quinta-feira, 15 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 18

O Sabor Da Vida.

Brandon

28 de setembro de 2011
POV BELLA
Edward faria de tudo para que eu pudesse me curar, ele me faz sentir a pessoa mais amada de todo universo, e isso é bom, muito bom mesmo.Os dias que passo ao seu lado sãos os melhores da minha vida. Estamos juntos a pouco mais de um mês, porém parece que nos conhecemos a vida toda. Meus pais apoiam o meu namoro e minha mãe diz que não vê a hora de me ver casada com ele, sendo feliz e construindo uma família. Mais uma vez eu dormi em seu apartamento, fizemos amor a noite passada e infelizmente esquecemos de usar preservativo, hoje eu iria até a farmácia comprar a pílula do dia seguinte.
–Bom dia amor.-ele distribuía beijos por minhas costas nuas.
–Bom dia- me virei para ele e beijei os seus lábios, sem me importar com o meu hálito matinal.
–Dormiu bem?-ele desceu os beijos por meu pescoço e depositou um beijo rápido em meu seio direito que estava descoberto pelo lençol.
–Maravilhosamente bem, E acabei de acordar com um anjo ao meu lado, o que torna o meu dia ainda mais feliz.-acariciei seu rosto e o abracei bem forte.
–Bella, você está quente.-ele tocou a minha testa.-Está com febre, meu amor. Vou cuidar de você.
Edward se vestiu rapidamente e saiu alguns minutos depois voltou com um antitérmico que eu tomei rapidamente.
–Você vai ficar boa logo, logo.-ele me cobriu com o edredom e depositou um beijo em minha testa.-Vou trazer o nosso café da manhã.
Eu nao posso piorar agora que tudo está mais perfeito e lindo do que nunca. Tomara que seja apenas uma febre boba e passageira e não algo mais grave como da última vez em que eu parei no hospital. Edward voltou com uma bandeija cheia de frutas e pães, café, suco e com Sophia ao seu lado.
–Bom dia, mamãe.-Sophia deitou-se ao meu lado.
–Bom dia, minha princesinha.-dei um beijo em seus cabelos.-Dormiu bem?
–Dormi.-ela sorria e pegava uma maçã da bandeja.
Tomamos o nosso café da manhã e a minha febre já havia passado, graças a Deus foi apenas algo bobo mesmo, nada de grande importância. Eu havia acabado de tomar banho e Edward me olhava entusiasmado.
–O que foi?-perguntei, abrindo seu closet e retirando uma de suas camisas para eu poder vestir.
–Amanhã sai o resultado do meu teste de compatibilidade.-ele forçou um sorriso.
–Parece com medo. Quero que saiba que seja qual for o resultado, nada irá mudar entre nós. Eu te amo e você me ama e nada mais importa.-beijei seu rosto rapidamente e me troquei ali mesmo, bem na sua frente.-O que iremos fazer agora?
–Se você quiser podemos ligar para algum restaurante e pedir o nosso almoço. Quero passar o dia com você e com Sophia, apenas nós três.
–Eu tenho casa, e fica bem na porta da frente ali. Daqui a pouco o Sr Swan vai entrar aqui e vai querer saber o que você tanto faz com a filhinha dele.-ele me puxou para o seu colo.
–Acho que podemos poupá-lo de todos os detalhes sordidos, nao é mesmo amor?
Fiz que sim com a cabeça.
–Coitado do meu pai, acho que ele acredita até hoje que eu sou virgem.-eu sorri.
–Ele vai querer me matar quando descobri que eu tirei a inocência de sua única e querida filha.
–Bobo.
____________________________
Ligamos para um restaurante italiano e pedimos o nosso almoço, depois decidimos dar um passeio no shopping. Passei em minha casa troquei de roupa e encontrei minha mãe e meu pai conversando com uma mulher, muito bem vestida.
–Essa é a nossa filha, Isabella. Bella essa é Catherine Hardwicke, assistente social.-minha mãe disse.
–Muito prazer, Isabella.
–O prazer é todo meu.
Trocamos um rápido aperto de mão.
–Bella, eu e sua mãe decidimos entrar com um pedido de adoçao. O nome dele é Brandon, tem cinco anos de idade e os pais morreram em um acidente de carro a alguns meses e nos o conhecemos hoje, mais cedo quando fomos conhecer o orfanato. Ele é lindo, querida, tenho certeza de que irá gostar dele.-disse meu pai com um sorriso estampado no rosto.
Um irmão.eu iria ter um irmão, pelo visto meus pais concordaram em fazer uma criança que precisa feliz e não tentarem ter um filho biológico com a esperança de me salvar. Um garotinho de cinco anos, já estou louca para conhecê-lo.Algo me diz que ele e Sophia se darão bem.
–Posso conhecê-lo?-perguntei a Catherine.
–Claro, quando quiser.-ela sorriu para mim.-Bom, Sr e Sra. Swan ao que tudo indica logo, logo Brandon estará aqui com vocês.
