terça-feira, 13 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 16

O Sabor Da Vida.

Surpresa

POV BELLA:
Meus pais ficaram surpresos com a minha falta de cabelo. Meu pai já estava meio que preparado para isso, ao contrário da minha mãe, que chorou bastante ao me ver. É tão difícil ver a dor e o sofrimento estampado na face daqueles que amo.Me sinto tão impotente, de mãos atadas, sem saber como agir.Amanhã é dia 13 de setembro, meu aniversário e de Edward. Seria o melhor aniversário da minha vida, por eu estar junto dele, mas também é o mais triste de todos, por causa da doença. Estou no apartamento de Edward, colocando Sophia para dormir. Nós três jantamos juntos essa noite, e depois assistimos a um filme.
–Agora que Sophia está na cama, acho melhor eu ir.-eu disse, mas Edward me puxou para os seus braços, impedindo-me de me mover.
–Fica essa noite aqui comigo, amanhã é o nosso aniversário, e eu quero que você seja a primeira pessoa que eu vou ver quando acordar.Me concede esse pedido?-ele beijou a ponta do meu nariz.
–Não tem como recusar um pedido seu.-eu beijei seu peito, e ficamos abraçados por alguns minutos, até que ele me pegou no colo, e nos levou para o seu quarto, e me depositou delicadamente na cama.
–Quer o seu presente agora, ou amanhã de manhã? Quer saber, vou entregar o seu presente, agora mesmo.-ele saiu de perto de mim e foi até o seu closet e voltou com uma sacola vermelha nas mãos.-Espero que goste.
Eu peguei a sacola e dentro dela havia uma caixinha de veludo, uma caixinha de uma joalheria. O que ele havia comprado para mim? Espero que não seja uma aliança de noivado, pois nao quero ter que discutir o assunto casamento novamente.Abri e havia um lindo colar,com um pingente em forma de coração, onde estava gravada a frase "vous aime plus que moi", que significa "te amo mais do que a mim mesmo"
–É lindo Edward.-ele me abraçou.-Muito obrigada, amor.
–Se eu pudesse te daria as estrelas meu amor. Dentro dele, há uma foto nossa e uma de Sophia.-ele falou.-Deixe-me colocar em você.
Eu me virei para ele, que colocou o colar e depois depositou um beijo em minha nuca, me deixando completamente arrepiada.
–Eu amo você.-falei, ficando de frente a frente para ele.
Ele não disse nada, apenas retirou o lenço que eu estava usando, para esconder a minha falta de cabelos, e me deu um beijo, onde antes havia meu cabelo cor de chocolate. Seus beijos desceram para o meu pescoço, depois para o meu seio esquerdo, como se ele estivesse beijando o meu coração.Seu corpo cobriu o meu, fazendo-me deitar na cama.
–Não se preocupe, minha pequena, nao faremos nada do que você não queira.-ele sorriu, e beijou meus lábios delicadamente.
O pior de tudo é que eu quero, mais ainda tenho vergonha. Muita vergonha, para ser mais exata. Mesmo estando com ele, eu ainda me sinto como a pessoa mais feia desse mundo.
–Edward, quero dormir abraçada a você.-nós dois sorrimos.
–O seu desejo é uma ordem, minha Bella.
Fui tomada pelo sono, e tive uma noite calma, sem nenhum pesadelo. Dormi nos braços do meu anjo.
______________________
–Feliz aniversário.-senti seus lábios em meu rosto, meu pescoço, em meus ombros e descendo por meus braços.-Acorda minha dorminhoca linda.
–Humm, bom dia!!-falei ainda de olhos fechados.
–Bom dia amor, deixe-me ver esses olhões de chocolate, deixa-ele espalhou mais beijos molhados por meu rosto.
Abri os olhos lentamente, e ele me puxou para um beijo, sem se importar com meu mau hálito matinal.
–Feliz aniversário.-falamos ao mesmo tempo.
–O que você quer fazer hoje?-ele me perguntou, fazendo-me sentar em seu colo.
–Hum, acho que ficar em casa, assistindo algum filme e tomando bastante sorvete seria uma ótima ideia. Mas e você, o que quer fazer?-perguntei, beijando o seu pescoço.
–Além de te fazer feliz, e envelhecer ao seu lado, acho que seria uma boa ideia, passarmos o dia fora, eu você e a Sophia. Com direito a café da manhã na Starbucks, a um almoço em um restaurante a sua escolha e depois voltamos para cá. O que você me diz?
–Perfeito. Só vou passar em casa para arrumar e daqui a pouco estou de volta.-tentei me levantar da cama, mas ele me impediu.
–Para falar a verdade, eu acabei de chegar da sua casa, e já conversei com seus pais, principalmente com Charlie. Renne me deu uma muda de roupas e você pode se arrumar aqui mesmo.-ele sorriu
–Agora eu sou sua refém,sr.Cullen?-perguntei em tom de brincadeira.
–Aham, e o preço do resgate, será muito, muito, mais muito alto mesmo.-ele fez cocegas em minha barriga.-Eu amo você, minha pequena.
–E eu você, meu grandão.
Depois de alguns beijos, e mais umas brincadeiras, fui tomar banho, e depois me arrumei rapidamente. Enquanto isso, Edward se arrumava no outro banheiro e depois arrumou Sophia. Ainda bem que minha mãe mandou umas das minhas roupas favoritas.

