segunda-feira, 28 de maio de 2012

Escolhas por @Gell_Borges #FanFic Capítulo 23




Bella P.O.V

Esperei a oportunidade certa para colocar meu plano em ação, nada demoveria a ideia de conversar com Esme e provar que eu queria Edward na minha vida e dessa vez para sempre, o plano tinha que dar certo!
Depois do redemoinho de notícias boas, aqui estávamos na casa da Rose comemorando a noticia da gravidez e o nosso casamento. Alice ainda resmungava por só ela não ter casamento, filho e tals, mas isso não tirou o brilho da Rose. Ela resplandecia de tão feliz que estava, o Emmett nem se fala, estava babão antes do neném nascer imagine só quando visse o rostinho que tinha certeza seria lindo!
Esses pensamentos me remeteram há anos atrás quando pensei que teria um nos braços também. Devo ter deixado minha tristeza transparecer no meu rosto, pois logo Edward se aproximou perguntando o que estava acontecendo me abraçando em seguida.
_Não foi nada... Eu sei bem a sensação da Rose nesse momento.- falei baixo e me aconcheguei ao seu peito. Ele passou as mãos em meus cabelos e falou ao meu ouvido o que eu mais desejava em meu intimo.
_Não se preocupe com isso Meu anjo, logo estaremos com a casa cheia de crianças lindas como você! - isso encheu meu peito de esperança e me deu mais força para lutar com unhas e dentes por esse amor, Edward era único! Olhamos juntos para os novos pais da praça e sorrimos quando Alice se levantou planejando o enxoval do “sobrinho”.
Depois dai foram muitos planos e pizzas para fechar o acordo de cores de paredes e roupas e ficou decidido por Alice é claro que se fosse menino o quarto seria verde com branco assim como suas roupas e se fosse menina o quarto seria rosa para desespero do Emmett que odiava a cor em questão. Quando o assunto chegou aos nomes eu já estava exausta e Edward tinha que estar no hospital cedo. Despedimos-nos e fomos pra casa exaustos! Quase não conseguíamos tomar banho, tarefa que depois de entrarmos no chuveiro se tornou bastante exploradora e prazerosa . Todo cansaço foi embora ao sentir as mãos dele em meu corpo massageando lentamente e arrancando gemidos de meus lábios. Já estava a ponto de implorar por um contato mais íntimo quando ele mesmo tomou essa iniciativa desligando o chuveiro e me enrolando na toalha para sairmos do banheiro. Não precisaram de palavras para o momento, àqueles olhos verdes falavam tudo o que ele sentia, o desejo estava estampado neles e fui engolfada por uma onda de prazer que depois se tornou em êxtase.
Antes de pegar no sono ainda pude ouvi-lo dizer que me amava e sabia ser verdade, agora mais do que nunca estava na hora de fazer a coisa certa e mostrar pelo menos um pouco a todos que eu o amava também!


[...]


