terça-feira, 10 de abril de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo37



Capítulo 37 Visitas boas e outra nem tanto..

POV de Emmett
Sai da casa da Alice e fui direto pra minha.Assim que cheguei fui pra cama e desabei nela.Fiquei ali pensando em como minha vida mudou nesses últimos tempos e como as coisas pareceram se encaixar quando conheci a minha Alice.Estava ali sorrindo feito um bobo e recordando nossos momentos quando meu celular começou a tocar.Olhei o número e apesar de não ser minha pequena fiquei feliz com a ligação.
_Irmãzinho? Se duvidar estou maior que você!!!< vertical-align: baseline;"> –Percebi! Mas está em casa agora?
_Estou!
Parecia que fazia um século que não o via!
–Desculpa Edward estava com celular desligado.
–Percebi! Mas está em casa agora?
_Estou!
_Sozinho?
_Sim por que?
_Nossa que surpresa te ver aqui!E a Belinha? Não veio?
_Sei a Bella ficou preocupada?Tá!- o abracei de novo e sai arrastando ele pra sala.
_Calma Emmett assim você me mata sufocado!!- o soltei rindo.Mal podia acreditar que ele estava ali.
_Nossa que surpresa te ver aqui!E a Belinha? Não veio?
_Veio mas dona Esme a monopolizou! Disse que depois vem te ver.
_Acho bom mesmo!
_O que você andou aprontando em brother?
_Vamos beber e te conto tudo!
Começamos a conversar e a beber.Contei tudo sobre minha amada e sobre a gravidez da Rose e tudo que aconteceu no dia em que ela disse que fizemos esse filho.Ele me ouviu atentamente, mas sempre que podia tirava um sarro da minha cara.
_Não era! Agora não sou santo, mas tenho minha deusa e só ela me interessa.- bufei
_O que você andou aprontando em brother?
_Vamos beber e te conto tudo!
Começamos a conversar e a beber.Contei tudo sobre minha amada e sobre a gravidez da Rose e tudo que aconteceu no dia em que ela disse que fizemos esse filho.Ele me ouviu atentamente, mas sempre que podia tirava um sarro da minha cara.
_Então é isso Edward..estou literalmente lascado!
_Pior que l; line-height: 18.75pt; margin-bottom: 0cm; margin-left: 0cm; margin-right: 0cm; margin-top: 0cm; text-align: justify; text-indent: 30pt; vertical-align: baseline;"> _Cara você já pensou se esse filho for seu?
_Porra digo eu !Você acha que ia recusar? Mas não vem com esse papinho não que você não é nenhum santo!
_Não era! Agora não sou santo, mas tenho minha deusa e só ela me interessa.- bufei
_Tá eu também achei a minha e não posso ficar com ela até desenrolar essa historia!
_Cara você já pensou se esse filho for seu?
_Eu já pensei e muito cara.Sei que vai ser complicado estar perto da Rose, mas eu vou amar essa criança e dar tudo que ela precisar.
–Eu sei disso irmão, mas quando ele crescer e começar a perguntar por que seu pai e sua mãe não moram juntos? E quem é a mulher que fica com o pai?
_Porra Edward você veio me dar uma força ou me jogar de vez no buraco.
_Te dar uma força , mas você tem que pensar em tudo irmão.Ser pai é uma responsabilidade muito grande não adianta só fazer, tem que participar de tudo.
_Eu sei.-
Ficamos alguns minutos em silêncio até que o porteiro interfonou a chegada da Bella.
Logo a campanhinha tocou e fui recebê-la assim como recebi meu irmão, com um abraço apertado.
_Belinha minha cunhada preferida!!
–Até onde sei sou sua única cunhada!-ela disse rindo
_HEI vamos largando, já chega de agarrar minha mulher!- Edward nos separou e puxou ela pra seus braços lhe beijando .
_Ah vamos parar de agarramento na minha frente!Vão pro quarto fazer isso!!- eles pararam de se beijar e rimos juntos.
Acabei repetindo toda a historia pra ela e conversamos muito.Ambos pareciam cansados e ofereci o quarto de hospedes mas resolveram voltar pra casa da dona Esme , caso contrario ela entraria em colapso.