–Isa, você está linda.-Sophia veio correndo para o meu colo.
–Você também está muito linda, minha princesinha.-mordi de leve a sua bochecha.
–Isa, quando eu crescer, quero ser bonita como você.
–O meu amor, você será ainda mais bonita. Você é a garotinha mais linda de todo o mundo, sabia disso?-toquei a ponta do seu nariz.
Saimos do apartamento e entramos em meu carro, mas como sempre, Edward insistiu para dirigir. Alguns minutos depois estavamos na Starbucks, e os olhares das pessoas para mim, me deixou um pouco desconfortável, afinal hoje é a primeira vez que saimos desde que eu fiquei sem meus cabelos..Queria tanto saber o que eles estão pensando ao me verem. Achamos uma mesa, que ficava bem ao lado de uma mesa repleta de garotos, um pouco mais novos que eu.
–Ela pode estar careca, mas mesmo assim é gostosa.-um deles disse e os outros riam.
Edward se levantou e foi até a mesa.
–Posso saber qual é a graça.?-Edward perguntou, dando um soco na mesa, e olhando para o garoto com muita raiva.-Por que você nao repete o que disse, na minha cara, hein seu idiota?
–Eu nao queria ofender, só que é estranho.-o garoto disse apavorado.
–Você nunca vai saber como é ter uma pessoa como ela ao seu lado.-Edward virou as costas.
–É só eu pedir para a minha namorada raspar a cabeça. Ai eu ficarei sabendo.-o garoto provocou, e Edward acertou um soco no meio do deu queixo.
O gerente do local veio separar a briga e expulsou os garotos. E Edward sentou ao meu lado e deu um beijo em minha testa.
–Eu não queria que nenhuma de vocês duas passassem por isso, me desculpe.-ele disse olhando em meus olhos.
–Nao pode brigar com todos que comentem.
–Mas posso brigar com aqueles que a chamam de gostosa. Você é muito mais do que isso Bella, você é uma verdadeira tentação.-ele disse em meu ouvido.
–Bobo.
Tomamos nosso café da manhã e graças a Deus mais nenhum incidente aconteceu.Depois fomos até a estátua da liberdade. Sophia ficou fascinada com a vista de lá de cima.
Depois decidimos ir até ao Central Park, onde tomamos sorvete e Sophia brincou com outras crianças, até que a mãe de uma delas sentou no mesmo banco que eu e Edward:
–A filha de vocês é muito linda.Prazer, Victoria.-ela sorriu gentilmente.
–Prazer, Isabella.-trocamos um rápido aperto de mão.
–Edward.
–Tem muito tempo que são casados?-perguntou agora, olhando Edward.
Antes que ele pudesse responder, eu me antecipei:
–Sim, querida estamos casados a mais de 5 anos, e agora temos que ir embora porque os nossos outros quatro filhos estão em casa esperando por nós.-me levantei e peguei a mão de Sophia, e Edward nos seguiu.
–Ainda mais linda, enciumada.-ele beijou minha bochecha.
–Vamos para casa.-eu disse decidida.
–Iremos almoçar juntos, ou você já se esqueceu?-ele me perguntou, ficando na minha frente.
–Depois de tudo que aconteceu até agora, acabei perdendo o apetite, se você quiser, você e Sophia podem almoçar lá em casa. Eu aproveito e entrego o seu presente.-Ele segurou sua mão e atravessamos a rua, em direçao ao nosso predio.
Subimos o elevador em total silêncio. E seguimos para a minha casa, e quando entrei, tive uma linda surpresa: A família de Edward, inclusive Alice, Rosalie e Nikki, estavam na sala conversando com meus pais.
–Desculpe, gente, mas nao consegui segurá-la por mais tempo.-ele admitiu, indo dar um beijo em Esme.
–Você sabia disso todo esse tempo?-perguntei indignada.
Ele fez que sim com a cabeça.
–É tão bom te ver Bella.-Rosalie me abraçou.
–Também é muito bom te ver. Fico muito feliz de ver todos vocês aqui.-eu sorri.
