domingo, 18 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo Bônus

O Sabor Da Vida.

Bônus-Um Beijo muda Tudo



Alguns anos depois
POV BRANDON
Depois que Anthony e Claire nasceram, nossos pais, Charlie e Renné, acabaram comprando uma casa em La Push, próxima a Forks para poderem ajudar a minha irmã com os gêmeos durante as férias de verão, e graças a isso, eu ficava próximo a Sophia. Eu tinha 7 anos e ela, 5. Brincávamos juntos durante todo o verão, a praia era o nosso local favorito. Era assim todos os verões. Minha irmã, meu cunhado, os gêmeos e Sophia passavam algumas datas comemorativas conosco, como Natal e Ano Novo.
Sophia e eu éramos os melhores amigos um do outro, apesar de termos apenas as férias de verão, a nossa conexão era imediata. Ela sempre me contava as suas histórias, seus sonhos, e os seus medos durante o por-do-sol que assistíamos na praia. Sophia era como a minha irmã mais nova, minha vontade de protegê-la era maior do que tudo, me sentia tão bem na sua presença, que quando voltava para Nova York demorava dias para me acostumar com a sua ausência. Quando completei 17 anos comecei a namorar Vanessa, uma garota da minha turma de história, no verão, quando contei a Sophia sobre a minha namorada, ela reagiu de uma maneira estranha.
FLASHBACK ON:
–Posso saber o motivo de tanta felicidade?-ela perguntava enquanto eu a carregava de cavalinho pela praia.
–O seu amigo aqui está apaixonado-eu a coloquei na areia.- Ela é linda, você precisa ir até Nova York conhecê-la.-eu sorri, mas Sophia continuava me encarando, surpresa.
–Qual é o nome dela?-ela forçou um sorriso.
–Vanessa. Estamos juntos a pouco mais de um mês.
–Fico feliz por você.-ela deu de ombros e se sentou na areia.
–E você? Já se apaixonou?-perguntei, sentando-me ao seu lado.
–Sim, mas ele nem sabe que eu existo.-ela falou olhando nos meus olhos.-Mas também não tem problema, é apenas uma paixonite boba.
–Pois eu tenho certeza que esse cara está perdendo uma garota maravilhosa.
–Pena que ele não perceba isso também.-ela suspirou, e ficamos ali, olhando para o mar.
FLASHBACK OFF
Depois das férias de verão, fui para a faculdade, iria fazer o curso de direito. Meu sonho é ser um grande advogado como Charlie. Mandei vários e-mails para Sophia, contando como eu estava indo na faculdade e também contei sobre o fim do meu namoro com Vanessa, mas ela não respondeu nenhum. Contei os dias para que o Natal chegasse eu pudesse finalmente vê-la, porém, isso não aconteceu. Bella, Edward e os gêmeos, que agora estavam com um pouco mais de 10 anos, comemoraram o Natal com a gente, mas nem sinal da minha amiga.
–Bella, por que Sophia não veio com vocês?
–Brandon, Sophia está estudando em Londres, ela foi a alguns meses e está em Forks agora, mas preferiu comemorar o Natal com o resto dos Cullen's. Mas Por que você não vai para Forks conosco?
–Tenho que estar na faculdade daqui a alguns dias.-entreguei a Bella o presente que havia comprado para Sophia.-É para ela.
Pode deixar que eu entrego.
Recebi um e-mail dela, agradecendo o presente. Voltei para a faculdade, comecei a me relacionar com várias pessoas, mas as vezes ficava pensando como tudo seria bem mais divertido e interessante se eu estivesse compartilhando tudo isso com Sophia. Infelizmente a nossa amizade não era tão forte como eu imaginava. Nos Natais seguintes, ela também não veio para Nova York. Se Sophia não vem até a mim, é a minha vez de ir até ela. Bella me ligou, avisando que Sophia tinha se formado no Ensino médio, e que voltaria a morar em Forks. Preparei tudo para a minha viagem, logo estaria ao lado dela novamente, depois de 3 anos.
A primeira coisa que fiz ao chegar em Forks, foi ir até La Push, o lugar favorito da nossa infância e boa parte da adolescência. Sentei-me nas pedras e fiquei olhando para o mar: uma garota parecia estar se afogando. Sem pensar duas vezes, mergulhei e encontrei a garota desacordada dentro da agua. Era Sophia. Quando chegamos a areia ela já havia acordado,e seus olhos me encaravam com raiva e surpresa ao mesmo tempo.