–Obrigado Catherine.-meu pai disse e a acompanhou até a porta.
–E então, Bella você acha que estamos fazendo a coisa certa?-minha mãe perguntou um pouco receosa.
Eu a abracei. Não havia nada a ser dito naquele momento. Estava sentindo um orgulho enorme dos meus pais, um gesto tão lindo como a adoçao.
–Mãe, essa criança será muito feliz tendo vocês dois como os seus pais.É uma atitude linda, mãe. Amanhã posso ir conhecê-lo?
–Claro querida-disse meu pai, depositando um beijo em meu rosto.
–Bom, agora eu tenho que ir. Edward e Sophia estão me esperando.
–Agora ela só vive na casa desse ai.-meu pai resmungou.
–Sabe que eu te amo, né Charlie Swan?-dei um beijo em seu rosto e sai, encontrando Edward e Sophia já dentro do carro.
Entrei no carro e dei um selinho em Edward:
–Parece entusiasmada.-ele disse.
–Meus pais irão adotar uma criança. O nome dele é Brandon.-eu disse sorrindo.
–Eu nunca imaginei essa possibilidade, Bella. Isso é um gesto muito bonito, dar amor a uma criança que precisa. Um lar, uma família de verdade. Seus pais tem um grande coraçao.
Eu sorri com a tamanha admiraçao que Edward falava dos meus pais.
–Edward preciso passar em uma farmacia. Preciso comprar a pilula do dia seguinte.
Ele me olhou curioso, como se quisesse saber o motivo para eu estar querendo esse remédio.
–Edward, um bebê agora não seria possivel por causa da quimioterapia.
–Você nao quer ter um bebê, Isa?-Sophia perguntou fazendo biquinho.
–Quero, mas antes eu e o seu papai vamos nos casar, meu amor.-sorri para ela, e depois encarei o rosto de Edward, que possuia um expressao de raiva.
–Me desculpe.-eu falei baixinho, de modo que apenas eu e ele ouvissemos.
Ele sorriu sem graça.
–Eu te entendo Bella, mas ainda assim é estranho pensar que ai dentro de você possa ter um pedaço nosso que não chegará a nascer.
–Se eu fosse uma garota normal, poderiamos ter nossos filhos a qualquer momento.-meus olhos já estavam marejados de lágrimas.-Quero voltar para casa, agora.-falei decidida.
Ele fez o que eu pedi e assim que estacionou o carro, eu sai correndo em direção ao meu apartamento. Por sorte nenhum dos meus pais me viram chegando. Me tranquei em meu quarto e deixei que as lágrimas desabassem por meu rosto. Edward não entendia que se eu engravidasse agora, provavelmente o bebê acabaria morrendo por causa da quimioterapia e dos remédios que eu utilizo por causa da minha doença. Não, mas para ele, eu estava sendo apenas mimada e sem coraçao ao tentar evitar essa gravidez. Droga, eu nao deveria ter transado com ele ontem sem camisinha, agora tenho mais essa preocupaçao em minha cabeça. Eu queria muito ter um filho, um lindo bebê, saudável com os olhos verdes de Edward e com seus cabelos cor de bronze. Seria lindo e perfeito. Mas não nesse momento. Eu nem sei se poderei ser mãe após me curar desse doença, talvez a quimioterapia poderia me tornar uma mulher infertil e se isso acontecer, nunca serei uma mulher completa para Edward. Meu celular tocava, era ele e não atendi.
Quanto mais a gente ama, mais a gente se machuca.
POV EDWARD:
Fui muito rude com Bella, mas infelizmente o meu arrependimento nao serve para nada, já que ela não atende as minhas ligaçoes. Resolvi ir até o seu apartamento, depois que Sophia dormiu, fui recebido por Renne.
–Edward, que bom te ver.-ela sorria.
–Boa noite, Renne. Também é bom te ver, poderia conversar com a Bella?-perguntei.
–Ela está dormindo, mas se você quiser eu posso acordá-la.
–Não, não precisa. Diga a ela que eu estive aqui.-forcei um sorriso-Boa noite.
Eu fui embora. Voltei para o meu apartamento e me joguei em minha cama onde me deixei ser vencido pelo cansaço.
Acordei sem o menor entusiasmo. Fiz tudo mecanicamente: tomei banho, me arrumei, preparei o café da manhã e arrumei Sophia para que fossemos ao hospital buscar o resultado do teste de compatibilidade. Cheguei ao hospital e rapidamente fui recebido pelo Dr.Black.
–Sua filha?-perguntou olhando para Sophia.
–É. Do meu primeiro casamento.
–Qual o seu nome?-Dr.Black entregou um pirulito a Sophia.
–Sophia.-ela respondeu com um sorriso nos lábios.
–Bom, Edward aqui está o resultado do seu exame.-Dr.Black me passou o envelope.
Um envelope que contia a resposta de uma vida, uma resposta para a possivel salvaçao de Bella. Abri-o lentamente e comecei a lero seu conteúdo.
Eu nao acredito.


