sexta-feira, 16 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 20

O Sabor Da Vida.

Tudo bem

–Pegou o resultado do exame?
Seus olhos encontraram os meus, com um brilho e ao mesmo tempo meu coraçao se encheu de esperança. Esperanças que eu espero que nao sejam em vão.
–Sim, eu peguei.-ele suspirou, e um sorriso surgiu em seus lábios.
–Edward, pare com esse suspense, me diga logo de uma vez.
POV EDWARD:
Eu daria a notícia, mesmo querendo fazer uma surpresa, queria que ela descobrisse apenas após o transplante que éramos compatíveis em tudo, principalmente para eu poder salvar a sua vida. Sim, eu iria salvar a minha Bella.
–Fala logo.-ela deu um um tapa em meu peito.
Sorri com a sua impaciência.
FLASHBACK ON
Dr.Black me entregou o envelope, minhas mãos estavam trêmulas, um misto de sensações passava por meu corpo, várias coisas passavam por minha mente, mas apenas um nome ecoava em minha mente: Bella. Sem conseguir esperar mais nenhum segundo abri o envelope e o que eu tanto queria, finalmente estava ali: POSITIVO.
Eu era compativel para minha Bella.
–E então, Edward?-perguntou Dr.Black.
–Eu sou a chance entre dez mil. Eu sou compativel.
FLASHBACK OFF.
Você realmente quer me matar de curiosidade.-ela bufou.
–Amor, eu posso te salvar. Somos compativeis, até nisso, até mesmo para salvarmos um ao outro.-segurei gentilmente seu rosto entre as minhas mãos.
–Você es-está fa-falando sério?-ela me olhava incredula e seus olhos estavam marejados.
–Sim, minha pequena Bella. Eu irei salvar você, minha vida.-nos abraçamos e lágrimas de alegria surgiram no rosto de nós dois.
–Edward, você é um anjo que Deus colocou em minha vida. Eu amo você.-ela distribuia beijos por meu rosto, por meu pescoço.
–Se fosse necessario daria o meu coraçao para que seu sorriso não se apagasse nunca, minha vida. Te daria cada gota de meu sangue para que a tristeza nunca tomasse conta do seu rosto e apagasse o brilho que leva nesses olhos chocolates que eu tanto amo.-puxei seu corpo para o meu e trocamos um beijo demorado, casto como se todas as promessas de um futuro bom estivesse sendo seladas nele. E de alguma forma realmente estava.
–Temos que comemorar isso: a chegada do seu irmão e agora, o fato de eu ser compátivel com você.Vamos dar a notícia ao seus pais agora mesmo.
Ela sorria e nos levantamos do sofá.
–Eu amo você, Edward Cullen.O meu querido ex arrogante.-ela sorriu.
–E eu amo você, Isabella Swan.
Ela me olhava intensamente nos olhos, seu rosto estampou o mais lindo e puro dos sorrisos e disse com sua voz de anjo:
–Eu sei como podemos comemorar.-ela sorriu.-Quero ir para La Push, quero ir até a praia, quero viver aquele dia outra vez, Edward, aquele dia em que fizemos amor pela primeira vez.Quero ir para lá o mais rápido possivel, acha que podemos fazer isso?-ela se ajeitou em meu colo, passando seus braços em volta do meu pescoço.
–Agora mesmo.-eu sorri e apertei a ponta do seu nariz.-Mas acho melhor darmos a noticia aos seus pais primeiro e depois pensamos na nossa viagem.Eu amo você, minha pequena, e você vai ver, ficaremos juntos, envelheceremos juntos, rodeados pelos nossos filhos e por nossos netos.
–É o que eu mais quero.-ela sorriu, me deixando sem ar. A cada segundo, eu a amo cada vez mais.
Eu tenho uma surpresa em mente para ela, não sei qual será sua reaçao e muito menos se ela irá gostar, mas eu preciso arriscar e eu irei aproveitar a nossa viagem a La Push para colocar meu plano em açao.
Alguns minutos depois estavamos na casa dos Swan, Sophia estava brincando com Brandon na sala, enquanto Bella, seus pais e eu, brindavamos a boa noticia.
–Vocês realmente foram feitos um para o outro.-disse Renne, segurando suas lágrimas de felicidade.
–Nunca duvidei disso, mãe.-disse Bella, depositando um beijo no canto da minha boca.
–Eu nunca vou me acostumar com isso.-Charlie falou baixinho, como sempre, morrendo de ciúmes de sua única filha.
–Querendo ou não, o senhor vai ter que se acostumar, pai.-ela foi até o Charlie e o abraçou.-Eu amo todos vocês, e é graças a esse amor que eu consegui ter forças para continuar lutando e acreditando que eu sairia dessa, que apesar da doença, eu conseguiria vencer, ou então conseguir ser feliz o tempo que me resta. Se não fosse por vocês, eu teria desistido a muito tempo.-ela sorria e isso é a única coisa que realmente me importava: vê-la feliz.
Dois dias depois:
Renne concordou de ficar com Sophia enquanto Bella e eu estivessemos em La Push. Agora Sophia e Brandon não se desgrudam mais, e agora eu sei como Charlie se sente quando eu tento monopolizar Bella. Acabamos de chegar a Forks, e estamos entrando em minha casa, ou melhor dizendo, nossa casa, afinal daqui a pouco tempo estaremos casados e se ela concordar podemos morar aqui. Com ela ao meu lado, eu não me importaria de morar até no fim do mundo.