Combinamos de almoçar juntos e eu marcaria deles conhecerem a Alice.Ficaram de me ajudar com a Rose também e depois que eles saíram comecei a me preocupar com ela.Depois do seu pai não ter lhe apoiado, tenho medo do que está por vir.Me deitei e custei a dormir.
Acordei graças ao despertador do celular.Abri os olhos com dificuldade e me assustei com uma mulher dormindo ao meu lado.Saltei no mesmo instante.
_Porra!- gritei- O que você está fazendo aqui Rosálie? Ainda mais na minha cama?
_Desculpe Emmett, mas eu não tinha a quem recorrer..e vim pra cá mas não quis te acordar e fiquei te olhando acabei adormecendo.
–Mas..mas..como entrou? E por que não tinha a quem recorrer do que está falando?
Ela começou a chorar compulsivamente.
_Meu pai me expulsou de casa...ele não me quer mais em sua vida...me tirou tudo e não tive pra onde ir..sem cartão de credito..dinheiro e nada...não podia ficar na rua..Vaguei pela cidade até chegar aqui..me desculpe.
_Como seu pai te expulsou? Ele disse que iriam conversar, nunca imaginei que ele faria uma coisas dessas..- me sentei a seu lado e ela desabou em meu colo chorando sem parar.
Tive pena dela, e me preocupei com seu estado, acho que a primeira vez desde que soube que ela está grávida que eu realmente me preocupei com ela.
_Está tudo bem Rose..eu vou conversar com ele , agora se acalme por favor pode fazer mal pro bebê..
_Nosso bebê..Emmett..nosso filho que você não quer..que você rejeita...- ergui seu rosto e olhei em seus olhos vermelhos de tanto chorar.
–Eu nunca rejeitei essa criança Rose..eu só..só..não sei se ela é minha realmente..eu preciso de um tempo..um tempo pra me acostumar..
–Mas tempo é algo que eu não tenho ..daqui a pouco esse bebê nasce..e sem um pai ao meu lado...
Ela me abraçou e não pude afastá-la.
_Vou estar ao seu lado, mas não posso me casar com você Rose.eu..
_Você ama ela não é...?
_Amo como nunca amei ninguém na vida...e você sabe disso me conhece bem...
_Eu sei,mas eu preciso de você..não posso ficar sozinha..me sinto muito abandonada..tenho vontade de fazer uma besteira...
–Não, você não vai fazer nada....estarei ao seu lado..vou te dar um dinheiro e alugar um quarto pra você num hotel até que eu converse com seu pai novamente.
–Hotel? Vou ficar ainda mais sozinha..eu não quero ficar sozinha..não quero...e ... meu pai viajou..não diz quando volta..só disse que estava proibida de entrar naquela casa...
_Eu vou ver o que posso fazer agora se acalme ..vou pedir pra Maria preparar algo pra você ..deve estar com fome...
_Sim..obrigado...
Sai do quarto e fui até a cozinha pedir pra Maria caprichar no café e fui pro outro quarto tomar um banho e me vestir.
POV de Rosalie.
Nunca pensei que meu pai ficaria contra mim.Ele sempre foi tão politicamente correto que imaginei que ele fosse obrigar o Emmett a se casar comigo.Me senti em fúria quando ele disse que não o faria.
Subi ao meu quarto e derrubei livros..quebrei tudo que vi na minha frente.Logo depois meu pai veio até mim.
_Precisamos conversar.
_Eu não tenho nada pra falar com você...Você estragou tudo..TUDO!!- gritei
_Estraguei? Você que estragou sua vida ao cometer o erro de ficar grávida sem estar casada...eu confiava em você minha filha...como pôde fazer isso comigo?
_Fiz e faria pior se pudesse!Você não me conhece não sabe nada de mim! Achou que era só me criar e dar dinheiro e mais dinheiro e encher a casa de empregadas e babás? E o amor pai, onde fica? Cresci sozinha..por minha conta mesmo e se me tornei uma mulher que dá pra qualquer um, a culpa é toda sua!!!- ele ergueu a mão e me desceu um tapa.Acabei rindo, mas a raiva em mim só aumentava..
_Você sabe que é verdade..por isso me bate...sabe que tenho razão...e agora que precisei de você o que fez? Me deu as costas!!
