terça-feira, 3 de abril de 2012

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capítulo20




Capitulo 20

POV Nessie

Pude ouvir tudo o que se passava na mansão pelo telefone. Pude ouvir o desespero do grito de Alice, pude ouvir Carlisle largar o telefone pra correr até Alice, e pude ouvir o choque de todos que estavam na sala naquele momento.

- Eles virão... Amanhã... - Alice disse - Será amanhã, ao por do sol - Ouvi a voz de tia Alice.

Naquele momento, eu soube que era o fim. O fim do fim. Não haveria volta e nem perdão dos Volturi. O que Alice deveria ter visto, poderia ser nossa morte. A morte de todos nós.
Eu não quis falar mais nada. Simplesmente desliguei o telefone, chorando, e tentei dormir com os olhos molhados pelas minhas lágrimas. Minha única esperança de salvar minha família era Alec, e eu tinha certeza quase absoluta que ele não toparia.

POV Evelyn
Na visão de Alice, só mostrava que os Volturi chegariam no dia seguinte, nada mais. Mas já foi o suficiente para deixar toda a família em desespero.
A visão não tinha fim. Não dizia se iríamos morrer ou não. Me lembrei quando Nessie me contou que as visões de Alice nem sempre são precisas, elas podem mudar dependendo das decisões tomadas pelos nela envolvidos. O que me fez pensar que o final dessa batalha, o que decidiria se estaríamos vivos pela manhã do dia seguinte à guerra, éramos nós. Tínhamos o futuro em nossas mãos. Só dependia de nós. Ou de mim.
Meio minuto se passou, e todos na sala ainda estavam em choque, exceto eu. Por algum motivo, minha mente trabalhava a 1000 por hora. Eu tinha ideias de como salvar a todos, uma melhor e pior que a outra.
Corri para o meu quarto, e coloquei em uma mochila coisas úteis como celular, dinheiro, documentos e etc. Tudo o que fosse precisar. Quando eu desci de volta a sala, todos me encararam

- Aonde você vai, Evelyn? - Perguntou Rosalie. Todos me encaravam querendo saber o mesmo
- Eu tenho que ir. Eu sei como salvar a todos nós. Uma... Estratégia. Eu tive uma visão... - Bloqueei minha mente, antes que Edward pudesse perfura-la.
- Porque não nos conta sua visão, Evelyn? - Perguntou Carlisle
- Eu não posso. Sinto que se vocês souberem da estratégia, não dará certo. Confie em mim! É um plano! Apenas vão para a campina em encontro com os Volturi, como na visão de Alice, e tentem ser o mais pacíficos e racionais o possível. Não tentem atacar, apenas se defender. Por favor, eu sei que é loucura, mas confiem em mim!
- Confiamos em você, Evelyn - Disse Jasper serenamente.
- Não vou abandonar vocês. Vou aparecer na campina na hora certa - Sorri um pouco e me dirigi para a porta. Em velocidade vampiresca, Esme correu até mim e se colocou entre mim e a porta.
- Você não vai sair Evelyn, eu não vou deixar! Não com os Volturi soltos por ai! Eu não vou permitir, de jeito nenhum! - Disse Esme um pouco alterada, como uma mãe protetora.
- Esme... Mamãe... - Eu a abracei - Me desculpa... Mas estou fazendo isso por que sinto que é nossa única esperança... Confie em mim, mãe - Olhei no fundo de seus olhos amarelos - Por favor...

Esme pareceu relutante, como se soubesse que me deixar ir era o certo, mas a proteção de seu lado materno era mais forte.

- Tudo bem... - Ela assentiu e respirou fundo, como se precisasse. - Tome cuidado filhinha... - Ela tocou os lábios em minha testa, como um beijo demorado.
- Vou tomar mamãe... - Eu disse e ela deu alguns passos para o lado, para me deixar passar pela porta.

Dei uma última olhada para a sala dos Cullen. Todos me olhavam ainda. Respirei fundo também só para sentir o cheiro perfumado de flores da sala. Poderia ser a última vez que eu via aquela sala.

- Eu amo muito todos vocês - Murmurei e sai pela porta.

Se eu pudesse, estaria chorando. Era incrível como eu me apeguei aos Cullen e me senti verdadeiramente uma filha em menos de um ano. Corri para a floresta, sem rumo. Na verdade nem eu sabia ao certo para onde ir e o que fazer. Subi em uma árvore e vi que Esme não me observava mais na porta.
Decidi ir para La Push, ver Jacob. Eu não o via a quase um mês. Desde tudo o que rolou, a nossa situação ficou estranha. Não sabíamos ao certo como estávamos em relação amorosa... Mas isso não importava agora. Eu não sabia se estaria viva na semana seguinte, mas sabia que estava pronta para morrer por quem amava. Os Cullen.
Eu queria pelo menos dizer um possível último adeus a Jacob, e perguntar o que ele faria amanhã em relação à guerra. Pulei graciosamente de galho em galho pelas árvores. No meio do caminho, decidi fazer um possível último lanche do meu animal favorito. Pumas. Cacei um rapidamente e continuei em direção a La Push. Sabia que não era permitida a entrada de vampiros sem aviso prévio, por isso esperei na entrada de La Push para que alguém sentisse meu cheiro e viesse me receber.
Não demorou muito, um lobo cor de areia veio ao meu encontro rosnando. Recuei alguns passos em respeito. Eu estava no território deles, e eu precisava respeitar. O lobo pareceu aprimorar o olhar, me reconhecer e revirar os olhos.

