terça-feira, 27 de março de 2012

FANFIC - The Only Exception por @TayloversBrazil - #Capítulo16

 

Capitulo 16

POV Evelyn
                     
– Como chegaram aqui tão rápido? – Perguntei aos Cullen. Demetri continuava preso
– Alice teve uma visão de um Volturi na floresta. Ficamos preocupados que você não estava em casa...
– O que eles querem comigo? – Perguntei a todos. Ninguém respondeu.
– Carlisle! Você tem que matá-lo! Ou ele matará Evelyn! Ele foi instruído para isso! – Disse Alice
– O que? – Perguntei
– Ele é um rastreador Evelyn!
– Mas... – Eu sabia que era necessário matá-lo

Mas eu também sabia que se matassem mais um Volturi, isso travaria uma Guerra. E era óbvio que os Volturis eram mais fortes. Desejei algo, não sei por que.

Bem que esse Demetri poderia se render e se juntar a nós...”

– Tudo bem! – Disse o tal Demetri

Eu não entendi nada

– O que?
– Eu me junto a vocês... Não quero mais ser um Volturi... Não vou voltar lá...

Todos olharam para mim

– Você fez isso Evelyn? – Carlisle me perguntou
– Eu não sei... Eu apenas desejei que ele deixasse os Volturi e nos ajudasse...
– Isso é fascinante... Seus poderes são semelhantes ao de Chelsea... – Continuou Carlisle
– Sim, mas... – Alice nos interrompeu – Precisamos mata-lo logo! Não vai adiantar ele se render... Chelsea o trará de volta para os Volturi...

Isso fazia sentido

– Sentimos muito... Mas não vai matar minha nova filha, e mais ninguém de minha família. – Disse Carlisle antes de quebrar os braços de Demetri.

Aquilo pareceu porcelana sendo quebrada. Era incrível como os vampiros morriam.
Emmett tirou um isqueiro de dentro da jaqueta e tocou fogo em Demetri, que agora estava quebrado.

– Vamos Evelyn, precisamos dar um jeito nessa situação... – Disse Carlisle e todos nós fomos de volta para a mansão.

(...)

Todos foram para o escritório de Carlisle para uma reunião.

Edward, Bella e Nessie também estavam lá. Desde todo ocorrido, eu não falei mais com Nessie. Acredito que por falta de oportunidade. Ela estava quieta.

– Bem, vamos direto ao assunto – começou Carlisle – Precisamos de um plano...
- Bem, eu acho que a tal Mallory viu minha vida e enxergou meus poderes antes de mim, por isso Aro mandou Demetri aqui, para me matar...
- Aro não mandaria Demetri por tão pouco... – Questionou Carlisle
- Sim, mas isso me fez pensar que Mallory tenha descoberto um poder meu que eu ainda não conheço... Um poder mais ameaçador para os Volturi
-... Faz sentido... – Carlisle concordou – Mas você é inexperiente, Evelyn... Você corre perigo aqui... Eles tentaram te matar antes da guerra. Você fugirá e se esconderá com um de nós...
– Tudo bem, eu vou com ela... – Disse Alice
– Não mesmo! Não vou fugir enquanto posso ser muito útil contra eles... E além do mais, não deixarei que você vá e deixe Jasper sozinho! – Eu disse a Alice. Eu percebi o sacrifício atrás de suas palavras.
– Você não pode ir sozinha Evelyn... – Disse Esme
– Eu não vou a lugar algum... Tenho que estar junto com vocês e manipula-los a nosso favor...
- Você sabe que nesse momento, Mallory pode estar bisbilhotando tudo que fazemos, não sabe? – Disse Rosalie
- Ignoraremos isso... – Eu estava preocupada
– Tentaremos ter uma conversa civilizada com Aro... Ver o que ele quer com você. Assim que estivermos convencidos que é seguro, você voltará, mas até lá... Queremos você segura longe daqui. – Disse Carlisle. Ele disse algo razoável. Aro, descobrindo meus poderes, poderia querer que eu me tornasse uma Volturi...

De repente, a porta do escritório se abre.

– O que esta acontecendo aqui? – Era a voz de Jake
– O que o cachorro esta fazendo aqui? Entrando na casa dos outros assim, sem ser convidado? – Disse Rosalie
– Rose, agora não... – Disse Emmett para Rose

Jacob os ignorou e se sentou junto de nós na mesa de reunião.

– Soube que um vampiro apareceu ontem à noite – continuou Jake. Só então percebi que já era dia

– Sim, um Volturi. E Evelyn está em perigo – Carlisle respondeu Jacob

Jake olhou para mim e revirou os olhos.

– Tudo era mais fácil quando Evelyn era humana...
– Jake, não começa! Eu não estou perigo coisa nenhuma. Eu não sou humana! Que coisa! – Eu disse

Carlisle nos ignorou e continuou
- Então deixaremos assim... eles chegarem. Até lá, Evelyn vai treinar seu poder e sua força. Alice nos dirá quando os Volturi estiverem perto. Todos de acordo?

Todos, inclusive eu e Jake, concordaram


POV Nessie

As coisas estavam tensas e difíceis para todos. Todos estavam apreensivos. Não sabiam quando os Volturi chegariam. Uma guerra podia começar a qualquer momento, eles queriam estar prontos.
Tenho que admitir que não era nada fácil ver o Jake me deixar... Simplesmente me deixar... Partir literalmente. Mas eu amadureci muito depois desse ‘não’.
Mas eu não culpava Evelyn nem um pouco. Ela não tinha culpa de ser vitima daquela coisa sinistra chamada Imprinting.
Eu até achei bom que ela apareceu e conquistou o Jake assim.
Eu sempre imaginava:
“Isso não pode ficar assim pelo resto de nossas eternidades... O Jake vai precisar de alguém um dia...”.