_Não filha eu não te dei as costas..eu vou te ajudar ..vou fazer tudo pro seu bem e pra essa criança..- ele tentou me fazer um carinho mas me afastei.
_Claro..dinheiro sempre resolve as coisas...- ri sem humor algum.
_O que queria que eu fizesse filha? Que eu apontasse uma arma pra ele e fizesse ele se casar com você?
–Era isso mesmo que eu queria..ele tinha que se casar comigo..era isso que você devia ter feito!Eu quero o Emmett pra mim e vou ter ! Com ou sem a sua ajuda!!Agora sai daqui...
_Mas Rose..
–SAI AGORA!!- ele baixou a cabeça e saiu.
Desabei em minha cama tentando organizar minhas idéias e pensar no que faria agora..Peguei o celular e disquei o número que já conhecia bem.
_Sou eu...
_Calma..só queria dizer que meu pai não fez nada..disse que não podia obrigá-lo a ficar comigo..
_Eu sei...vou dar um jeito..
_um bei...
_Desgraçado, desligou.
Joguei o celular longe e comecei a andar de um lado pro outro tentando encontrar alguma solução.Fiquei horas ali pensando e nada me vinha a mente.Resolvi descer pra beber algo Quando ia por a bebida no copo ouvi o meu pai ao telefone combinando uma viagem urgente pra resolver algum negócio fora do pais.Minha cabeça pareceu clarear nesse mesmo instante e voltei pro meu quarto.Peguei a bebida e antes de beber olhei meu ventre já com volume elevado, bufei e larguei de lado.Peguei algumas peças de roupa e separei em uma pequena mala.Esperei meu pai ir pro quarto e logo depois sai.Já era madrugada, mas eu tinha feito uma cópia da chave do apartamento do Emmett, entraria com facilidade lá.
Assim que cheguei deixei o carro na garagem e o porteiro me deixou subir após molhar sua mão com uma boa quantia em dinheiro.Abri a porta com cuidado e caminhei até seu quarto.
Ele dormia parecia tranqüilo, mis com um sono bem profundo.Me deitei ao seu lado e fiquei ali contando as horas até que o sono me dominou e adormeci.Só acordei com seu grito histérico me perguntando o que eu fazia ali e tal.Mas bastou eu chorar e contar minha “triste historia” pra ele se derreter cheio de cuidados e preocupações.Apesar de tudo ele era um bom homem, incapaz de maltratar uma mulher em especial uma grávida.Tinha vencido essa primeira parte, e logo o teria casado comigo.Quando ele saiu seu celular tocou o peguei e olhei pro visor vendo que era Alice ligando, atendi com uma voz de quem acabou de acordar e ela ficou muda desligando o celular rapidamente.Mais um ponto pra mim! Logo a empregada veio me avisar que o café estava servido.Fui até a cozinha e esperei pelo Emmett pra tomarmos café da manha juntos.
POV de Alice
Acordei mais cedo antes mesmo do meu celular tocar.Continue ali deitada abraçada ao senhor urso por alguns minutos pra só então me levantar e ir tomar um banho pra ir a academia.
Antes de sair resolvi ligar pro meu amor.Estava com tanta saudades de ouvir sua voz que não pude esperar que ele me ligasse.
No segundo toque atendeu, mas não era ele, era uma voz de mulher..uma mulher não era a voz da loira aguada e parecia que estava meio dormindo...meu coração disparou e desliguei o celular rapidamente.
–Alice esta tudo bem? Alice?- Jessica estalava os dedos em minha frente e eu não conseguia dizer nada estava em choque e com a cabeça a mil.
_Amiga fala alguma coisa...quem ligou...ou pra quem você ligou?
–Ela..foi ela quem atendeu..
–Ela quem? o que esta falando amiga?
_A loira estava com voz de quem acabava de acordar e..ela atendeu o celular do Emmett...
_QUEE??- Jessica me olhou ficando tão chocada quanto eu, mas assim que percebeu que então estava me ajudando ela pigarreou e tentou me dizer que deveria ter uma explicação pra isso e que eu deveria ligar de novo.Mas não quis dar ouvidos a ela.Acabei de me arrumar e tomei um café rápido indo pra academia.