–Resolveu aparecer depois de tanto tempo. Realmente é uma surpresa.
Ela estava bem na minha frente, com seus 18 anos e mais linda do que nunca.
–Sophia.-sorri-É tão bom ver você.
–Pena que eu não posso dizer o mesmo.-ela disse e começou a andar.
Sua pele branca, seu cabelo loiro, seu corpo coberto apenas por um biquini. Ela não era mais uma garotinha que me contava seus sonhos.
–Precisamos conversar.
–Acho que depois de 3 anos não temos mais nada para conversar, Brandon.
–É a primeira vez que você me chama de Brandon e não de Braddy.
–É o seu nome, não é?-ela continuou andando.
–Você sempre soube onde eu estava, onde poderia me encontrar. Sempre te escrevi, mas raramente você respondia. Eu não fui para um colégio interno em Londres, eu nunca fugi de você. Em todos os Natais em que Bella passava em Nova York, eu ficava imaginando se iria te ver ou não. Ficava feito um bobo, esperando você. Se alguém estragou o que tinhamos, esse alguém não foi eu.
–Você não sabe de nada, Brandon.
–Quer me contar?-perguntei.
Ela riu ironicamente e foi embora.
–Você sempre foge, eu já devia estar acostumado.-eu disse.
Fui para casa. Deixei minhas roupas espalhadas pela casa e tomei um banho quente. Não consegui parar de pensar um minuto sequer em Sophia. Ela estava furiosa comigo, sendo que foi ela que tomou a decisão de se afastar de mim, de fugir, de acabar com a nossa amizade. A única coisa que quero nesse momento, é falar com ela e saber o motivo dela ter ido para Londres e por me tratar com tanta frieza nesses últimos três anos. Me troquei e decidi ir até Forks para esparecer um pouco.
A cidade de Forks não cresceu muito, apenas o turismo que aumentou bastante por causa de uma escritora que lançou uma saga sobre vampiros que moram nessa cidade. Tudo a mais pura ficçao, é claro! Cheguei a uma das lanchonetes de Forks e pedi uma cerveja, para a minha surpresa, Sophia estava ali, trabalhando como garçonete. Fui até ela:
–O que você está fazendo aqui?-perguntei.
–Nào está vendo, estou trabalhando.
–Estou querendo saber o por que.
–As pessoas costumam trabalhar.-ela colocou a bandeja sobre o balcão- Então, senhor, já fez o seu pedido?-ela sorriu e pulou o balcão.
–Eu gostaria que conversássemos.
–Meu expediente termina as 22:00, se quiser esperar.-ela colocou uma cerveja bem na minha frente.-Por conta da casa.-ela sorriu.
Ela estava diferente, estava mais contente e bem mais simpática comigo do que estava quando nos encontramos na praia. Fiquei observando-a enquanto atendia as mesas, o jeito como ela sorria e era educada, o jeito como ela ficava tímida quando seus olhos encontravam os meus. A nossa conexão estava de volta. A nossa amizade nunca acabou, estava adormecida, mas não morta. De repente apareceu um garoto, mais ou menos da minha idade e a puxou para um abraço. Quem é ele e o que será que ele significa para ela?
Eles se sentaram em uma mesa e ficaram rindo e conversando por um bom tempo. Olhei em meu relógio, que marcava 21:35. Falta pouco Brandon, logo vocês estarão saindo daqui e poderão conversar em paz. Ela fez um sinal, me chamando até a mesa onde ela e o garoto estavam.
–Brandon, esse é o Jeremy, um amigo.-ela sorria para mim.
–Oi Brandon.
–Oi.-disse simplesmente.
–Sophia, eu já vou. Depois a gente marca de ir ao cinema.-ele depositou um beijo na bochecha dela.-Até mais Brandon.
–Até.
O garoto foi embora, e Sophia ficou olhando-o passar pela porta, com um sorriso no rosto.
–É ele não é? O garoto que você me disse que estava apaixonada, mas ele não sabia. É o Jeremy, não é?
Ela se levantou, e colocou a bandeja sobre o balcão.
–Você quer mesmo saber? Jeremy é um amigo do Anthony, ele é mais novo do que eu e está afim da Claire. Papai só deixa Claire sair com ele, se eu for também. Eu e ele não temos nada, e mesmo se tivessemos, isso não seria da sua conta.-ela sorriu- Pronto, já está na hora, se você quiser, podemos dar uma volta.
