domingo, 29 de abril de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo39


Capítulo 39 Carinho e atenção sempre caem bem...




Assim que chegamos ao hospital o médico veio logo me atender.Fui cercada de atenção e cuidados como nunca antes.Por sorte foi só uma luxação e logo estaria novinha em folha. Depois de ser medicada e ouvir os médicos garantirem a Edward que estava tudo bem ouvi passos apressados e uma voz já conhecida, só que alterada perguntando por mim.
–Cadê ela?Alice?
_Hei calma está em um hospital fale mais baixo..- alguém lhe disse
–FALE BAIXO O...-
_Ela está aqui..- a voz tranqüila de Bella lhe guiou até mim e ele logo entrou no quarto me prendendo em seus braços.
–Você está bem? Quebrou alguma coisa? Eu mato aquele cabelo de miojo se ele te machucou!
–Ela está bem, foi só uma luxação..- Edward disse antes que eu pudesse responder..
_Tem certeza, cadê o medico? Quero falar com ele! Fez os exames todos?- segurei seu rosto em minhas mãos o fazendo olhar pra mim e só então ele parou de falar e me olhou fixamente..
_Estou bem meu amor..eu juro...
O puxei pra mais perto de mim e colei nossos lábios, de forma a fazer toda a dor e toda a tensão desse dia passar...
_IH acho que estamos sobrando..vamos tomar um café amor..- sorri contra os lábios do meu amor e logo fomos deixados sozinhos no quarto..
Demorei muito pra romper o beijo que se tornava cada vez mais intenso em selinhos.
_Me desculpa por não ter ligado..nem respondido suas mensagens estava de cabeça quente...
_Me desculpe você amor, não imaginava que ela fosse fazer algo do tipo...
–Seu irmão e a Bella me contaram o que aconteceu..eu entendo que não pode deixar ela na rua...
_Mas ela não vai ficar comigo, já resolvemos isso....
_Eu sei..- o beijei mais uma vez
_Mas me conta como isso aconteceu..- ele perguntou olhando pro meu pé..E senti meu rosto queimar..
_Eu estava ensaiando um salto..
–Com aquele idiota..
–Sim com Jasper...mas ai depois..
_Depois...me conta Alice, o que ele te fez..
_Nada quer dizer eu achei que ele ia...mas não fez nada e..
_Quer me dizer logo o que aconteceu?
–Ele se aproximou demais, achei que ia me beijar ai fiquei irritada e o empurrei caindo de mal jeito.
_Eu mato aquele babaca! Como ele ousa tentar te beijar!?- ele caminhou de um lado pro outro do quarto completamente irritado.
_Amor..não aconteceu nada ...
–Nada Alice? Você se machucou! Podia ser pior!!!
–Eu sei..mas nem foi completamente culpa dele...- baixei a cabeça ao lembrar o quão envolvida em meus pensamentos com ele na hora em que me dei conta que estava muito próxima ao Jasper..
–Não entendo como pode defender ele...-seu olhar era de pura confusão..
–Vem aqui ..amor...- segurei suas mãos e olhei no fundo dos seus olhos.- Eu não estava conseguindo saltar...não tava dando certo..tínhamos tentado por quase uma hora..ai ele me disse algo que eu sempre fiz e que não estava fazendo.. pra mim sentir a musica e me deixar levar por ela..
_Se deixar levar pra ele..- coloquei o dedo em seus lábios pra que eu pudesse continuar.
_Na dança eu sempre fiz isso. Me deixo levar pela musica...ela entra no corpo e na alma e nos conduz em nossos passos...e eu fiz isso, comecei a ouvir a musica com os olhos levemente fechados, mas no mesmo instante as lembranças do dia em que saltei e você me segurou, começaram a me invadir e quando fui ver já estava sendo abaixada por ele e bem próxima a seu rosto...mas me dei conta que estava distraída e que ele não era você..ai aconteceu o que disse...- baixei novamente o olhar envergonhada.
Ele ergueu meu rosto em suas mãos com sorriso no rosto.
_Estava pensando em mim?
_Sempre estou pensando em você...- ele sorriu e me beijou.Me agarrei a seu pescoço me apertando ao máximo a ele.
Até que ouvimos um pigarrear e nos separamos encontrando só a cabeça de Bella na porta.
_Hum é ..desculpa incomodar mas o médico quer falar com vocês...
_Claro mande entrar Bella..- Emmett se afastou de mim e logo o médico entrou.Ele trouxe os exames que faltavam e me deu alta.Só pediu pra não esforçar muito durante uns dois dias e que tomasse a medicação de forma correta.
