sexta-feira, 6 de abril de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo35


Capítulo 35 Matando a saudades ...


_Acho que estou começando a gostar dessa história...- meu centro chegou a pulsar de tanta excitação ao ouvir aquela voz rouca e sexy ao pé do meu ouvido.Naquele instante os problemas pareceram tão pequenos que me deixei levar pelo meu coração e me prendi a seus braços dessa vez o beijando com ardor e saudade.

_Vamos sair daqui vamos..- ele pediu entre o beijo em minha boca e meu pescoço.Meu corpo estava entrando em combustão de tanto desejo que sentia. E sabia que se continuasse ali o perigo era sermos presos por atentado ao pudor.

–Não quer jantar primeiro?- me afastei levemente olhando em seus olhos.

–Estou com fome só de você meu amor...- gemi baixinho e me levantei sendo seguida por ele, que deixou um dinheiro na mesa e saiu agarrado a meu corpo até o lado de fora do restaurante.

Ele já abria a porta do seu carro pra que eu entrasse quando algo me veio a mente.

_Emmett espera..-ele me olhou confuso e com a sobrancelha levemente arqueada.

_Não vai me dizer que desistiu?- sua voz era tensa apesar do tom de ironia que tentou dar a ela.

–Claro que não...mas se vamos ficar juntos não podemos esquecer que temos que ficar escondidos até a loira estar sobre controle.Não podemos arriscar..

–Eu sei meu amor..vamos tomar cuidado, mas meu carro tem vidros escuros ninguém poderá dizer que você está aqui dentro..- olhei pra ele e pro carro e resolvi entrar.Ele estava certo eu estava ficando meio paranóica com essa historia, mas era tudo pelo bem do meu amor e de um ser que ainda nem chegou ao mundo e já está sobre pressão.

Assim que ambos estavam no carro e de portas fechadas ele me puxou pra si e me beijou ardentemente me deixando completamente sem fôlego. Depois rindo começou a dirigir.

Acabou entrando em um luxuoso motel.Era muito bonito e também bem discreto , até o estacionamento era privado e assim que descemos eu o encarei.

_Motel?- ele se aproximou de mim rindo todo lindo e me prendeu em seu abraço apertado me girando no ar, e só então me dei conta do quanto eu amava essa risada, esse abraço acolhedor e quanto isso me fez falta.Foram poucos dias ou poucas horas pra quem está de fora, mas só a angustia de não saber se estaria mais com ele pareceram eternidades de sofrimento e dor.

Depois de um tempo me girando e me apertando em seus braços ele me ergueu em seu colo e me carregou pra dentro do quarto.Mal consegui olhar pro lugar meus olhos se perderam nos dele que não me deixaram em nenhum momento.

Caminhou comigo até a cama e me depositou sobre ela se colocando sobre meu corpo, mas sem soltar seu peso.Acariciou minha face de forma tão suave , mas ao mesmo tempo eletrizante que meus olhos se fecharam em deleite.

Em instantes os dedos saíram de minha face e foram substituídos por seus lábios, quentes e macios que deslizavam suavemente beijando cada parte lentamente.Suspirei e gemi o seu nome baixinho.

“Emmett...”

Entendendo meu chamado sua boca veio de encontro a minha e nos beijamos sem pressa e sem medo.Todo amor que estava sendo apertado em meu peito transbordou por nossos lábios.Gemidos escapavam de nós sem controle e a emoção era tão intensa que meus olhos derramaram uma lágrima solitária.

Suas mãos começaram a se apertar em meu corpo mas eu precisava sentir sua pele na minha.Ele também pareceu sentir essa falta pois começou a retirar as nossas roupas e jogá-las longe.Em instantes estávamos completamente nus.Ele analisou meu corpo de cima a baixo mordendo os lábios e com os olhos cheios de desejo, como na primeira vez que me viu nua.Pegou meu pé e o beijou acariciando minhas pernas e fazendo todo o percurso com caricias apertões e beijos..Quando chegou do lado interno da minha coxa e suas mãos se apertaram ali, senti meu corpo inteiro se arrepiar e um fogo enorme me consumir.Ele subiu por minha cintura mas antes beijou meu sexo com suavidade.Gemi baixinho e ele continuou o percurso subindo até meus seios e os sugando intensamente.Me agarrei a ele, deslizei minhas unhas por suas costas e o puxei pra minha boca louca pra saciar essa fome imensa que sentia por ele.

