que Emmett não estava comigo.Me lembrei de Gabriel e de que não estava sonhando, ele realmente estava aqui.Me levantei e fui até o quarto onde havíamos o colocado e encontrei Emmett lá dormindo sentado ao lado do berço.Peguei um cobertor e joguei sobre ele e observei Gabriel num sono tranqüilo e parecendo feliz.Fiquei ali por algum tempo, depois voltei pro quarto.Me sentei sobre a cama e juntei minhas mãos iniciando uma oração em agradecimento a Deus por ter preservado a vida de Gabriel e tê-lo colocado em meu caminho, e pela alma da Rosalie pedindo que ela esteja descansando em paz e reforçando mais uma vez a minha promessa de cuidar de seu filho e o farei como se ele fosse meu.Depois voltei a dormir.
Acordei ouvindo o choro do Gabriel e corri até o quarto.Emmett estava com ele no colo e tentava acalmá-lo mas sem conseguir.
_Eu não sei o que fazer..- Emmett me olhou em desespero.
_Calma..me dê ele..
O peguei no colo e logo percebi o motivo do choro , ele estava com a fralda suja.Falei pro meu querido que logo inventou uma desculpa e correu do quarto.
_Viu só Gabriel que pai mais mole você foi arrumar? Tem medo até de trocar fralda! - O troquei e dei de mamar a ele.Quando tinha terminado Emmett estava de volta ao quarto com cara de anjinho.
_Preparei algo pra você comer amor..está lá na cozinha..- ia reclamar dele não ter trocado a fralda, mas logo desisti. Ele estava sendo tão maravilhoso em tantas coisas que não ia ser uma fralda suja que ia atrapalhar.Lhe entreguei Gabriel e fui até a cozinha tomar o café da manhã que provavelmente nem foi ele quem preparou, pois Maria estava na cozinha quando cheguei terminando de arrumar as coisas.Ri sozinha e quando terminei voltei e vi que Gabriel brincava dentro do berço com algum brinquedos que havia ganhado e meu futuro marido babava na beira do berço fazendo caretas e gracinhas em busca de risinhos dele.

0 comentários:

Postar um comentário