Saímos de lá e Emmett foi me carregando no colo.Mas assim que chegamos na porta pedi pra ir com Bella e Edward pra que não tivéssemos mais problemas com a loira.Ele me beijou demoradamente e depois de todos os argumentos meus e de seu irmão e cunhada, ele acabou concordando.
Eles me levaram pra casa e antes de ir Bella me abraçou apertado.
–Adorei te conhecer Alice, você realmente é muito especial assim como Emm te descreveu..
–Obrigado Bella adorei te conhecer também..Emmett sempre falou com muito carinho de você e do irmão.Ele sente muita falta de vocês...
–Nós também..tenha certeza disso..
Nos despedimos e eles mal saíram meu celular agora ligado começou a tocar.Era o meu amor todo preocupado.Ficamos conversando um bom tempo até que acabei adormecendo , acho que os analgésicos me derrubaram.
Assim que acordei liguei pra academia avisando o que tinha acontecido.Logo percebi que não gostaram muito, mas pra minha surpresa o médico que me atendeu já tinha ligado lá e conversado com eles que precisaria de no mínimo dois dias pra voltar aos ensaios.
Tomei os medicamentos certinhos e fiquei em casa todo o tempo, mas sempre com a companhia de meus cunhadinhos.Emmett tentou vir me ver, mas sempre era impedido por eles.Nos falávamos por horas ao telefone e meu corpo sentia uma enorme falta dele a cada segundo longe.
No fim dos dois dias voltei pra academia e Bella me levou até lá.Assim que chegamos vimos de longe Jasper e uma loira parecendo discutir novamente.Tentei me aproximar, mas não consegui ver o rosto dela.O carro tinha vidros escuros e saiu cantando pneus pela rua.
_O que a Rose fazia aqui e discutindo com aquele homem?- a pergunta de Bella me pegou de surpresa, mas só afirmou minhas suspeitas de que os dois se conheciam.
_Tem certeza que era a Rose, Bella?
–Claro!Aquele carro era o dela tenho certeza! E como sei que não emprestaria o carro a ninguém , só pode ser ela.
–Suspeitava que fosse ela mesmo.
–Mas e quem era ele e por que será que discutiam?
–O porque da discussão eu não sei, mas ele é o Jasper meu ex...
–O cabelo de miojo?- não pude deixar de rir.
_Sim ele mesmo.
_ Estranho isso heim! Ai tem Alice escuta o que digo, conheço a Rosálie há muito tempo e ela não dá ponto sem nó!
_ Sei bem disso, mas vou descobrir o que ela esta aprontando a se vou! Agora deixa eu entrar Bella e mais uma vez obrigado por tudo que tem feito por mim e pelo Emmett.
–Que é isso cunhadinha...faço com prazer...e me espera que venho te buscar na saída..
–Não precisa!
_Precisa sim..tenho que te levar a um lugar pra encontrar um certo alguém..- ela piscou e sorri .
Fiquei mais animada e entrei para os ensaios contando os minutos para que acabassem.Jasper não falou um ai comigo que não fosse sobre a dança, parecia tão mal humorado que fiquei me perguntando o por que dele e da loira discutirem tanto.No intervalo ele veio me pedir desculpas e perguntou sobre meu pé.
Disse que estava melhor e tal e comecei a puxar conversa acabando por perguntar de onde ele conhecia a Rosalie.
_Quem?- ele tentou disfarçar e mudar de assunto mas insisti
_Rosalie aquela com quem você discutia antes de entrar... eu os vi e a conversa não parecia nada amistosa.
–Ah..hum..é..aquela mulher..não sabia que se chamava assim..ela só pedia informação e só isso..
–É e que tipo de informação?
–Hum sobre a academia..acho que ela quer entrar e aprender ..ou algo do tipo...
–Hum sei...
Não tive tempo de perguntar mais nada, vieram logo nos chamar e voltamos aos ensaios.O restante do dia pareceu demorar uma eternidade pra passar.E quando passou acelerei o passo e pra meu alivio Bella já me esperava.
Fomos direto pra minha casa onde tomei um banho e ela me ajudou numa super produção.Estava me sentindo uma adolescente que estava prestes a sair escondido pra encontrar o namorado.
–Onde estamos indo exatamente? -Perguntei enquanto entravamos no carro.
_Você logo vai saber.-Ela piscou e não pude deixar de rir.Mal entramos e o celular dela começou a tocar.
–OI amor..já estamos indo..calma...também estou com saudades..te amo...beijo...