–Bella, podemos conversar?-Alice se aproximou de mim, um pouco timida e sem graça, enquanto os demais estavam almoçando.
–Claro, vamos até ao meu quarto.
Ela me seguiu, e nos sentamos em minha cama.
–Bella, eu sei que eu nunca fui muito simpática com você, porque eu tinha medo.Medo que você fizesse meu irmão sofrer assim como Kristen. Edward já deve ter te contado que sofreu bastante quando descobriu a traição da esposa, e eu nao queria ver meu irmão sofrendo por causa de outra garota.
–Eu nunca farei isso com seu irmão, Alice.Pode ter certeza disso.
–Eu sei Bella, agora eu percebo isso. Meu irmão se tornou outra pessoa depois que te conheceu, voltou a ser o que ele era antes de ter se casado com Kristen. O mesmo Edward sonhador e romântico que sempre foi. E obrigada por ter trago o meu irmão de volta, por tê-lo tirado da solidão em que vivia por alguém que nunca mereceu seu amor. E me desculpe, pelo meu comportamento.
–Alice, pode parecer piegas,mas eu amo seu irmão mais do que a mim mesma, pode ficar tranquila que eu nunca irei fazê-lo sofrer, enquanto estiver ao meu alcance, eu nao deixarei nada machucá-lo, mas sabemos que existe a possibilidade de, enfim, da doença vencer.-eu falei com um aperto no peio.
–Bella, meu irmão te ama. E é isso que importa, vocês estão juntos e independente quanto tempo dure, vocês sao as melhores coisas que aconteceram na vida um do outro. Estou certa?
Fiz que sim com a cabeça.
–Entao deixe de ter esses pensamentos, e se empenhe em fazer meu irmão cada vez mais feliz.- nós duas sorrimos e trocamos um abraço rápido e voltamos para a sala de jantar, onde nossas familias estavam reunidas.
Meus pais e os pais de Edward passaram a tarde toda conversando. Alice, Emmett, Rosalie e Nikki ficaram brincando com Sophia, e eu estava na varanda do apartamento, sentada em umas das espreguiçadeiras, apenas olhando para tudo que estava acontecendo no interior da minha casa. Todos estavam juntos e felizes, e apesar do estado no qual me encontro, eu também estava feliz: tenho amigos maravilhosos, o namorado mais perfeito desse mundo, e pais que me amam.
–Um beijo por seus pensamentos.-disse Edward sentando-se ao meu lado.
–É bom ver todos unidos, assim você pode matar a saudade da sua família.-sorri para ele, que acariciou minha bochecha.
–Tenho uma novidade para você, espero que seus pais não me matem por eu estar contando antes da hora.-ele deu aquele sorriso torto que eu tanto amo.
–Você tem que me contar, eu já consegui estragar a surpresa que vocês estavam preparando para mim, chegando aqui em casa mais cedo. Por favor, qual é a novidade?
–Bom,sabe que a qualquer momento o Dr.Black pode chegar e dizer que você precisa de um transplante, não sabe-fiz que sim com a cabeça.-Todos eles, Bella, estão aqui para fazer o exame, para saber se são compatíveis com você meu amor, inclusive a chata da minha irmã.-ele fez uma careta ao se referir a Alice.
Eles estavam ali, para me ajudar. Um gesto lindo da parte deles.
Eu abracei Edward.
–Fico tão feliz por isso, amor.-eu disse, beijando seu pescoço.-Pronto para receber o seu presente, não é tão valioso quanto o seu, mas é de coração.
–O meu maior presente é estar ao seu lado e poder ver um sorriso em seu rosto.
Peguei a mão dele e fomos em direção ao meu quarto, ele rapidamente se sentou em minha cama.Peguei o mau violão, que estava dentro do closet e ele me olhava com um sorriso divertido em seu rosto de anjo.
–Fiz uma música para você, que foi minha única inspiração. Espero que você goste.-falei timidamente, sentando-me de frente para ele e comecei a tocar e a cantar:
Christina Perri– Arms

