sábado, 28 de abril de 2012

A Nova Vida por LineMaggalhães @OhYeahRob #FanFic - Bella e Edward #Prólogo




Prólogo

“Você nunca sabe que resultados virão se sua ação. Mas se você não fizer nada, não existiram resultados” (MAHATMA GANDHI).
  

POV_EDWARD

[...]
Eu precisava encontrá-la. Seria capaz de ir a qualquer lugar para pelo menos pedir-lhe perdão por minha fraqueza. Ela era minha única alegria. Seu sorriso me encantava e deixava-me fascinado. Lembro-me de como seu corpo moldou-se ao meu perfeitamente, como nos completamos divinamente.
“Depositei beijos suaves na pele quente de seu ombro, enquanto minha mão deslizava lentamente em suas costas e minha intimidade penetrava a dela, completando-nos com perfeita sintonia. Olhos cravados uns nos outros, até sentirmos o mais alto pico do prazer, libertando-nos com sussurros de amor eterno. - Eu te amo.”
Sim, eu a amava mais do que minha própria vida, e ainda amo. E agora estou louco a sua procura, para implorar por seu perdão. Acelerei o carro sem saber nem para onde ia, apenas querendo achá-la. Meu corpo estava tremulo fraco, sem vida. E ficaria pior, as luzes amarelas e o som alto de uma buzina me tiraram o resto de consciência e eu desejei morrer, apenas para aplacar a dor no meu coração. A escuridão me tomou e eu me permiti aproveitar dela e partir para um lugar seguro, criado por meu subconsciente.
[...]
Aquele homem que me chamava de filho era completamente estranho para mim. Mas eu confiava nele, pois seus olhos demonstravam felicidade, carinho, arrependimento e amor. Mesmo não me lembrando do homem que provavelmente era meu pai, eu tinha uma estranha afeição por ele. A única coisa que eu conseguia lembrar era da voz doce e suave da menina. Quando meu corpo estava inconsciente na cama, seus carinhos gentis traziam a imagem de uma bela jovem de olhos castanhos e sorriso encantador. E ao abrir os olhos e vê-la, sabia que fazia parte do meu passado quase todo escuro. Ela era o único feixe de luz. E eu a amava incondicionalmente, a parte escura do meu passado era um buraco, apenas um borrão, como se minha mente se fechasse de lembranças tristes.
[...]

“A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento. Não na vitoria propriamente dita.” (MAHATMA GANDHI).

0 comentários:

Postar um comentário