A primeira pessoa que vejo foi o Jasper.
_Allie..podemos conversar..- ele andava ao meu lado , mas não parei até que cheguei a porta do vestiário.-olhei pra ele sem dizer nada e entrei.
Coloquei minha roupa de ensaio e desliguei o celular.Sai de lá e ele estava plantado me esperando.
_Estamos na hora do ensaio, não temos tempo pra conversa.
–Eu sei é sobre isso mesmo que quero falar.
–Então vai falando- comecei a andar e novamente ele me acompanhou.
_Eu consegui permissão pra gente ensaiar alguns dias da semana durante a noite aqui.- Parei e o encarei.Tudo bem que precisamos ensaiar mas ele se quer me consultou.
–Mas se não quiser tudo bem..é..eu venho sozinho...
_Tudo bem vamos combinar direito isso , agora vamos..
Chegamos a sala e já estavam a nossa espera.O dia foi de muito trabalho e só fizemos uma pausa pra comer e voltamos aos ensaios.A estréia estava cada vez mais próxima e ainda tínhamos ajustes a fazer.Resolvi ficar até mais tarde ensaiando.Estava com a cabeça ainda fervendo e queria continuar tendo algo que me tirasse dos meus problemas.

tial�$i c g � � p: initial; background-image: initial; background-origin: initial; border-bottom-width: 0px; border-color: initial; border-image: initial; border-left-width: 0px; border-right-width: 0px; border-style: initial; border-top-width: 0px; color: rgb(34, 34, 34); font-family: Helvetica, Arial, sans-serif; font-size: 14px; line-height: 25px; margin-bottom: 15px; margin-left: 0px; margin-right: 0px; margin-top: 0px; outline-color: initial; outline-style: initial; outline-width: 0px; padding-bottom: 0px; padding-left: 0px; padding-right: 0px; padding-top: 0px; text-align: justify; text-indent: 40px; vertical-align: baseline; ">
Subi ao meu quarto e derrubei livros..quebrei tudo que vi na minha frente.Logo depois meu pai veio até mim.
_Precisamos conversar.
_Eu não tenho nada pra falar com você...Você estragou tudo..TUDO!!- gritei
_Estraguei? Você que estragou sua vida ao cometer o erro de ficar grávida sem estar casada...eu confiava em você minha filha...como pôde fazer isso comigo?
_Fiz e faria pior se pudesse!Você não me conhece não sabe nada de mim! Achou que era só me criar e dar dinheiro e mais dinheiro e encher a casa de empregadas e babás? E o amor pai, onde fica? Cresci sozinha..por minha conta mesmo e se me tornei uma mulher que dá pra qualquer um, a culpa é toda sua!!!- ele ergueu a mão e me desceu um tapa.Acabei rindo, mas a raiva em mim só aumentava..
_Você sabe que é verdade..por isso me bate...sabe que tenho razão...e agora que precisei de você o que fez? Me deu as costas!!
_Não filha eu não te dei as costas..eu vou te ajudar ..vou fazer tudo pro seu bem e pra essa criança..- ele tentou me fazer um carinho mas me afastei.
_Claro..dinheiro sempre resolve as coisas...- ri sem humor algum.
_O que queria que eu fizesse filha? Que eu apontasse uma arma pra ele e fizesse ele se casar com você?
–Era isso mesmo que eu queria..ele tinha que se casar comigo..era isso que você devia ter feito!Eu quero o Emmett pra mim e vou ter ! Com ou sem a sua ajuda!!Agora sai daqui...
_Mas Rose..
–SAI AGORA!!- ele baixou a cabeça e saiu.
Desabei em minha cama tentando organizar minhas idéias e pensar no que faria agora..Peguei o celular e disquei o número que já conhecia bem.
_Sou eu...
_Calma..só queria dizer que meu pai não fez nada..disse que não podia obrigá-lo a ficar comigo..
_Eu sei...vou dar um jeito..
_um bei...
_Desgraçado, desligou.
