quarta-feira, 14 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 17

O Sabor Da Vida.

Uma nova possibilidade

POV BELLA
A família Cullen, Rosalie e Nikki fizeram o teste de compatibilidade para a realização do transplante de medula óssea , mas infelizmente nenhum deles é compatível comigo. Mas o que vale é a intenção e segundo ao Dr.Black ainda temos tempo até que o transplante seja realmente necessário, enquanto isso, as sessões de quimioterapia e o uso de remédios continuariam. Mesmo assim, a procura por um doador continua.Meus pais chegaram a cogitar a possibilidade de terem mais um filho, pois se eu tivesse um irmão, ele teria grandes chances de ser compatível comigo.
–O que você acha da ideia Bella?-minha mãe perguntou, durante o almoço.
–Mãe, uma criança tem que ser amada e não apenas para servir de cobaia para a sua irmã mais velha se salvar.-eu disse.-Eu não acho uma boa ideia, depois de mim, vocês nunca mais pensaram em ser pais novamente, e só voltaram a cogitar essa possibilidade, pois pode ser a minha chance de me curar, mas se eu concordar com isso será a atitude mais egoísta que já tomei em toda minha vida. Sempre quis um irmão, que fosse amado como eu sou, e não um bebê cobaia para me salvar.
–Bella, entendemos o que você está querendo dizer, mas é para o seu bem.-meu pai disse, tentando me convencer.
–Pai, não quero que façam isso por mim, não quero mais nenhum sacrifício de ninguém por minha causa. Se vocês querem realmente um bebê, adotem um, porque eu não irei aceitar se o bebê que vocês querem se torne meu doador. E mãe, você com 47 anos, engravidar na sua idade é algo muito difícil e de risco.
–Bella, a única coisa que nos importa é a sua saúde e o seu bem.-minha mãe segurou minha mão entre as suas.
–Mas não é assim que funciona. Eu já estou melhor, meu organismo já está se acostumando com a quimioterapia e além do mais, o Dr.Black disse que um transplante de medula ainda não é necessário.Vou ver o Edward.-me levantei e sai um pouco aborrecida com os planos dos meus pais.
Conceber um filho para que ele seja uma espécie de "salvador" para sua irmã mais velha? É a coisa mais egoísta desse mundo fazer uma coisa dessas com um bebê.
Cheguei na porta do apartamento do Edward e apertei a campainha, ele me recebeu com o sorriso mais lindo do mundo.
–Oi amor.-me puxou para os seus braços, colando os nossos lábios-Como você está?-perguntou, enquanto me puxava para o interior do seu apartamento.
–Estou bem. Só não consigo entender os planos dos meus pais, eles querem ter mais um filho para que o bebê possa ser meu doador. Eu acho isso uma decisão muito egoísta.-ele me puxou para o seu colo e olhou dentro dos meus olhos.
–Amor, eles estão apenas preocupados com você. Todos nós estamos, a única coisa que queremos é que você fique bem logo, minha linda. Eu e seus pais te queremos forte para que finalmente você vire a senhora Cullen.-ele beijou meu pescoço, me deixando completamente arrepiada.- A minha tentadora senhora Cullen.
–Para com isso, Sophia pode aparecer-eu disse quando as mãos dele insistiam em entrar por baixo da minha camiseta, acariciando a minha barriga.
–Ela acabou de sair com minha mãe e com Alice. Sophia insistiu para ir fazer compras com elas. Ou seja, estamos sozinhos.-ele se levantou, e foi comigo no colo até ao seu quarto, seus lábios buscando os meus de uma forma faminta.
Caímos juntos na cama, seu corpo sobre o meu, sua boca desceu por meu pescoço, colo, me deixando completamente arrepiada. Eu sabia onde chegaríamos se aquilo continuasse, uma parte de mim tinha medo de deixar rolar, mas a outra parte, queria mais, queria tudo que ele poderia me proporcionar nesse momento só nosso.
–Edward, eu quero mas eu não sei se eu posso.-falei tocando seu rosto delicadamente.
