quinta-feira, 19 de abril de 2012

Nova entrevista da Ashley Greene para a MTV


Este é um ano emocionante pra atriz Ashley Greene. Ela acaba de gravar um piloto para a rede ABC, chamado ‘Americana’, que gira em torno do lendário estilista Robert Soutler. Greene interpreta Alice – coincidentemente o mesmo nome de seu personagem na saga ‘Twilight’ – que ingressa na empresa de Soutler. Seu filme ‘Butter’, será lançado em outubro.
Além disso, ela atua ao lado de Miley Cyrus em ‘LOL’, um remake deda comédia francesa de 2008 – não esquecendo de mencionar o tão esperado final de ‘Twilight’‘Breaking Dawn – part 2’, onde ela retoma seu papel de Alice Cullen, pela última vez.
Greene vai lutar por sua vida para escapar de uma presença sobrenatural, junto a Sebastian Stan, no filme de terror emocionante, ‘The Aparrition’, neste verão


Para o Summer Movie Preview Week, a MTV News falou com Greene sobre ser perseguida ao invés de ser caçadora, as feridas que conseguiu no set e a cena que mais se espera em ‘Breaking Dawn – part 2’.
MTV News: Como se sente em estar do outro lado da caça em ‘The Aparrition’, em comparação com seu papel de vampiro?
Ashley Greene: Eu não pensei assim, mas você tem razão! [Minha personagem] Kelly é muito… humana. A morte bate na sua porta e ela esta lutando pela sobrevivência. Foi uma experiência diferente de interpretar alguém – quase indestrutível – como Alice Cullen. Tive que pensar muito mais sobre perda, traição e vulnerabilidade ao interpretar a Kelly.
MTV News: Você trabalhou em um filme com Tom Felton, a estrela de ‘Harry Potter’, vocês fizeram grandes franquias cinematográficas. Vocês falam de suas experiências?
Greene: Tom é realmente genial, um cara com os pés no chão. Trocamos algumas histórias sobre nossas experiências, por curiosidade mútua. Ele se sente do mesmo modo que eu: abençoado, agradecido e completamente aterrorizados com nossos fãs.
MTV News:Como era o ambiente no set? Brincava com os outros atores ou foi mais sério devido ao contexto?
Greene: Aconteceram os dois. Tivemos festa de baile todas as sextas no trailer de maquiagem e também a maior parte dos nossos fins de semana, mas teve momentos e dias que era um pouco difícil se desconectar do personagem e os cenários mais sombrios.

MTV NewsTeve que fazer algumas acrobacias?
Greene: Os truques eram muito diferentes de ‘Twilight’.  Sem cabos, mas muitas cenas que exigem agilidade. Acho que me machuquei mais neste filme devido a intensidade das cenas. Você fica atado e não percebe o quão forte você esta batendo com a mão ou você machuca seu tornozelo, até que a cena termine.
MTV NewsHá CGI no tralho com os espíritos?
Greene: Sim, teve um trabalho de CGI excelente no filme. Eu não quero revelar muito, mas direi que o que se vê é muito atrativo. Além disso, é importante notar que este filme é um thriller sobrenatural que realmente mantem você ligado. O medo é construído através do suspense e do medo do desconhecido, ao invés do sangue dos habituais filmes de horror.
MTV News: Você já sentiu como se estive em uma experiência sobrenatural?
Greene: Supostamente, meu prédio em Los Angeles é assombrado. Certa vez, meus cães me acordaram, latindo, e minha porta da frente estava aberta. Eu tinha ligado o despertador antes de dormir na noite anterior, e ele não tocou. Isso foi assustador.
MTV News: Como você se prepara para filmar as cenas mais assustadoras e emocionantes?
Greene: Eu apenas tento tornar a situação o mais real possível. Eu me coloco no lugar do meu personagem e passo pelo que ela esta vivenciando.
MTV News: Qual cena você esta mais ansiosa pra ver em ‘Breaking Dawn – part 2’?
Greene: Estou empolgada pra ver a cena da batalha final com os Volturi. Tudo tem sido construído para este grande momento. É cheio de ação, e eu não acho que os fãs vão se decepcionar.


0 comentários:

Postar um comentário