"Ah, é você Evelyn..." - Eu reconheci aquela voz mental. Era Seth. Ele deu meia volta como se estivesse entediado e com sono, como se permitisse a minha entrada.
- Sim, sou eu Seth - Eu ri e entrei acompanhando-o.
"Ah tá... Ei! Perai! Você pode ouvir meus pensamentos?"
- Posso sim. Ahh é uma longa história de sanguessugas. Você não vai querer ouvir.
"Tá, tá, que seja..." - Ele deu um bocejo.
- Por que está acordado até agora? Já está tarde...
"Patrulha extra. Sabe como é né? Vampiros Italianos na cidade, segurança do nosso Povo em primeiro lugar. Mas... você veio vem o Jake, não é? Pode ir lá, ele também deve estar acordado."
- Muito obrigada Seth - Sorri e fui em direção à casa de Jacob. Percebi que aparentemente, Seth era um Jacob em versão mais nova. Um Jacob que já existiu no verdadeiro Jacob.

Fui em direção à casa de Jacob e entrei sem avisar. Blindei minha mente para não ler seus pensamentos. Quando eu entrei, ele estava assistindo TV, quase dormindo também. Nem percebeu minha presença.

- Estou atrapalhando alguma coisa? - Eu disse e ele quase deu pulo do sofá assustado
- Evelyn?! - Ele sorriu quando me viu - O que está fazendo aqui? - Por um minuto eu me perdi no sorriso de Jacob e me esqueci do que estava fazendo ali. Preferia não ter lembrado. Respirei fundo
- Será amanhã, Jacob... A Guerra será amanhã... - Eu disse um pouco cabisbaixa. Jacob passou a mão nos cabelos, parecia não saber ao certo o que dizer.
- Eu... Sinto muito... - Ele puxou minha cabeça e colou em seu peito num abraço apertado. Eu o abracei de volta. Nem eu sabia ao certo o que dizer. Se eu pudesse estaria chorando.
- O que você irá fazer? ... Digo, irá aparecer lá para ajudar? - Perguntei e ele parecia estar sofrendo um conflito interno.
- Não vou poder... Tivemos uma reunião aqui na aldeia, e decidiram que não podemos nos infiltrar na guerra. Nenhum de nós. Não é da nossa conta - Jacob pareceu triste
- Mas... Jake, você é o alfa! Você quem manda...
- É eu sei, mas quando todos vão contra um, no caso eu, eu sou obrigado a aceitar... Decidiram que não é d sua conta, e devemos nos importar em proteger o Povoado. Todos nós... Evelyn, não me leve a mal. Eu queria estar lá, eu queria estar lá e proteger você a Nessie, mas...
- Tudo bem Jacob, eu entendo... - Eu me levantei - Não se sinta culpado, você só está fazendo o que é certo. Eu tenho que ir agora. Só passei para uma possível... Despedida
- Não diga isso Evelyn - Ele se levantou também e tentou me segurar - Eu acredito que tudo vá da certo.
- E eu sinto que para dar certo, só depende de mim. Estou indo lá fazer o meu futuro e o de minha família.
- Mas de qualquer jeito, me perdoe por isso... - Ele me seguia enquanto eu ia em direção à porta
- Não há do que perdoar Jacob. Não estou brava e nem magoada com você - Tá bom, eu estava só um pouco. Era uma boa hora para Jacob dar uma de rebelde, e desobedecer às ordens, mas decidi não comentar nada.
- Evelyn, espera... - Eu me virei para olha-lo e ele puxou meu braço, segurou o meu corpo e beijou meus lábios. Eu correspondi ao beijo.

Na verdade, mais um beijo de Jacob era tudo o que eu queria antes de morrer. Eu já poderia morrer feliz agora.
Quando seus lábios quentes soltaram os meus de pedra, eu finalmente disse

- Eu preciso ir agora... - Eu o abracei forte e sai correndo em velocidade vampiresca. Eu não queria fazer daquela despedida algo tão longo. Me perdi de vista floresta adentro

Enquanto eu corria pela floresta, refleti como foi minha vida desde que cheguei nesse lugar infernal chamado Forks. Eu tive experiências de quase morte, morri e me tornei vampira. Conheci o amor da minha vida, que me aceitou mesmo apesar de eu me tornar uma ‘parasita sanguessuga’. Fui acolhida e senti o amor de uma nova família. Me adaptei a viver com vampiros. Apesar de todo triângulo amoroso entre Nessie, Jacob e mim, tudo deu certo, e eu acreditei que fui feliz esse tempo todo.
Já estava amanhecendo. A guerra seria naquela tarde. Agora, eu estava perto da minha possível morte definitiva. Em minha cabeça se passou o rosto de cada pessoa que eu amava. Jacob, Nessie, Carlisle, Esme, Edward, Bella, Alice, Emmett, Jasper, Rosalie, minha verdadeira mãe e meu pai.

“Estarei de volta pra vocês em breve, mamãe e papai”.

 Todos os capítulos já postados Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.

0 comentários:

Postar um comentário