–Tudo bem, nunca te forçarei a nada minha pequena. Mas as vezes não consigo me controlar, te tendo assim, tão perto de mim, tão segura em meus braços. Eu te amo e te desejo quase com a mesma intensidade. Pode ficar tranquila, que só faremos amor novamente quando você estiver completamente a vontade.-ele beijou minha testa e deitou-se ao meu lado.
–Obrigada.-disse baixinho, e um pouco sem graça.
–Amanhã eu irei fazer o teste de compatibilidade. Talvez haja uma esperança, não é mesmo?-ele tocou meu rosto suavemente.
–Eu achei que você já tivesse feito o teste, junto de sua família.-falei, surpresa com o que ele havia me dito.
–Não, infelizmente no dia eu não pude, eu meio que fiquei com medo de agulhas. Bella, meu sonho é poder te salvar, ser compatível para você, e eu não fiz o exame porque eu tinha medo do resultado, mas agora eu percebo que eu preciso tentar, para quem sabe, poder salvar você.
–Me beije, me faça esquecer meu próprio nome, me faça esquecer tudo, me faça lembrar apenas de você, de como nos amamos e que em nos casaremos algum dia. Me beije, como se o mundo estivesse prestes a terminar. Por favor.
Puxei o corpo para o meu e suas mãos foram parar em minha cintura, as minhas em sua nuca, fazendo com que nossos corpos ficassem ainda mais colados. Separamos nossos lábios por apenas alguns segundos para recuperarmos o ar, e logo estávamos nos beijando outra vez. Dessa vez ele nos sentou na cama, me puxando para o seu colo, minhas pernas passaram por sua cintura e minhas mão retiraram sua camisa, ele me deitou na cama, e acariciou meus seios por cima da minha camiseta, soltei um gemido baixinho. Nós dois estavamos prestes a explodir a qualquer segundo. Queríamos a mesma coisa: ser um só.
Ele levantou minha camiseta e distribuiu beijos por minha barriga, enquanto terminava de retirá-la, depois beijou o meio dos meus seios, fazendo-me gemer baixinho, e mordiscou de leve meus mamilos ainda cobertos por meu sutiã. Eu o empurrei e fiquei por cima dele, distribuindo beijos e mordidas por toda a extensão do seu peito e abdomen.
–Edward, eu quero fazer uma coisa.-disse completamente corada e envergonhada.
–O que você quiser amor.-ele disse ofegante.
–Quero fazer amor com você.- dei uma leve mordida próxima ao seu umbigo.
Nossas bocas se encontraram novamente, quando percebemos estávamos nus.
–Eddie, o preservativo.-ele abriu a gaveta do criado-mudo
E logo depois nos tornamos um só. Eu estava colada em seu peito e nos beijávamos durante todo o tempo, ele me acariciava, beijava minha boca, meus seios, e sussurrava o quanto eu era linda, especial e o tanto que me amava. Chegamos ao ápice juntos e agora estamos deitados, tomando sorvete deitados em sua cama.
–Acho melhor eu ir embora, daqui a pouco sua mãe e sua irmã irão chegar com a Sophia, e não vai ser muito legal elas me encontrarem nesse estado.-apontei para as nossas roupas jogadas no chão.
–É só você tomar banho comigo e vestir suas roupas novamente, aí ninguém irá desconfiar de nada.-ele sorriu maliciosamente, beijando meu pescoço.
–Você sempre tem a solução para tudo. Me acompanhe no banho?-levantei da cama, enrolada em um lençol.
Ele pulou da cama e me pegou no colo, me deixando nua. Ele correu comigo nos braços pela casa, até chegarmos no banheiro.
Ele ligou o chuveiro e nos beijamos enquanto a água quente envolvia os nossos corpos, nos deixando totalmente relaxados. Ele me deu banho carinhosamente, espalhando seu sabonete líquido por meu corpo.
–É tão bom sentir o seu cheiro em meu corpo.-eu disse quando ele colocava um de seus roupões em mim.
–É bom sentir você em meus braços.-ele me puxou e colou nossos lábios novamente.-Vai dar tudo certo, minha pequena.
–É o que eu mais desejo nesse mundo, depois de você. Compartilhar uma vida ao seu lado, repleta de sonhos e realizações. Edward Anthony Cullen, aceita se casar comigo, e me amar e me mimar pelo resto das nossas vidas?-nós dois gargalhamos e ele me pegou no colo e voltamos para o quarto novamente.