–Chegamos.-eu disse assim que estacionei o carro na garagem.
–Parece que tem anos que não venho aqui.-ela sorriu.-Senti saudades daqui. Aqui é tão perfeito.
Saimos do carro e ficamos olhando o céu estrelado.
–Você que é perfeita.-depositei um beijo em sua nuca.-Cansada?-a peguei no colo, e entrei com ela em casa em meus braços.
–Um pouco.-admitiu, depositando um beijo em meu pescoço.
Subimos a escada indo em direçao ao meu quarto. Tomara que Alice tenha preparado tudo como eu havia pedido.Quando abri a porta, agradeci mentalmente a minha irmã pelo o que ela havia feito.
–Está tudo tão lindo.-Bella falou enquanto a depositava delicadamente sobre a cama.
–Espero que esteja a sua altura, minha linda.-beijei seus lábios delicadamente.-Eu amo você, e quero te amar, quero dar amor a cada centimetro do seu corpo, quero estar aqui.-depositei minha mão sobre o seu coraçao.-Enquanto trabalho aqui.-toquei sua intimidade por cima do jeans.Isabella Swan, eu amo você.
–E eu você, Edward Cullen.
A puxei para o meu colo, e minha boca faminta estava a procura da dela. Ela gemia baixinho por causa dos nossos beijos, e já estavámos ofegantes.
–Eu quero você.-ela me deu uma mordida de leve em meu pescoço, me deixando completamente fora de mim.
–Diga..o que você quer?-acariciei seus seios por cima da blusa, apertando-os um pouco.
–Quero você, dentro de mim. Me fazendo gemer feito uma louca.
Estávamos famintos um pelo outro, queríamos nos amar como se o mundo estivesse acabando, como se nada e nem ninguém existisse. Ela me despiu e eu a despi, seu corpo é lindo, seu rosto de anjo e seu corpo de mulher um dia ainda irá acabar comigo. Ela sentada em meu colo, completamente nua. Minha boca desceu até o seu seio direito, beijando-o, mordiscando seu mamilo de leve, fazendo a gemer baixinho. Minha ereção estava próxima a sua barriga, ela se esfregava em meu colo, tentando ter algum alivio sobre sua excitação, eu sabia que ela estava tão excitada quanto eu, eu podia sentir seu mel descendo por entre suas coxas, chegando até o meu colo.
Levei minha mão direita até a sua intimidade, fazendo-a estremecer, e puxar minha boca até a dela.
–Por favor, não me torture mais.Oh, eu quero sentir você agora.-ela disse, mordiscando a minha orelha.
Ela se levantou e se sentou sobre o meu membro. Que se dane tudo! Eu estou dentro dela e isso é o importa agora.
Comecei a me movimentar rapidamente, seus gemidos estavam me deixando louco, suas unhas cravaram em minhas costas, me fazendo investir ainda mais forte dentro dela. Minhas mãos estavam em sua cintura, segurando-a forte e a puxando sempre para mais perto de mim.Nossos olhos ficaram conectados a todo momento, só desviamos os nossos olhares para nos beijarmos. Seu mar de chocolate estava tomado de desejo e eu sabia que logo ela chegaria ao ápice. Nos beijamos novamente e a penetrei longa e lentamente. E sua carne me apertava, me deixando ainda mais louco por ela. Nos jogamos no prazer e chegamos ao orgasmo juntos.
–Eu amo você.-eu disse, me deitando sobre o seu coraçao.-Eu adorei a nossa noite, minha pequena.
–Eu te amo, Edward e eu adorei você me torturando.-nós dois rimos.
–Bella, amanha vamos até La Push.-depositei um beijo em sua testa e depois um selinho em seus labios.
–Aham, amanhã.-ela bocejou.-Agora eu quero dormir.
Ela se cobriu com o lençol e eu a puxei para a proteçao dos meus braços. Lugar, esse, de onde ela nunca mais irá sair.
Bella dormiu rapidamente, em meus braços, um verdadeiro anjo, minha menina-mulher, minha amiga, minha namorada, minha salvação e principalmente, a minha vida.E eu fiquei ali, vendo-a dormir durante quase toda a noite. Linda.E eu aqui, um bobo apaixonado, por essa garotinha de nariz arrebitado, e olhos de chocolate.
Acordei sozinho, Bella já havia se levantado. Coloquei uma roupa e fui procurá-la pela casa, desci as escadas e a encontrei na cozinha, usando a minha camisa e fazendo panquecas. Cheguei por tras e coloquei minhas mãos em sua cintura.
–Bom dia.-beijei seu pescoço.
–Bom dia. Estou preparando o nosso café da manhã. Não cozinho tão bem quanto você, mas espero que você goste.-ela se virou para mim, sorrindo, me deixando sem folego.
–É tão bom acordar e encontrar a mulher que eu amo, usando uma das minhas camisas e cozinhando pra mim. É a cena mais sexy que já vi em minha vida.-nos abraçamos.
–Seu bobo.
–Mas pode admitir que você ama esse bobo aqui.-depositei um beijo em sua bochecha.
–Com todo o meu coraçao.-ela disse sorrindo.-Nosso café da manhã já está pronto.
Comemos em meio a brincadeiras e a sorrisos. A felicidade veio para ficar em nossas vidas, não tenho a menor dúvida disso.
O dia passou rápido, Bella e eu nos amamos mais uma vez e logo depois almoçamos. Estava quase na hora de irmos para La Push, queria que ela visse o por-do-sol, e aproveitaria esse momento para fazer a minha surpresa.