POV BELLA:
Acordei com o barulho infernal do despertador. Hoje eu iria com meus pais até o orfanato, conhecer Brandon. Espero que ele goste de mim e não estranhe a minha falta de cabelos. Me arrumei e assim que cheguei na cozinha para tomar o meu café da manhã, minha mãe me disse:
–Edward veio aqui ontem, pouco depois que você foi dormir. Aconteceu alguma coisa entre vocês?
–Um desentendimento bobo.-admiti, mesmo nao sendo tao bobo assim.
–Se ele te fazer sofrer, ele verá comigo.-meu pai disse.
–Larga de ser super protetor.Acho que deveriamos parar em uma loja de chocolates e comprar alguma coisa para o Brandon.-eu sorri, pensando em como agradar o meu irmaozinho mais novo.
–Acho uma ótima ideia.-minha mãe também sorriu.
Paramos em uma loja de chocolate, e compramos varias caixas de bombons, nao apenas para Brandon, mas também para as outras crianças que viviam no orfanato. Assim que passamos pelo portao do orfanato Santa Maria, pude ver várias crianças brincando no imenso jardim. Mas havia um garotinho sentado, isolado. Olhei para os meus pais e fui até o garotinho:
–Oi, posso me sentar ao seu lado?
Ele fez que sim com a cabeça.
–Me chamo Bella. E você?
–Brandon-ele sorriu timidamente. Então ele seria o meu irmão.
–Brandon é um nome muito bonito-sorrimos.-Por que você não está brincando com as outras crianças?
–Acho que elas não gostam de mim.-ele tinha o olhar triste.
–Eu tenho uma surpresa para você. Brandon, você gosta de chocolate?
Ele fez que sim com a cabeça.
–Vem, trouxe alguns para você.
Fomos de mãos dadas até a sala onde meus pais estavam, e minha mãe deu um beijo longo no rosto de Brandon.
–Tia Renne, tio Charlie é tão bom ver vocês de novo.-ele dizia com um lindo sorriso estampado em seu rosto.
–Também é muito bom ver você garotão-disse meu pai, bagunçando os seus cabelos.
–Pelo visto já conheceu a nossa filha, Bella.
–É, ela é muito legal e muito bonita.-ele falou timidamente.
–Você também é muito bonito, Brandon.-beijei sua bochecha, e ele corou.
–E então Catherine, já podemos levar o Brandon para a nossa casa?-meu pai perguntou.
–Claro, os papéis definitivos da guarda dele saem semana que vem, enquanto isso ele já pode ficar em casa com vocês três. Você quer ir com eles não quer Brandon?
–Quero sim. Eles são muito legais.
Brandon agora fazia parte da minha família.Ele arrumou suas coisas e entrou no carro com nós. Decidimos parar no shopping e logo entramos em uma loja de brinquedos para comprar algumas coisas para ele.
–Brandon, pode escolher tudo que quiser tá?-minha mãe falou.
–Posso mesmo tia Renne?-seus olhos brilhavam.
–Claro que sim, meu querido.Tudo o que quiser.-minha mãe estava radiante, e meu pai orgulhoso por Brandon estar em nossa familia.
Brandon escolheu seus brinquedos timidamente e depois que meus pai pagou fomos ate a praça de alimentaçao onde almoçamos
Chegamos em casa no final da tarde, eu estava completamente exausta, meus pais mostraram a Brandon o quarto onde ele ficaria e colocaram todos os seus novos brinquedos lá. Enquanto meus pais paparicavam o mais novo membro da nossa família, aproveitei para tomar banho e depois eu iria ver Edward, precisava vê-lo. Não gosto de ficar longe dele..