–Aceito mil vezes.-ele me beijou lentamente, até que fomos interrompidos pela campainha.
–Deve ser Sophia e Alice. Vai atender a porta, enquanto eu me troco.-saí da cama e recolhi as minhas roupas que estavam no chao, e Edward saiu do quarto, indo até a sala.
Enquanto eu me vestia, eu ouvi a voz de Sophia e Alice. Eu só iria sair do quarto, depois que a irmã de Edward fosse embora. Nao quero que a nossa intimidade seja assunto para a sua irmã, apesar de termos tido aquela conversa no dia do meu aniversário, não quero umaaproximação forçada entre nós. Está bom do jeito que está.Após alguns minutos, Edward voltou para o quarto com Sophia em seu colo.
–Isa.-ela pulou e foi direto para os meus braços.
–Oi meu amor, se divertiu com a sua tia Alice?-perguntei enquanto acariciava seus cabelos, o que fez eu sentir uma saudade dos meus.
–Um pouco, a tia Alice quase bateu numa mulher lá no shopping por causa de um treco esquisito rosa, mas depois tomamos sorvete e foi muito legal.-ela sorria.-Isa, você e o papai podem me dar um bebê?
Eu e Edward trocamos um olhar rápido.O que eu ia responder?
–Meu amor, quando eu e o seu papai casarmos, ai podemos pensar nisso. Quantos bebês você quer?-perguntei, puxando-a para o meu colo.
–Um tanto assim.-ela me mostrou suas duas mãozinhas, como se quisesse ter 10 irmãos.
–Você não acha que são muitos bebês minha princesinha?-Edward sentou ao meu lado e analisou a minha expressao.-Você assustou a Bella.
–Isa, então pode ser dois, tá? Eu vou amar muito os seus bebezinhos, dai eu terei irmãozinhos.E irei cuidar deles direitinho.
As palavras de minha filha, porque de alguma forma eu sinto que sou mãe de Sophia,me deixaram extremamente emocionada. Perceber o seu carinho com os futuros irmãos que ainda eu nem sei se isso irá acontecer, me mostrou que o futuro pode ser bem mais belo do que o futuro que muitas vezes sonhei, muito mais belo que as vezes que eu imaginei que eu não teria um futuro. E agora percebo que cada dia que acordo, é o meu futuro.
–Tudo bem, meu amor. Eu amo você.-beijei sua testa, lutando contra as minhas lágrimas.
–Vou ver desenho, Isa, quer vim comigo?
–Eu vou conversar um pouquinho com o seu papai e depois eu vou, tá legal meu amor?
–Tá sim, mas não demora muito não mãe.-ela saiu correndo em direção a sala.
–O que foi Bella? Ficou chateada pelo que a Sophia disse?-ele acariciou meu rosto, fazendo-me olhar em seus olhos.
–Ela é maravilhosa Edward,eu a amo tanto e ela me faz perceber a cada dia que passa, como é bom ver o mundo através dos olhos e da inocencia de uma criança. Sophia me mostra a cada momento que a minha concepçao de futuro estava errada, eu achava que nao haveria chances para mim, que eu nunca conheceria a verdadeira felicidade, ela me mostrou um novo mundo, repleto de esperança.-eu sorri e ele ficou ali, me olhando com um enorme sorriso no rosto
POV EDWARD:
Bella está bem mais otimista do que quando começou o tratamento, está mais feliz, mais sorridente. E isso é bom, me deixa feliz também ver que ela nao tem tanto medo como antigamente. Ontem Bella ficou até tarde aqui em casa, brincando e assistindo TV com minha filha, a sintonia das duas é algo lindo e muito forte, como de mãe e filha de verdade, algo que Kristen nunca teve com a filha. Hoje eu iria fazer o teste de compatibilidade e daqui a uma semana saberei se posso ou não salvar a minha pequena Bella.
–Espero que seja por uma boa causa você ter me feito acordar cedo.-disse Alice ao entrar em meu apartamento.
–Também é bom te ver irmãzinha-a puxei para um abraço.
–Fala logo para que que você me chamou aqui?-ela se jogou no sofá, bocejando.
–Preciso que você fique com a Sophia enquanto eu vou ao hospital fazer o teste de compatibilidade.-peguei minhas chaves e minha carteira.