POV BELLA:
He Is We– All About Us
Pegue a minha mão, eu vou te ensinar a dançar.
Eu vou te fazer girar, não vou deixar você cair
Quer me deixar guiar? Você pode subir nos meus pés
Tente, vai ficar tudo bemO ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certoPois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
 
Após o almoço, eu e Edward nos arrumamos para irmos até La Push. Coloquei uma roupa bem confortável e fresquinha. Eu estava tão ansiosa para voltar a La Push, foi lá que Edward disse pela primeira vez que me amava e foi lá que eu me entreguei a ele, tornando-me sua. Entramos em seu carro e em menos de meia-hora estávamos em La Push.
–Vem, quero te levar a um lugar que você ainda não viu.-Edward segurou minha mão e fomos em direção as pedras que haviam próximas a praia.
Subimos até a pedra mais alta. Dava para ver a praia por completo e a imensidão azul do mar. Sentamo-nos ali.
–Aqui é tão lindo, Edward.-encostei minha cabeça em seu ombro.
–Fico feliz que tenha gostado, amor.-ele sorriu, e depositou um beijo em minha mão direita.
–Me diga o que está pensando.-falei baixinho, tentando não quebrar o momento.
–Que de uma hora para outra, a vida da gente muda. Em um simples piscar de olhos, nosso destino muda completamente, nossas escolhas fazem toda diferença. Eu escolhi você, Bella, e isso me tirou da solidão e da escuridão na qual eu vivia. Se voltássemos no tempo,eu escolheria ficar com você, te escolheria quantas vezes fosse necessário. Eu te amo, minha pequena.
De repente, eu me sinto corajoso
Não sei o que deu em mim
Por que me sinto assim
Podemos dançar devagar?
Posso te segurar
Posso te segurar pertinho de mim?
O ambiente está em silêncio
E agora é o nosso momento
Entre no clima, sinta e fique firme
Olhos em você, olhos em mim
Estamos indo certo
Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Você acha que estamos prontos?
Oh estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
Estão tocando a nossa música
Você acha que estamos prontos?
Amor, estou sentindo
Você está ouvindo, amor?
Você está ouvindo, amor?
 
Edward se levantou e se ajoelhou na minha frente, segurando as minhas mãos delicadamente.
–Isabella Marie Swan, garotinha insignificante do narizinho mais arrebitado e lindo que eu já vi na vida. Você apareceu como uma estrela cadente em minha vida, enchendo-a de luz. E não posso mais viver longe do seu coração e muito menos longe do seu amor. Aceita se casar com esse bobo apaixonado, que promete te amar e te respeitar enquanto viver?-ele tirou do bolso uma caixinha de veludo,e abriu, revelando um lindo anel de diamante
Eu queria falar tantas coisas, tinha tantas perguntas, tantas dúvidas, ainda tinha um certo medo, mas que se dane tudo. O amor que sinto por ele é capaz de superar tudo, qualquer obstáculo. Se fosse fácil não teria graça.Eu sou completamente apaixonada por meu Edward Arrogante Cullen.
–Sim, meu amor, mil vezes sim.-eu me joguei em seus braços.
Ele pegou minha mão direita e colocou o anel em meu dedo, e depois depositou um beijo em minha mão.
–Eu te amo, minha futura Senhora Cullen.-ele beijou minha testa–ele beijou minha testa,e depositou um beijo carinhoso em meus lábios.
–E eu amo você, meu futuro, lindo e gostoso marido.-ele me puxou para o seu colo.
–EU TE AMO ISABELLA MARIE SWAN!!!!-Edward gritou.
–EU TE AMO EDWARD ANTHONY CULLEN!!!!-Eu também gritei, aproveitando a felicidade, independente do tempo que dure, eu seria feliz. E para sempre ainda seria pouco para mim.

Amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh, só nós
Pois amantes dançam quando estão apaixonados
Holofote brilhando, somos só nós
Somos oh, oh, oh, oh, só nós uh, uh, uh, uh, nós.
(hey-ey hey)
E todo coração no lugar vai derreter
Essa é uma sensação que eu nunca tive, mas
Somos oh, oh, oh, oh
Somos oh, oh, oh, oh, só nós

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

1 comentários:

COMO EU QUERIA SER A BELA
PRA TE UM HOMEM ROMANTICO ASSIM.
ADOREI ESSE CAPITULO ......
BJKSS....

Postar um comentário