sábado, 24 de março de 2012

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capítulo14

 

Capitulo 14

POV Evelyn

Depois daquele beijo, tudo a respeito de Jacob mudou. Aquela foi a atitude que eu sempre esperei que ele tomasse para que me fizesse acreditar nele. E agora eu acreditava.
Passei alguns segundos dentro do meu quarto. Agora eu sentia que podia tudo. Tudo mesmo... Exceto quando estivesse com sede. Depois que acordei, senti minha garganta arranhar, seca. Era como estar com sede e ver um copo enorme e gelado de Coca-Cola na sua frente e não poder beber, para um humano.
Eu não iria mais pra escola... Pelo menos pelo resto do ano, para não correr risco de machucar alguém. Eu já estava preparada para isso. Os Cullen já haviam me explicado e me ensinado tudo o que eu precisava saber antes mesmo de me transformar. E eu não podia negar uma coisa: Eu estava linda. Mais linda do nunca fui. Agora eu me sentia uma Cullen de verdade.
Decidi sair um pouco para testar meus poderes. Minha velocidade, meu olfato, minha visão... Tudo.
Decidi correr até o lago pela floresta para ver o quão rápido eu poderia correr.
Eu era incrivelmente rápida! Não podia acreditar na velocidade em que cheguei até o lago. Mas de repente, vi aquela cena que me enchia de ódio e ciúmes.
Jacob e Nessie estavam sentados à margem do lago, bem próximos um do outro. Encostados um do outro.
Aquele ciúme inevitável me preencheu. A vontade de bater nos dois também. Afinal, agora eu poderia fazer isso, mas se eu fizesse, os Cullen ficariam decepcionados comigo, por que eles disseram que eu precisava me controlar. Mas isso era difícil. Era uma tentação ter poderes para poder fazer tudo, mas eu precisava me controlar.
Não deixei que os dois percebessem minha presença. Fiquei apenas observando os dois, a cerca de 100 metros deles. Era incrível como eu podia vê-los e ouvi-los de tão longe.

– E só por que você tem uma segunda opção você desistiria da primeira? – Ouvi Nessie dizer

Senti uma vontade catastrófica de controlar as palavras de Jake. De dizer que sim. De afastar um do outro.

– Sim Nessie... Eu desistiria. Sabe como é né? Não se troca o certo pelo duvidoso. – Jake disse... Exatamente o que eu estava querendo que ele dissesse.

Quer dizer: Não foram exatamente as mesmas palavras, mas senti que aquelas minhas vontades e meu ciúme tivessem influenciado na resposta e na atitude de Jacob. Como se isso fosse... Um poder meu.
Comecei a me lembrar de que os Cullen estavam falando sobre poderes de vampiros. Pensei que essa coisa que aconteceu pudesse ter sido uma manifestação do meu... Quem sabe?
Lembrei-me de uma noite na qual, antes de dormir, Nessie e eu estávamos conversando sobre vampiros e ela me contou mais sobre os vampiros, seus poderes e os Volturi, em um dos meus primeiros dias na casa dos Cullen.


(Flash Back ON)

“- Mas Nessie, me conta mais sobre os poderes dos vampiros”! Achei superinteressante pelo o que você me contou aquele dia! Conta mais! – Eu disse animada.
– Tá bem. Bom, o que quer saber sobre eles, exatamente? – Nessie perguntou
– Qual é o vampiro que tem o poder mais legal, em sua opinião?
– Ah, tem vários! Mas o mais legal são os dos Volturi!
– Quem são os Volturi? – Perguntei

Nessie olhou para os lados, se levantou da cama e fechou a porta.

– Se alguém descobrir que estou falando sobre os Volturi, eles me matam!
– Por quê?
– Os Volturi são tipo uns vampiros superiores. Como uma realeza. Eles vivem na Itália. Eles são muito poderosos, e apesar de amigos, às vezes não parecem ser tão amigos. Quiseram me matar quando eu nasci por que achavam que eu era uma ameaça!
– Que horror!
– Mas eles são muito poderosos. Uma integrante deles é a Jane, o poder dela é torturar, qualquer um com o poder do pensamento. E do irmão dele, Alec, é fazer você sentir nada! Absolutamente nada! Nem enxergar, nem sentir nada.
– O que mais? – perguntei
– Tem o líder Volturi, Aro, que seu poder é ver a vida inteira e os pensamentos da pessoa apenas tocando nela.

Nessie me contou a história de todos os Volturi. Mas a que mais me chamou atenção foi de uma vampira em especial. Uma chamada Chelsea.

– O poder da Chelsea também é muito legal! Ela pode afrouxar e apertar laços de amor e amizade entre as pessoas. Já pensou que incrível isso? É como manipular as vontades das pessoas! Desligar uma pessoa de alguém e ligá-la a outra, completamente diferente. Isso é muito legal! – Disse Nessie
– Com certeza! – “Concordei”

(Fim do Flash Back)


Seria possível que eu tinha um poder igual o de Chelsea?
Se fosse ou não, era tentação demais tê-lo e não usá-lo ao meu favor. E pelo visto, tudo se tratava de vontade. Força do pensamento.
Se usar meu poder significasse fazer Jacob me escolher, eu não pensaria duas vezes em usar.

– Jacob, você está certo do que disse? - Nessie perguntou.

Claro que ele está você está Jacob! Está certo sobre isso.” Pensei.

– ERR, acho que estou - Jake suspirou.
– Então é isso né? Agora você vai se dedicar única e exclusivamente á Evelyn?
– Não é assim Nessie, ainda me preocupo com você... Só estou cansado de dar murro em ponta de faca. Pode me entender? Você não me ama... - Nessie balançou a cabeça negando - Sei que me ama, mas, não do jeito que eu quero. Você quer outros caras... Descobrir o mundo e não quero isso. Não mesmo... - Jake disse e eu nem usei o meu 'poder' se fosse fato isso de eu ter um poder.
– Jake, você que sabe - Nessie se levantou - Se você quer assim. A decisão é toda sua.
– Se quero assim, é porque tudo nos levou a isso - Jacob levantou também - sinto muito.

Eu não sentia, estava bem feliz com isso. Virei às costas e corri mais um pouco, era incrível poder correr com a minha velocidade, mais incrível ainda quando se estava feliz e eu estava muito. Mas, voltei logo pra mansão, queria conversar com o Carlisle sobre essa história de achar que tinha algum tipo de poder. Fui direto pro escritório, mas, comecei a escutar conversas...

– Acho melhor parar... - Edward dizia.
– Edward, me deixa terminar - Era a voz de Carlisle - Precisamos, manter o foco dos Volturi longe de Evelyn, não precisamos de mais um problema... Nossa única vantagem é que ela não é mais humana... E por outro lado isso não é tão vantajoso assim... Ela é uma recém-criada... Temos que ser muito cuidadosos Evelyn não pode saber disso por enquanto.

Como assim? Os Volturi estavam vindo pra Forks? Isso era muito mal. Nessie havia me contado, eles já vieram com um exército pra matar todos os Cullen e dessa vez eles deviam vir preparados... Nos iríamos morrer... Todos nós...


 Todos os capítulos já postados Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.

1 comentários:

Postar um comentário