–Até que fim, achei que você não fosse fazer isso nunca.-ela deitou no sofá.-Vai tranquilo,porque quando você voltar, eu ainda estarei aqui.
Minha família, no inicio, nao entendeu o meu motivo de nao ter feito o teste de compatibilidade junto com eles, mas depois que eu expliquei que era por medo, nao de agulhas, mas sim do resultado, de nao ser compatível, de não poder dar a Bella a esperança da cura, eles entenderam o meu ponto de vista. Se fosse necessário, eu daria todo o sangue do meu corpo e meu coração para salvar a minha pequena, pois ela me salvou da solidão na qual eu vivia.
Assim que cheguei ao hospital, uma enfermeira me acompanhou até a sala de exames, onde uma outra colheu o meu sangue para a realizaçao do teste. Foi algo nem simples e rápido. Decidi então, conversar com o Dr.Black a respeito da Bella.
–Em que posso ajudá-lo Edward?-ele me perguntou, assim que entramos em sua sala.
–Bom, Dr.Black, gostaria de conversar sobre a Bella. Preciso saber como ela está, algo me diz que ela não me conta tudo, tentando poupar o meu sofrimento.
–Edward, Bella está bem, de verdade. No inicio, houve aquela internaçao porque o corpo dela não estava acostumado com os medicamentos utilizados na quimioterapia, ela está respondendo bem ao tratamento, porém nao podemos excluir a ideia do transplante de medula. É por isso que você fez o exame não é?-fiz que sim com a cabeça-As chances de compatibilidade sao maiores quando se tratam de parentes proximos, mas quando isso nao acontece, como no caso da Bella,temos que apelar para o banco de doadores de medula osséa e as chances de compatibilidade caem bastante. As chances de encontrar um doador compatível é fe uma em dez mil.
–Mas não é algo impossível, dificil sim, mas não impossível.-eu disse, desejando profundamente que eu fosse essa chance em dez mil. -Obrigado por esclarecer as minhas dúvidas-trocamos um breve aperto de mão.
–Edward, vai dar tudo certo, você mais do que ninguém deve saber o quanto ela é forte.-ele disse com um sorriso .
–Uma verdadeira guerreira.-a minha guerreira, pensei.
Sai do hospital, pensando em tudo que o Dr.Black havia me dito, ela está bem, mais forte, respondendo bem ao tratamento. E isso me deixou muito mais tranquilo.
Agora a única coisa que desejo com todas as minhas forças é que eu possa salvá-la definitivamente dessa terrível doença, para que possamos construir a nossa vida juntos. Assim que cheguei em meu apartamento, encontrei Alice dormindo e Sophia assistindo TV.
–Papai que bom que você chegou-ela pulou em meu colo.
–Bom dia minha princesinha. A titia Alice está dormindo tem muito tempo?
Sophia fez que sim com a cabeça.
–O que você acha de acordarmos ela?
–Vai ser muito legal papai.
Eu e Sophia pulamos em cima de Alice, que estava deitada em meu sofá, ela acordou super assustada.
–Isso não é jeito de acordar sua querida irmã-disse ainda de olhos fechados.
–É sim, quando minha querida irmã dorme ao inves de cuidar da sua única sobrinha.-dei um beijo em sua testa.
–É só da próxima vez deixar minha querida sobrinha com a mamãe emprestada dela.-ela se levantou.-Eu já vou porque eu preciso dormir.
Minha irmã foi embora e alguns minutos depois, Bella estava em meus braços:
–Oi amor.-trocamos um selinho.
–Eu fiz o exame e o resultado sai daqui uma semana.-disse fazendo carinho em seu rosto.
–Mesmo sabendo que as chances são poucas, obrigada por ter feito isso por mim.-ela me abraçou.
–Quero tanto poder te salvar, da mesma maneira que você me salvou, me mostrando o lado bom da vida novamente.Eu quero proporcionar isso a você.
–Você já me salvou, me mostrando e me fazendo sentir a pessoa mais amada desse mundo.



Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

1 comentários:

EI GENTE TA TÃO EMOÇIONANTE .......
BJKS.....

Postar um comentário