Nos afastamos levemente quando o ar começou a faltar e antes mesmo de me recuperar ele voltou a meus seios e mordiscou meu bico intumescido, me fazendo remexer esfregando minhas pernas uma na outra .Ele percebeu meu desespero e desceu beijando meu ventre até encontrar meu sexo encharcado e deslizar sobre ele com sua língua quente.

_Oh Emmett...isso é tortura...- resmunguei e ele enterrou sua língua em mim antes de se afastar e falar com os olhos em brasa..

–Tortura foi pensar que nunca mais ia poder provar esse seu mel delicioso..meu amor...- gemi alto

_Quero te sentir também amor..eu preciso te ter em minha boca..- foi a vez dele gemer e falar algo sem muito sentido, mas ele se posicionou deixando seu membro a altura de minha boca e assim que o abocanhei ele voltou a meu sexo começando a sugar meu clitóris e me estimular de todas as formas possíveis.Fizemos o famoso 69 até que meu corpo se convulsionou e os espasmos me preencheram, me fazendo derramar meu liquido em sua boca...depois de alguns instantes ele ainda me sorvia e começou a jorrar seu liquido quente também em minha boca chegando ao ápice .

Ele se virou voltando a ficar sobre mim me pegou pelo bumbum me erguendo e se encaixando sobre mim.Ambos urramos e gememos ao sentir nossos corpos finalmente conectados.Ele me puxou me colocando em seu colo e me apertando em seus braços sem nos mover apenas ficamos aproveitando a sensação de estamos novamente juntos.Nos beijamos e suas mãos voltaram a passear por meu corpo envolvendo meus seios em suas mãos.Não consegui mais ficar parada e comecei a galopar em seu membro.Ele me ajudou me erguendo pela cintura e me fazendo rebolar cada vez mais .Era um vai e vem delicioso com nossos corpos roçando um no outro meus seios sendo beijados, meu pescoço sendo mordido .Quando estava prestes a chegar novamente ao ápice ele me deitou sobre a cama e começou a se mover mais rapidamente dentro de mim.Me estocava com firmeza e logo juntos chegamos a um intenso e delicioso orgasmo.

_Eu te amo..te amo...Alice..-

_Eu também te amo..meu amor..muito...

Praticamente gritamos enquanto éramos tomados pelos intensos espasmos e a intensa sensação de prazer de ter nossos corpos se derramando um no outro e nossos líquidos se unindo de forma tão intensa e especial.

Ele se deitou e me puxou pra si me deitando sobre seu peito que se movia rapidamente.

_Meu amor...

_Sim..- ergui os olhos e encontrei os dele parecendo marejados..me virei ficando de frente pra ele mais ainda sobre seu peito.

_Promete que nunca vai me deixar...- sua voz foi praticamente um sussurro.

_Prometo meu amor...me perdoa pro ter demorado tanto pra dizer isso...ninguém vai nos separar...vamos enfrentar tudo juntos..eu prometo.- nos abraçamos e ele beijou o topo de minha cabeça.

_Juntos...meu amor..juntos...pra sempre...minha vida só tem sentido com você do meu lado...- sorri ainda em seu peito vendo que isso cabia a mim também,nada me completava tanto quanto ele, nem a dança que tanto amo..nada faria sentido sem ele ao meu lado.

Nos amamos a noite toda e acabamos adormecendo agarrados um ao outro.Acordei com meu celular que não parava de vibrar.Olhei o numero ainda com sono e vi que era a Jéssica.Olhei pro lado e Emmett dormia tranquilamente e parecia até sorrir.Beijei seus lábios e me afastei pra atender o celular.

