sexta-feira, 16 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 19 - Bônus

O Sabor Da Vida.

Bônus - A vida de Brandon



BONUS
A Vida de Brandon.

Meus pais morreram em um acidente de carro a poucos meses, e desde que isso aconteceu eu vivo aqui, no Orfanato Santa Maria. As pessoas vem a procura de uma criança, mas elas nem olham para mim. Na maioria das vezes, os casais que aparecem por aqui querem um bebê, e eu com cinco anos não tenho muita esperança de encontrar um novo lar. As crianças da minha idade, que vivem aqui a mais tempo do que eu, não gostam de mim, sempre me deixam isolados e nunca me chamam para participar das brincadeiras com ele. Passo a maior parte do meu tempo, com a Senhora Hardwicke, diretora do orfanato. Eu gosto muito dela, é a única que é simpática comigo e sempre que possível me da um chocolate.
–Brandon, tenho uma boa notícia para você.-a senhora Hardwicke disse enquanto eu dava uma mordida em uma barra de chocolate.
–Aconteceu alguma coisa, senhora Hardwicke?
–Há uma família interessada em adotar você.-ela sorria para mim, e me lembrei da minha mãe.-Eles virão te visitar essa tarde.
–Uma família que me quer?Então quer dizer que eu vou embora?
Ela fez que sim com a cabeça.
–Eu aposto que você vai gostar deles.
Ela segurou minha mão e fomos até ao jardim do orfanato. Ela me deixou ali sozinha, e me sentei na escada, vendo as outras crianças brincarem. Me senti triste por estar sozinho. Mas logo eu estaria com a minha nova familia, queria que fosse a Tia Renne e o Tio Charlie que me levasse para casa.
–Oi, posso me sentar ao seu lado?
Eu fez que sim com a cabeça.
–Me chamo Bella. E você?-ela sorria para mim.
–Brandon-eu sorri timidamente.
–Brandon é um nome muito bonito-sorrimos.-Por que você não está brincando com as outras crianças?
–Acho que elas não gostam de mim.-eu falei tristemente, olhando para o chão.
–Eu tenho uma surpresa para você. Brandon, você gosta de chocolate?
Eu fiz que sim com a cabeça.
–Vem, trouxe alguns para você.
Fomos de mãos dadas até a sala da senhora Hardwicke, e tia Renne e tio Charlie, estavam ali.
–Tia Renne, tio Charlie é tão bom ver vocês de novo.-eu disse. Realmente eu estava muito feliz por vê-los.
–Também é muito bom ver você garotão-disse tio Charlie, bagunçando os meus cabelos.
–Pelo visto já conheceu a nossa filha, Bella.
–É, ela é muito legal e muito bonita.-eu falei timidamente.
–Você também é muito bonito, Brandon.-ela beijou a minha bochecha.
–E então Catherine, já podemos levar o Brandon para a nossa casa?-tio Charlie perguntou.
–Claro, os papéis definitivos da guarda dele saem semana que vem, enquanto isso ele já pode ficar em casa com vocês três. Você quer ir com eles não quer Brandon?
–Quero sim. Eles são muito legais.
Eu agora fazia parte da família.E tia Renne e Tio Charlie seriam os meus novos pais. Eles são pessoas maravilhosas, não poderia ter encontrado pais melhores do que eles.Fui arrumar as minhas coisas e depois fui para o carro com eles. Estou tão feliz. Tio Charlie nos levou para o shopping e entramos em uma loja de brinquedos .
–Brandon, pode escolher tudo que quiser tá?
–Posso mesmo tia Renne?-perguntei empolgado.
–Claro que sim, meu querido.Tudo o que quiser..
Já estava no final da tarde quando cheguei na casa do tio Charlie e da tia Renne. Tio Charlie carregava todos os meus novos brinquedos e tia Renne me mostrava o meu novo quarto.Encontrei uma folha de papel e uma caixa de lápis de cor. Comecei a fazer um desenho da minha nova familia e quando terminei decidi ir até a minha mais nova irmã mais velha.
–Eu fiz para você Bella.-eu entreguei o desenho.
E ela sorriu.
–Essa é a minha nova família. Posso te chamar de irmã?-perguntei com um sorriso no rosto.
–Claro que sim, e por eu ser sua irmã, irei cuidar muito bem de você. O que você acha de ir conhecer uma pessoa muito especial para mim?-ela segurou a minha mão e saimos.
–Posso mesmo ir com você?
–Claro. Acho que você irá gostar dela.
Saimos e entramos em um apartamento. Um cara branquelo com cabelo bagunçado sorriu para minha irmã.
–Oi.-Bella disse para o branquelo.
–Oi-ele sorriu e olhou para mim..-Qual é o seu nome?
–Brandon. Quem é você?
–Edward. Sou namorado da sua irmã.
–Espero que você não tente beijá-la na minha frente.
De repente uma garotinha loirinha com os olhos curiosos veio correndo em nossadireção. Não sei porque, mas não prestei mais atenção em nada, apenas nela.
–Ela é linda Bella.-disse baixinho para minha irmã, que sorriu.
–Quem é esse Isa?-A garota olhava para mim, da mesma maneira que eu estava olhando para ela.
–Ele é o meu irmãozinho, Sophia.-eu sorri para ela.
–Quer brincar comigo Braddy?-a voz dela era linda, seu sorriso maravilhoso.E ela havia me apelidado, meus pais costumavam me chamar assim. Eu fiz que sim com a cabeça e fomos até ao seu quarto.
Sophia me olhava com um sorriso no rosto. Espero que possamos ser amigos. Começamos a desenhar e depois voltamos para a sala para mostrar o desenho para a minha irmã.
–Eca!!!! Eles fazem isso direto?-eu disse quando encontrei minha irmã beijando aquele branquelo.
–A todo momento.-Sophia disse.
Minha irmã e o branquelo olhavam para mim, e começaram a rir da minha cara de nojo. Sophia me deu um tapa na cabeça
–Quando você estiver grande como o meu papai e a Isa também irá querer fazer isso Braddy.-Sophia falou.
Talvez eu faça isso mesmo, mas não gosto de ver o branquelo beijar a minha irmã.
–Vamos Braddy, vamos voltar a brincar.-Sophia segurou a minha mão e voltamos a desenhar.
Pela primeira vez, após a morte dos meus pais, me sentia completamente feliz e em casa outra vez. E eu sabia, que a vida ainda terá muitas coisas para mim.E que sempre poderei contar com a minha nova família, meus novos pais, minha irmã mais velha e principalmente com Sophia.Meu coraçao acelera por eu estar perto dela, é como se nos conhecessemos a muito tempo, ela é linda, a garota mais linda que eu já vi na minha vida. Espero que ela tenha gostado de mim, da mesma maneira que eu gostei dela.
Sinto muita falta dos meus pais, mas sei, que onde quer que eles estejam sempre estarão me protegendo e estrão guiando meus passos. Minha mãe se chamava Rebecca e meu pai, Peter. Eles me amavam e sei que estão felizes por mim nesse exato momento.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

0 comentários:

Postar um comentário