Minhas mãos estavam trêmulas e eu suava frio em frente à casa de Esme... Minha ideia de conversar com ela nunca foi tão questionada como agora. Toda coragem que senti parecia se esvair como um conta gotas de um remédio amargo, que eu sabia que tinha que tomar, mas não tinha vontade. Agora não tinha jeito, teria que enfrentar a fera de qualquer maneira.
Edward não sabia que eu estava aqui, ele não concordaria, por isso eu esperei que ele fosse trabalhar para ligar para Rose pedindo ajuda. Se eu mesma ligasse pra Esme com certeza ela não me atenderia e os meus planos iriam por água a baixo.
Rose de pronto aceitou me ajudar, ela que sempre torceu pela minha felicidade e me apoiou em vários dos momentos que o Jacob aprontava das suas, estava ali ao meu lado nesse momento para tocar a campainha e me deixar de cara com a mãe... eu nunca consegui entender como a Rose ficou do meu lado esse tempo todo, mesmo depois de tudo que fiz para o irmão dela, ela nunca deixou de estar ao meu lado sempre alegando que o problema era entre eu e ele, que a nossa amizade valia muito mais a pena, isso deixava a Esme irritada demais. Inúmeras vezes ouvia as queixas dela em relação a isso com a Alice... nunca a mim e sabia bem o motivo. Senti suas mãos em minhas costas em sinal de apoio e ao olhá-la vi em seus olhos um brilho que só via nos olhos de Edward e ali eu tive a certeza que se Esme não me aceitasse mesmo assim eu seria acolhida por outras partes da família.
_Coragem Bella... Mamãe não morde, ela só assusta. - ela tentava me acalmar, mas essa seria uma tarefa difícil no momento. Tentei sorrir e tinha certeza que não tinha tido efeito algum e respirei fundo saindo do carro sendo seguida por ela. Como prometido ela iria tocar a campainha e me colocaria dentro de casa.
Fiquei atrás de Rose tipo que escondida e depois de toque na campainha a porta foi aberta pela própria Esme que sorriu largamente vendo a filha á porta para logo depois sorriso murchar ao me ver logo atrás.
Rose resolveu falar primeiro tentando quebrar o gelo e desfazer o constrangimento que se iniciava entre nós.
_Não nos convida a entrar Mãe? - perguntou e foi logo entrando não dando tempo dela responder e me enxotar igual a um cachorro magro. - _ Vem Bella, você é de casa! - ouvi um suspiro pesado atrás de mim logo depois que cruzei o umbral da porta. Deus me tira daqui, esse era meu pensamento ao me sentar no sofá sendo praticamente jogada nele pela Rose.
_vou pegar umas coisas no meu quarto já volto! Mãe seja uma boa anfitriã faça sala para Bella. -subiu as escadas lentamente como quem estivesse na sala fossem duas amigas de infância. Pigarreei e me ajeitei no sofá com as mãos sobre o colo. Droga! Eu vim aqui pra falar com ela não pra ficar sentada no sofá tendo que aturar o olhar de desprezo dela. Limpei a garganta novamente atraindo a sua atenção e limpei as palmas das mãos na calça e comecei...
_Esme, eu... eu... - respirei fundo e falei de uma vez- _ Eu quero conversar com você sobre meu relacionamento com o Edward. - ela me olhou com frieza e não disse nada continuei o meu monólogo. - _ Eu decidi vim aqui falar com você para esclarecer as coisas. Eu não sou mais casada, o que a Tânia viu naquele dia foi o Jacob me abraçando por ter me dado o divórcio, nada demais, eu ia contar ao Edward... – fui interrompida por ela que começou as acusações.
_Isabella não me interessa o que você faz da sua vida, desde que isso não prejudique a vida dos meus filhos! Pelo tempo que lhe conheço você só fez a ele... - abri a boca pra argumentar mas fui impedida por um levantar de mãos que era um claro sinal que ficasse calada. Achei mais prudente obedecer, talvez se ela falasse tudo o que quisesse as coisas se acertariam... - _ No começo do namoro de vocês eu era totalmente a favor, vocês eram adolescentes, estavam se descobrindo. Até ai tudo bem, mas chegou um momento que vi meu filho dependente de você e tentei por várias vezes chamar sua atenção, mas ele não me deu ouvidos. Você sabia que o sonho da vida dele ela se casar com você? Pois é Isabella esse era o humilde sonho do meu garoto que você destruiu sem ao menos olhar pra trás! - arregalei meus olhos de surpresa, nós tínhamos planos de ficar pra sempre juntos, mas dai ao Edward fazer planos era outra coisa...
Ela continuou falando em seu tom de voz frio e impessoal.