_Oi Jess- falei baixinho e ela respondeu praticamente gritando

–OI JESS???ONDE VOCÊ ESTÁ ALICE?? VOCÊ TEM IDÉIA DA PREOCUPAÇÂO QUE EU FIQUEI QUANDO ACORDEI E NÂO TE VI EM CASA E COM A CAMA SEM DESFAZER??

_Calma amiga..está tudo bem estou com Emmett...- ela soltou o ar com um misto de alivio e vergonha..

–Ai amiga eu sou uma boba mesmo, por que não pensei nisso antes? Que bom que se entenderam..mas me conta e ai como foi?

_Te conto sim mas não agora ..tenho que acordar ele e passar em casa pra pegar a roupa e ir pra academia. Se chegar novamente atrasada eles me matam!

_Mais...

_Mais nada tchau amiga!- desliguei e voltei pra cama beijando meu lindo pelo pescoço e orelha o fazendo gemer meu nome.Sorri e continuei.

_Amor..é hora de acordar...Emm..temos que ir..está tarde..

_hummm- ele resmungou e quando estava desistindo e indo pro banheiro ele me agarrou e me puxou pra cama me prendendo pelos pulsos.

_Emmett nem pense nisso estamos atrasados já..- tentei não rir, mas seu olhar me desconcentrou.

_Isso ri minha linda ri sim..mas você me acordou...e agora vai ter que pagar por isso...- ri mais ainda.

–Pagar? Você que vai pagar e caro meu amor..passamos a noite aqui imagina a fortuna que não vai ficar..- foi a vez dele rir.

_Pra ficar com você eu pago até o que eu não tenho..Me puxou pros seus braços e me abraçou,caindo novamente sobre a cama comigo e me beijando.

_Emmett é serio temos que ir...não posso me atrasar mais se não posso perder minha bolsa..- ele bufou e ergueu os braços se rendendo e se levantando da cama.

_Tá bom você venceu...mas a noite você não me escapa...

–Isso nós ainda temos que combinar..amor...- ele bufou mais uma vez...e foi pro banheiro.

–Vou tomar um banho frio ai saímos.

_Vou com você..- ele parou na porta e me encarou

_Nada disso...- arqueei a sobrancelha e o encarei também. Ele riu e depois me pediu apenas um minuto pra ele usar o banheiro.

Tomamos banho juntos e ele mal me olhava.Ficava cantarolando alguma coisa sobre tentação, e eu apenas ria.Estava louca pra ficar mais com ele, mas sabia que se deixasse não saímos daqui hoje.Nos trocamos e saímos.Pedi que ele me deixasse a alguns quarteirões da casa pra que não corrêssemos o risco de encontrar a loira por aqui.Foi difícil convencê-lo mas ele acabou concordando.Fiquei de ligar pra combinar algo mais tarde.Me troquei e fui de taxi pra academia.Cheguei em cima da hora e apesar dos olhares tortos não levei bronca

O difícil foi agüentar Jasper especulando sobre mim, como estava e disfarçar minha cara de felicidade não foi fácil.

POV de Emmtt

Passar a noite com minha pequena foi maravilhoso o difícil, foi não poder deixá-la em casa e menos ainda a levá-la a academia.Fingir que estamos separados ia ser mais difícil do que eu imaginava.pra completar chego em meu apartamento e encontro quem eu menos queria ver.Rosalie sentada e batendo os pés impaciente.

_POSSO SABER ONDE VOCÊ PASSOU A NOITE EMMETT CULLEN?

_Bom dia pra você também, e ah não pode não..

_COMO NÃO? VOCÊ ESQUECEU QUE SOU A MÃE DE SEU FILHO??- tive que me controlar ao Maximo pra não voar em seu pescoço e dizer que sabia das ameaças dela contra essa criança e a minha Alice.

_Não me esqueci não, mas isso não quer dizer que devo satisfação da minha vida pra você.