Eu nunca pensei que você
Seria aquele a segurar o meu coração
Mas você apareceu
E me tirou do chão desde o começoVocê colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
Quantas vezes você vai me deixar
Mudar de ideia e dar meia volta?
Não consigo decidir se deixo você salvar minha vida
Ou se eu me afogo
Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casaO mundo está desmoronando sobre mim
E não consigo encontrar motivo para ser amada
Eu nunca vou querer te deixar
Mas não posso fazer você sangrar se eu estiver sozinhaVocê colocou seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa Eu faço de tudo para nunca deixar você entrar
Para ver a verdade
E eu nunca me abri
Eu nunca amei de verdade até vocêVocê colocar seus braços ao meu redor
E eu acho que é mais fácil você me soltar Espero que você veja além das minhas barreiras
Espero que você me segure, pois eu já estou caindo
Nunca vou deixar o nosso amor se aproximar tanto
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
Você coloca seus braços ao meu redor e eu me sinto em casa
Quando eu acabei de cantar, Edward me puxou para as seus braços, e me beijou lentamente, aproveitando cada segundo do nosso beijo e cada centimetro da minha boca.
–Esse foi o presente mais lindo que ganhei em toda minha vida, meu amor. Obrigado por me fazer o homem mais feliz da face da Terra.-ele beijou minha testa.
–Nem se eu viver mil anos Edward, poderei agradecer por tudo que você tem feito por mim. Por ter deixado suas coisas em Forks para ficar ao meu lado nesse momento tão difícil, por tentar ser forte na minha frente e principalmente por ter aderido o mesmo corte de cabelo que eu.-nós dois rimos com essa última parte-Obrigada por me amar, eu também te amo mais do que a mim mesma, Edward Cullen.
Nos deitamos em minha cama, e fitamos o teto em silêncio por alguns minutos. Até que eu resolvi quebrar o silêncio, me lembrando no que Alice havia me dito sobre Kristen:
–Ela te traiu. É por isso que você vivia fechado em seu mundo, e nao deixava ninguém se aproximar.
–Alice te contou, aquela anã me paga.-ele bufou.-É verdade, ela me traiu, talvez tenha sido diversas vezes, mas eu descobri apenas uma de suas traições. Logo depois ela me disse que estava grávida, eu estava louco para ser pai, mas eu não sabia se o bebê que estava a caminho era meu, e mesmo não sabendo, fui o pai mais babão durante toda a gestação dela. Kristen sugeriu que o teste de DNA fosse realizado, disse que me devia isso por não tê-la abandonado grávida. O resultado foi positivo, pelo menos ela não mentia quando dizia que Sophia era mesmo a minha filha.
Emmett e Rosalie invadiram o quarto com Sophia em suas costas:
–Agora não é hora para safadeza crianças!!!- Emmett disse gargalhando.
–Cala a boca!!!-Edward e eu falamos ao mesmo tempo.
–Tá bom, vim avisar que tem torta de chocolate e vocês me recebem assim. Seus mal agradecidos-Emmett fez uma carinha de cachorro sem dono, que fez Sophia gargalhar.
–Tio Emmett, deixa de ser bobo. O papai e a Isa querem namorar um pouquinho.
–Sua convivência com a minha filha está deixando igualzinha a você.-Edward disse rindo e nos levantamos da cama.
Quando voltamos para a sala, Jessica e James também estavam ali.
–Feliz aniversário,Bella.-Jessica me abraçou e me entregou um presente-Espero que você goste.
–Obrigada, Jessica.
–Oi, Bella-disse James um pouco sem graça.
–Oi James.
Minha mãe me puxou para tirar uma foto junto de Edward, e eu corei feito um tomate com todos os olhares em nossa direção.
–Eu amo você.-ele disse em meu ouvido.
–E eu você.-nos abraçamos.
A nossa festinha seguiu até tarde da noite. A família Cullen ficaria em um hotel e Rosalie e Nikki ficariam aqui. Edward e eu estavamos juntos, deitados no sofá lá de casa. todos estavam dormindo, inclusive Sophia, que estava em meu quarto.
–Foi muito bom ver todos aqui. Hoje o dia foi perfeito, obrigada mais uma vez.-eu beijei seu rosto
–Será sempre assim minha pequena, enquanto você nao se cansar de mim, será sempre assim.
–Eu nunca vou me cansar de você. E eu quero ser a senhora Cullen, não se esqueça que já me pediu isso várias vezes.-nós dois sorrimos.
E ficamos ali, imaginando um futuro, cercado de amor, saúde e felicidade e por que não alguns filhos?


Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

2 comentários:

MARAVILHOSO.........
BJKSSSSSSSS....

Postar um comentário