Fiquei feliz por Jake ter encontrado alguém... Feliz de verdade! Só não achei que seria tão difícil assim dizer adeus...
Acho que me acostumei muito a ter Jake como meu ‘capacho’, não que eu fazia isso com ele intencionalmente, mas foi um choque e tanto quando ele simplesmente me deixou. Mas estou muito feliz por ele. Mesmo!
O importante é que eu o amo, e quero o melhor para ele, e sei que a Evelyn é esse melhor.
Agora isso era como um peso tirado de minhas costas. Eu seria ‘livre’...?
Não, eu não seria livre naquelas condições em que toda a família se encontrava.
Os Volturi chegando... Todos os Cullens apavorados pelas costas da Evelyn...Por que ninguém abria o jogo completamente com ela?
Digo, eles contaram tudo a ela, mas perto dela todos faziam cara de ‘Temos tudo sob controle’, mas por trás eles não pareciam fortes e poderosos vampiros, pareciam frangos morrendo de medo dos Volturi.
Minha verdadeira vontade era simplesmente de ir lá, encarar esses Volturis e falar umas poucas e boas. Tipo, eu sei que eles são mais poderosos, mas ninguém disse que por isso eles são superiores.
Além do mais, só por que a Evelyn foi transformada eles vão criar a 3ª Guerra Mundial? Mas que tempestade no copo d’água! Pra mim eles tinham frescura isso sim!
Quando meu pai leu meus pensamentos sobre isso, ele riu e disse que as coisas não são tão simples assim. Ele tem razão, esse Povo é muito complicado! Aposto que nem pagina no Facebook esses Volturi tem.

(...)

A todo o momento, ouvia-se frases como
“Pode ser que não teremos a mesma sorte que da outra vez...”.
Mas eu sempre vinha com aqueles meus papos sobre democracia. O que uma boa conversa civilizada era capaz. Carlisle sempre me apoiava e dizia que isso pode ser uma solução, mas nem sempre os Volturi ouvem primeiro e atacam depois... Frescurentos eles? Imagina!

– Vamos Nessie, vamos pra casa! – Bella me diz pegando meu casaco. Edward apareceu na porta e abraçou minha mãe
– Pra casa? Pra que? – Perguntei

Eu sabia que eles precisavam conversar comigo, mas qual o problema de falar comigo ali? Na frente de todos os Cullens? Eu não tinha aprontado nada...
Mas meu pai me mandou aquele olhar duro como quem diz ‘Obedeça!’. Na ultima vez que tivemos uma ‘conversa’, na noite da festa da Ana e da Julie, eles disseram que era bom eu começar a me comportar e respeita-lo, ou eles iriam começar a me deixar de castigo, e isso não seria nada bom por que o primeiro castigo era obvio que seria sair da escola. Decidi me comportar. Estava me saindo bem nisso.
Me levantei e fui em direção à porta onde Edward e Bella estavam. Desejei uma boa noite a todos e fui com eles correndo até em casa.
Chegando lá, eles começaram.

– Renesmee, iremos direto ao assunto... – Minha mãe começou – Os Volturi virão sim para Forks, e Alice já teve uma visão disso...
– E...? – Perguntei
– Não queremos você esteja na batalha... – Edward disse
– Perai! Terá uma batalha?! – Perguntei assustada
– Não temos certeza... Mas de qualquer jeito, não queremos você perto dos Volturi. Você esta me ouvindo Renesmee?

Agora eu estava assustada

– Sim mãe... – fiz uma pausa – Mas para onde irei, exatamente?
– Você ficará na casa de Charlie até os Volturi partirem... Não queremos que você corra perigo.
– Perigo? Vocês correm risco de morrer? É isso?

Bella respirou fundo, como se precisasse, e como se estivesse sentindo dor

– Sim Ness, corremos, mas temos esperança de que tudo dê certo como deu quando você nasceu. Mas de qualquer maneira, se morrermos, não queremos que você morra também... – Disse Bella

Me correu um pensamento
Mas se vocês morrerem, os Volturi não virão atrás de mim de qualquer maneira?

Tarde demais. Eu não deveria ter pensado nisso. Meu pai virou-se para mim com uma expressão indecifrável. Histérica, Preocupada, Apavorada, Com medo do pior... Esse meu pensamento seria o pior.

– Eles não irão... Mas se forem, irão querer que você se torne uma Volturi.

Meus olhos encheram d’água

– E eu devo fazer isso?
– Se isso significar que você fique viva e seja feliz...

Eu já estava chorando. Por mais que às vezes parecesse que eu não amava e desprezava meus pais, eu os amava de verdade!
Na verdade, muitas vezes parecia que eu desprezava todas as pessoas ao meu redor que me amavam, mas eu amava muito todos eles... Eu só não sabia exatamente como demonstrar isso.
De repente, aquele mar de arrependimento me atingiu com força total. Como se eu tivesse jogado no lixo cada segundo em que tive a oportunidade de estar com a minha família e com todos que me amavam. Comecei a chorar e abracei meus pais.

– Desculpa se às vezes eu não demonstro isso... Mas eu amo vocês! E não quero perde-los!
– Você não vai nos perder Nessie! – Meu pai beijou meu cabelo. Ele tentava passar a impressão de que tinha certeza do que dizia... Mas não tinha não.

Depois dessa crise de choro e emice em excesso, decidi ir dormir e dar um pouco de privacidade para meus pais se divertirem.
Dormi atordoada, rezando para que tudo desse certo, e não morresse ninguém da minha família, por que eu os amava, e nem os Volturi, nem ninguém, tinha o direito de tirar minha família de mim.



 Todos os capítulos já postados Aqui!!!   
Comente essa história será postada com maior frequência.

0 comentários:

Postar um comentário