_ESTAVA COM AQUELA BAIXINHA METIDA A BAILARINA, NÃO ESTAVA?

_NÃO , NÃO ESTAVA PORQUE GRAÇAS A VOCÊ ELA NÃO QUER MAIS FICAR COMIGO..AGORA ABAIXA O TOM DE VOZ QUE VOCÊ ESTÁ NA MINHA CASA.

Ela pareceu mais aliviada ao ouvir que eu não estava com Alice.Respirou fundo e continuou a falar, mas agora com mais calma.

–Me desculpe ...são os hormônios da gravidez..tenho altos e baixos...

_Tá tudo bem, mas o que quer aqui a essas hora? Tenho que ir pra empresa e já estou atrasado..então..

–Você tem que ir comigo falar com meu pai Emmett, não posso mais adiar, minha barriga já esta aparecendo não tenho como esconder isso..- apontou pra barriga e realmente ela estava aparecendo.Tentei imaginar e fazer as contas se já era pra ela estar assim, mas como não entedia nada de gravidez e mal tinha reparado em alguma uma mulher grávida na minha vida não soube o que pensar.

_Tudo bem me espera que vou me trocar e vamos encarar a fera de uma vez.

_Precisa de ajuda?- ela tentou me tocar mas a afastei de imediato.

Só me faltava essa!! Eu me segurando pra não dar porrada nela e ela tentado me levar pra cama! Bufei e entrei em meu quarto em busca de roupa.Me vesti e saímos até a casa do meu tio.Fui no meu carro e ela no dela.No caminho liguei pros meus pais e avisei que estava indo pra lá.Eles me pediram pra esperar eles lá, pois tentariam ficar como intermediários na conversa.

Estacionamos e assim que entramos ele me recebeu de braços abertos e um sorriso no rosto.

–Emmett meu filho, quanto tempo você não vem me visitar!- me abraçou dando uns tapinhas em minhas costas.

–É tio tenho andado ocupado...

_Sei bem sua ocupação meu sobrinho..- ele riu e só então viu a Rosalie parada e de braços cruzados como se não tivesse aprovado o comentário do pai.Minha fama de pegador nessa hora não ia me ajudar muito, certeza que isso ia me complicar...

–Oi filha..não tinha te visto...- beijou o topo de sua cabeça e ela se desvencilhou dele resmungando

–Percebi...

–Bom mas vamos entrar ..sente-se filho..quer beber algo?

_Ham..melhor não...- assim que acabei de falar meus pais entraram.Ele sorriu pra eles se levantando eufórico.

_Nossa é reunião de família e ninguém me avisou? Carlisle, Esme...vocês combinaram foi?

_Mais ou menos..- meu pai respondeu depois de retribuir o abraço dele.Minha mãe apenas sorriu e veio se sentar ao meu lado segurando em minha mão.

_Bom.. a que devo a honra das visitas surpresas?- Rose me encarou olhando pros meus pais com cara feia.E sabia bem o que ela queria perguntar “O que eles estão fazendo aqui?”.Mas me mantive em silêncio até que todos estivessem sentados.

_Bom irmão..é que ..não é apenas uma visita e temo que o motivo que nos trouxe aqui não lhe agrade em nada..

_Bom pai pode deixar que é trabalho meu fazer isso..- ele apenas me olhou e assentiu com um balançar de cabeça então continuei.

–Bom tio o motivo pelo qual estamos aqui é que..

–EU ESTOUGRAVIDA DO EMMETT E ELE VEIO PRA ME PEDIR EM CASAMENTO!-

_COMO È?- falei junto com o pai dela.Embora por motivos diferentes.

Ele por causa da noticia e eu pela conversa toda de que eu a pediria em casamento.Sem perceber meu pai estava de um lado meu segurando meu braço e minha mãe estava do outro.Tinha ficado em pé e meu sangue fervia tanto que tinha até medo do que poderia fazer se não tivesse ao lado de meus pais que tentavam a todo custo manter a paz naquela sala.

 ala.

0 comentários:

Postar um comentário