Joguei o celular longe e comecei a andar de um lado pro outro tentando encontrar alguma solução.Fiquei horas ali pensando e nada me vinha a mente.Resolvi descer pra beber algo Quando ia por a bebida no copo ouvi o meu pai ao telefone combinando uma viagem urgente pra resolver algum negócio fora do pais.Minha cabeça pareceu clarear nesse mesmo instante e voltei pro meu quarto.Peguei a bebida e antes de beber olhei meu ventre já com volume elevado, bufei e larguei de lado.Peguei algumas peças de roupa e separei em uma pequena mala.Esperei meu pai ir pro quarto e logo depois sai.Já era madrugada, mas eu tinha feito uma cópia da chave do apartamento do Emmett, entraria com facilidade lá.
Assim que cheguei deixei o carro na garagem e o porteiro me deixou subir após molhar sua mão com uma boa quantia em dinheiro.Abri a porta com cuidado e caminhei até seu quarto.
Ele dormia parecia tranqüilo, mis com um sono bem profundo.Me deitei ao seu lado e fiquei ali contando as horas até que o sono me dominou e adormeci.Só acordei com seu grito histérico me perguntando o que eu fazia ali e tal.Mas bastou eu chorar e contar minha “triste historia” pra ele se derreter cheio de cuidados e preocupações.Apesar de tudo ele era um bom homem, incapaz de maltratar uma mulher em especial uma grávida.Tinha vencido essa primeira parte, e logo o teria casado comigo.Quando ele saiu seu celular tocou o peguei e olhei pro visor vendo que era Alice ligando, atendi com uma voz de quem acabou de acordar e ela ficou muda desligando o celular rapidamente.Mais um ponto pra mim! Logo a empregada veio me avisar que o café estava servido.Fui até a cozinha e esperei pelo Emmett pra tomarmos café da manha juntos.
POV de Alice
Acordei mais cedo antes mesmo do meu celular tocar.Continue ali deitada abraçada ao senhor urso por alguns minutos pra só então me levantar e ir tomar um banho pra ir a academia.
Antes de sair resolvi ligar pro meu amor.Estava com tanta saudades de ouvir sua voz que não pude esperar que ele me ligasse.
No segundo toque atendeu, mas não era ele, era uma voz de mulher..uma mulher não era a voz da loira aguada e parecia que estava meio dormindo...meu coração disparou e desliguei o celular rapidamente.
–Alice esta tudo bem? Alice?- Jessica estalava os dedos em minha frente e eu não conseguia dizer nada estava em choque e com a cabeça a mil.
_Amiga fala alguma coisa...quem ligou...ou pra quem você ligou?
–Ela..foi ela quem atendeu..
–Ela quem? o que esta falando amiga?
_A loira estava com voz de quem acabava de acordar e..ela atendeu o celular do Emmett...
_QUEE??- Jessica me olhou ficando tão chocada quanto eu, mas assim que percebeu que então estava me ajudando ela pigarreou e tentou me dizer que deveria ter uma explicação pra isso e que eu deveria ligar de novo.Mas não quis dar ouvidos a ela.Acabei de me arrumar e tomei um café rápido indo pra academia.
A primeira pessoa que vejo foi o Jasper.
_Allie..podemos conversar..- ele andava ao meu lado , mas não parei até que cheguei a porta do vestiário.-olhei pra ele sem dizer nada e entrei.
Coloquei minha roupa de ensaio e desliguei o celular.Sai de lá e ele estava plantado me esperando.
_Estamos na hora do ensaio, não temos tempo pra conversa.
–Eu sei é sobre isso mesmo que quero falar.
–Então vai falando- comecei a andar e novamente ele me acompanhou.
_Eu consegui permissão pra gente ensaiar alguns dias da semana durante a noite aqui.- Parei e o encarei.Tudo bem que precisamos ensaiar mas ele se quer me consultou.
–Mas se não quiser tudo bem..é..eu venho sozinho...
_Tudo bem vamos combinar direito isso , agora vamos..
Chegamos a sala e já estavam a nossa espera.O dia foi de muito trabalho e só fizemos uma pausa pra comer e voltamos aos ensaios.A estréia estava cada vez mais próxima e ainda tínhamos ajustes a fazer.Resolvi ficar até mais tarde ensaiando.Estava com a cabeça ainda fervendo e queria continuar tendo algo que me tirasse dos meus problemas.



0 comentários:

Postar um comentário