Assim que terminei de me arrumar, Brandon estava na porta do meu quarto com um desenho em suas mãos.
–Eu fiz para você Bella.-ele me entregou o desenho.
No desenho estava nos 4: eu, minha mãe, meu pai e Brandon.
–Essa é a minha nova família. Posso te chamar de irmã?-perguntou com um lindo sorriso.
–Claro que sim, e por eu ser sua irmã, irei cuidar muito bem de você. O que você acha de ir conhecer uma pessoa muito especial para mim?-segurei sua mãozinha e fomos caminhando até a sala.
–Posso mesmo ir com você?
–Claro. Acho que você irá gostar dela.
Cheguei ao apartamento de Edward e assim que apertei a campainha, ele me recebeu sem camisa usando uma calça jeans.
–Oi.-eu disse timidamente.
–Oi-ele sorriu e olhou para Brandon.-Qual é o seu nome?
–Brandon. Quem é você?
–Edward. Sou namorado da sua irmã.
–Espero que você não tente beijá-la na minha frente.
Sophia veio correndo em nossa direçao e Brandon não conseguia tirar os olhos dela.
–Ela é linda Bella.-disse baixinho para mim, e eu sorri.
–Quem é esse Isa?-Sophia estava olhando fixamente para Brandon.
–Ele é o meu irmãozinho, Sophia.-eu sorri para ela.
–Quer brincar comigo Braddy?
Ele sorriu com o apelido que ela havia dado a ele, e fez que sim com a cabeça e foram até o quarto dela.
–Me desculpe.-eu e Edward falamos ao mesmo tempo e nos abraçamos.
–Fui muito rude com você, Bella. Me desculpe por não ter entendido o seu lado, sei que você nunca faria mal a mim e muito menos a uma criança. Eu entendo que não podemos ter filhos agora por causa do tratamento, me perdoe, minha pequena.
–Não há nada para ser perdoado, Edward. Está tudo bem. A gente se ama e é isso que importa.
Colamos os nossos lábios com uma certa urgência. Mesmo tendo ficado menos de 24 longe dele, longe de seus lábios, parecia que isso tinha acontecido a um eternidade. Não posso mais viver sem Edward, as vezes tamanha dependencia me causa um certo medo, mas depois percebo qu o amor que sentimos um pelo outro é bem maior do que qualquer temor. Continuamos nos beijando até que ouvimos:
–Eca!!!! Eles fazem isso direto?-era a voz de Brandon.
–A todo momento.
Eu e Edward olhamos para as duas crianças e Brandon fazia uma cara de nojo e Sophia deu um tapa na cabeça dele.
–Quando você estiver grande como o meu papai e a Isa também irá querer fazer isso Braddy.-Sophia falou.
Edward e eu rimos com aquela cena. E eu fiquei bem mais aliviada ao ver que Sophia estava se dando bem com Brandon, fiquei com medo dela sentir ciumes dele, vendo-o como uma ameaça, como alguem que me afastaria dela.
–Vamos Braddy, vamos voltar a brincar.-os dois seguiram de mãos dadas para o quarto dela.
Edward me puxou para o sofá.
–Pegou o resultado do exame?
Seus olhos encontraram os meus, com um brilho e ao mesmo tempo meu coraçao se encheu de esperança. Esperanças que eu espero que nao sejam em vão.
–Sim, eu peguei.-ele suspirou, e um sorriso surgiu em seus lábios.
–Edward, pare com esse suspense, me diga logo de uma vez.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

2 comentários:

linda historia , espero o proximo capitulo.

Q LINDO ............
BJKSSSSS

Postar um comentário