_Quando vocês terminaram foi a mim que ele veio pedir conselhos, eu vi meu filho saindo de casa por não aguentar viver perto de você! Como você quer que eu aceite você na vida dele novamente? Que garantias eu vou ter que ele será feliz e não enganado outra vez? - eu entendia a preocupação de mãe dela, mas eu tinha que mostrar que agora seria diferente!
_Esme eu amo o Edward, de verdade! Eu quero ficar com ele, construir uma família tão sólida quanto a sua... - meus olhos se encheram de lágrimas. - _ você me conhece de uma vida inteira, sabe que não sou má, que eu não brincaria com os sentimentos de ninguém! - uma traidora lágrima rolou pelo meu rosto.
_O que está em questão aqui Bella, não é o seu caráter, eu sei que você não faria mal a ninguém, mas fez ao meu filho! Se foi com intenção ou não, não me interessa. O que eu sei é que não quero ver meu filho infeliz e sofrendo novamente. Quando você for mãe, você vai entender que quando nossos filhos se machucam agente não pode fazer nada, só ficar ao lado dando apoio. Eu me senti impotente vendo meu menino triste, eu simplesmente não podia fazer nada! Eu acreditei piamente que ele melhoraria assim que saísse daqui, mas isso não aconteceu, ele viveu pala metade durante 6 anos! Você reconstruiu sua vida, ele não! - a essa altura as lágrimas corriam livremente pelo meu rosto. A mágoa dela era tão densa que daria para se cortar com uma faca, eu estava impotente naquele momento, nada mais eu poderia fazer a não ser dizer que eu o amava e que o faria feliz independente de qualquer coisa! Tentei reunir meus cacos e me fazer ouvir o mais claro possível.
_ Eu vou fazê-lo feliz Esme e não será por você, será por ele! Espero que algum dia você mude de opinião e possa compartilhar dessa felicidade conosco. – ela levantou-se e se aproximou do sofá em que eu estava me olhando de cima ao falar que esse dia nunca chegaria... e assim ela me deixou na sala sozinha até a Rose descer e me encontrar com a cabeça entre as mãos chorando copiosamente...
Assim que me acalmei fomos embora e durante o trajeto ficamos cada uma com os seus pensamentos, não queria falar nada afinal era a mãe dela também. Despedimos-nos na porta do prédio com a promessa de ligar caso precisasse de algo. Entrei no apartamento com gestos automáticos e me sentei no sofá com a cabeça no encosto, fechei os olhos relembrando toda a trajetória desde o dia que o Edward voltou pra casa... Não tinha dúvidas com a aprovação de Esme ou não eu me casaria com ele, seria feliz, encheria a casa de filhos e envelheceria ao seu lado... Essa era minha meta, minha missão.
Não me dei conta do horário quando dei por mim ouvi a chave sendo colocada porta sendo aberta pelo homem que agora era a minha razão de viver, uma pena ter descobrindo tarde demais quando tantas mágoas foram instaladas e tantas besteiras foram feitas! Nunca é tarde para se remediar uma situação e a minha começaria agora!
Levantei do sofá é fui ao seu encontro me jogando em seus braços e enchendo seu rosto de beijos. Ouvi sua risada baixa e gostosa e me senti aliviada por tê-lo comigo e por ele nunca ter desistido de mim. Isso era egoísmo de minha parte? Eu não saberia dizer, só sei que se não fosse pelo amor que ele guardou por todos esses anos não estaríamos aqui desfrutando desse momento tão especial e único!
_Eu te amo Dr. Cullen. Muito... muito... muito e vou te fazer o homem mais feliz do mundo! - ele me abraçou forte e falou o que toda mulher gostaria de ouvir do homem de sua vida.
_Você já me faz o homem mais feliz do mundo meu anjo! Pra quando é o casamento? Quero oficializar essa felicidade com tudo que me é de direito!
Coloquei a minha testa encostada na dele e vi seus olhos verdes fixos nos meus que estavam mais brilhantes que nunca, isso eu tinha plena certeza!
_Por mim nos casaríamos amanhã, mas você merece mesmo tudo o que tiver de melhor pra te oferecer, e isso inclui casamento na igreja com vestido e terno feitos pela gênia da costura! Então isso nos dá de 2 a 3 meses de preparação. - falei beijando-o longamente e enfiando os dedos em seus cabelos.
Agora faltava bem pouco para minha felicidade ser completa, sei que a de Edward só ficaria completa quando sua mãe aceitasse nosso relacionamento, mas isso demanda tempo e eu não vou impor isso a ela, o tempo é nosso melhor conselheiro, da mesma forma que me ajudou e clareou a minha mente faria com ela também...
Com um gemido de satisfação senti minha boca sendo invadida por sua língua me levando a sensações inexplicáveis, mas totalmente compreensíveis.

1 comentários:

nem precisa falar que o capitulo esta perfeito né' kkkkk mas vou falar o capitulo esta perfeito s2'

Postar um comentário