Eu assenti, e caminhamos em silêncio pelas ruas de Forks.
–Precisamos conversar.-ela me olhou e disse decidida.
–Tudo bem.-sentamos em um banco
Ela suspirou e desviou os olhos do meu rosto, e olhou para o céu estrelado.
–Braddy, talvez a nossa amizade nunca mais seja a mesma depois do que eu irei te contar. Mesmo sabendo desse risco, eu preciso ser sincera com você.-ela forçou um sorriso.
–Você sabe que sempre pode contar tudo para mim, todos os seus sonhos, seus medos,suas histórias.-segurei as suas mãos-Sempre foi assim, você se abria comigo, e eu me abria com você.
–Se lembra da última vez que você veio aqui, e lá em La Push, você me disse que estava apaixonado?-eu fiz que sim com a cabeça. -Quando você me disse que estava namorando, eu senti algo estranho, uma raiva e uma imensa vontade de chorar.-ela encarou o meu rosto.- Brandon, o garoto pelo qual eu era apaixonada era você.
Sophia era apaixonada por mim.
E eu nunca havia percebido isso, pois estive sempre preocupado apenas com a nossa amizade.
–Eu não sei o que dizer.-disse finalmente.
–Deixe-me terminar, por favor.-eu assenti- Depois que eu percebi que eu estava morrendo de ciúmes e que você nunca olharia para mim de outra forma, acabei aceitando a bolsa de estudos que havia ganho em um internato. Eu realmente fugi de você, eu tinha que fazer isso e agora você sabe o real motivo da minha fuga.
Ela estava corada. E não parava de estalar os dedos, Sophia estava completamente nervosa. Ela foi apaixonada por mim, e foi por isso que ela havia se afastado.
–Por favor diga alguma coisa.-ela falou baixinho.
Eu não disse nada, apenas me aproximei mais dela e a abracei. Minha melhor amiga foi apaixonada por mim, e por esse motivo, resolveu se afastar.
–Sophia, me desculpe se eu te magoei de alguma maneira.-acariciei a sua bochecha.
–Me sinto mais aliviada por ter te contado tudo. Acho que agora podemos ir.-ela tentou se levantar, mas eu segurei a sua mão.
–Não, eu não vou te deixar fugir novamente.-toquei seu rosto novamente.- Não depois de tudo que você me disse hoje. Sophia, eu nunca imaginei que você sentisse algo assim por mim, e eu não sei o que dizer.
–Diga apenas que não vai deixar que isso destrua a nossa amizade.-ela sorriu.
–Você é linda, maravilhosa, doce e minha melhor amiga. Mas preciso saber, se o que você sente por mim ainda existe ou está no passado.
–Eu acho que ainda está presente. Estou muito confusa Brandon, não sei como agir com você depois de ter te contado tudo isso, mas eu precisava desabafar, você precisava saber também. Crescemos juntos, você me via como a sua irmã mais nova, mas eu não te via como meu irmão. Eu nunca te vi dessa maneira.
Quando percebi, os lábios de Sophia estavam colados ao meu. Não sabia o que fazer, algo havia mudado, e eu senti uma vontade imensa de beijar os lábios daquela garota, da minha garota. Coloquei uma mão em seu rosto, e a outra em sua cintura. Meu coração acelerou e senti o gosto do beijo dela foi a melhor coisa que havia me acontecido nos últimos meses.
–Me desculpe por isso Braddy.-ela estava completamente corada.
–Não peça desculpas, Sophia, ao menos que você tenha se arrependido de ter me beijado.-sorrimos-Eu que tenho que me desculpar por ter ficado todos esses anos sem ter seus lábios nos meus. Eu também gosto de você. Hoje, lá no bar, quando te vi com aquele garoto, senti ciúmes da maneira que você sorria para ele e principalmente por seu sorriso ser destinado a ele e não a mim.
–Você me ama.-ela disse convicta e sorrindo.
–Definitivamente, amo. Espero que não tenhamos perdido tempo demais.
–Tudo bem, três anos não é muita coisa mesmo.
Sorrimos e nos beijamos outra vez.
Daria certo, eu tenho certeza disso.


1 comentários:

HA Q LINDO ...........
BJKSSSSSSS...

Postar um comentário