_Esses homens não tem paciência pra esperar nada aff!!
_Muito lindo esse amor entre você e Edward, mesmo depois de tanto tempo casados, parecem sempre em lua de mel.- ela riu
_Nos amamos muito mesmo, mas eu vejo o mesmo entre você e Emmett.Você não imagina o quanto você o mudou e o quanto o amor de vocês o fez amadurecer.
_Me fez mudar muito também.Vivia fechada em meu mundo de dança e não ligava pro meu coração.Até encontrá-lo e me ver perdidamente apaixonada.
_Que cute!!!- Rimos juntas e continuamos a caminho do tal lugar misterioso.Se bem que o lugar não importava muito, apenas o fato de que em alguns minutos estaria nos braços do meu amor era o que me bastava.
Depois de quase meia hora rodando chegamos a um lugar afastado da cidade, parecia um restaurante tipo churrascaria.
_Nossa mais um achado pra mim...
_É um lugar muito especial para os Cullen e como será uma de nós, nada mais justo que conheça.
Entramos e me surpreendi ainda mais com o local.era muito lindo e aconchegante e pra minha surpresa Carlisle e Esme também estavam lá.
Eles se levantaram assim que chegamos.Bella correu pros braços de seu marido e eu recebi carinho e atenção de meus sogrinhos lindos.Depois a pessoa que mais queria ver e tinha um olhar impaciente no rosto me pegou nos braços e me apertou como sempre fazia me beijando com ardor na frente de todos.Cheguei a sentir meu corpo amolecer em seus braços tamanha era a minha saudade, mas logo começaram uns pigarreados da parte de Edward e nos afastamos nos sentando.Emmett deu um tapa na cabeça do irmão que resmungou um “AI” com cara de dor depois caímos todos na risada.
Pedimos o jantar e conversávamos enquanto comíamos
_Por que esse lugar é importante pra família Cullen?- perguntei
_Porque eu fui feito depois de um jantar aqui!- Emm falou e sua mãe o repreendeu.
_Filho!- todos riram e Esme ficou com o rosto vermelho.
_Desculpa mãe...porque meus pais se conheceram aqui.
_Pensei que tivessem se conhecido no Brasil...
_Eu trabalhava como garçonete aqui pra pagar a faculdade, eu fazia intercambio e morei aqui antes de conhecer Carlisle e voltar pro Brasil.
_Nossa não imaginava...
_A mais linda garçonete que já existiu! -Carlisle pegou na mão de Esme que sorriu apaixonada.
Eles contaram como se conheceram e se apaixonaram, fazendo Esme largar tudo aqui e voltar pro Brasil com ele.Logo se casaram e tiveram Emmett e algum tempo depois Edward .Até voltarem a morar aqui trazendo os negócios da família prá cá.
O jantar seguiu normalmente e muito agradável, mas ficar com Emmett acariciando minhas mãos e meu braço com seus dedos eletrizantes, começaram a me deixar numa situação realmente constrangedora.Queria agarrar ele ali mesmo e sentia que ele também estava querendo isso, porque depois de um tempo suas mãos ganharam movimentos mais ousados e se apossaram de minhas pernas por baixo da toalha da mesa.Acabei soltando um gemido baixinho e pude ver o risinho abafado nos lábios de Edward e Bella que se apresaram em falar pra pedirem a conta pra sairmos dali.Na saída Emmett não me largou um segundo sequer e disse a família pra manter Rose longe, que ele me levaria pra casa.Assim que entramos no carro ele esperou seus pais e seu irmão saírem nos seus veículos e me puxou pra si.
_Não agüento mais ficar longe de você meu amor..- ele avançou por minha boca me beijando com intensidade, senti minha calcinha ficar encharcada de tanto tesão e tanta vontade de tê-lo dentro de mim.Parecia que não ficávamos juntos por uma eternidade e meu corpo todo reagia a seus toques, como fogo se alastrando em minha pele.Meu peito subia e descia rapidamente com minha respiração alterada.E sentia que ele também estava da mesma forma.
–Vamos sair daqui amor..preciso de você...- pedi me afastando brevemente de seus lábios.
Ele me soltou rapidamente me olhando com desejo imenso e disparou o carro pela estrada.Passamos por um motel no caminho, mas ele não parou.
_Amor..por que..
_Te quero na minha cama meu amor..preciso de você lá comigo a noite toda...
–Mas...
_Mas nada amor...não somos fugitivos da policia pra ficar nos escondendo ...
_Tudo bem...- concordei



0 comentários:

Postar um comentário