segunda-feira, 12 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 15

O Sabor Da Vida.

Sempre ao seu lado

06 de Setembro de 2011
POV BELLA:
Depois da minha indesejada visita ao hospital, minha rotina mudou um pouco: minhas sessões de quimioterapia passaram a ser duas vezes na semana, sendo que antes, era apenas uma vez. Os resultados dos meus exames não foram nada animadores. Meu organismo meio que começou a bloquear os medicamentos utilizados na quimioterapia, como uma espécie de defesa.Ou seja, meu corpo me protegia do efeito do tratamento, me deixando ainda mais vulnerável a doença. Meus cabelos estão mais ralos e quebradiços, minha pele ressecada e estou fraca. Tem dias que passo o dia inteira deitada em minha cama, brincando com Sophia. Já encontrei minha mãe chorando na cozinha, sendo amparada por meu pai. Edward se faz de forte, mas eu sei que por dentro, ele está chorando ao me ver dessa maneira. Sophia meio que sabe o que está acontecendo, e uma noite, depois do jantar ela me perguntou:
""Isa, você vai me deixar como a minha outra mamãe?""
"Não, meu amor, eu não vou te deixar"
"Você está dodói e eu quero que você fique bem logo, para a gente voltar para a nossa casa."
Muita coisa mudou: meu pai não trabalha mais, minha mãe vive apenas para cuidar de mim, e Edward resolveu se mudar para o apartamento que fica do lado do nosso. Segundo ele, já estava abusando da hospitalidade dos Swan e que não pretendia voltar para Forks antes de nos casarmos. Será que um dia me tornarei a senhora Cullen? Será que um dia ficaria redonda com um filho de Edward crescendo dentro de mim? Eu não sei, ninguém sabe.Apenas Deus. Nunca fui uma pessoa muito religiosa, mas agora busco em Deus conforto para o meu sofrimento.Quero encontrar a paz, consolo e palavras de otimismo.
–Bom dia, meu amor.Como está se sentindo?-minha mãe perguntou assim que eu cheguei na cozinha.
–Pior que ontem e melhor do que amanhã.Juro que não aguento mais a quimioterapia.-bufei dando um gole no copo de leite.
–É para o seu bem, querida.-meu pai depositou um beijo em minha testa-No final tudo vai dar certo.
É o que todos dizem "É para o seu bem", pode ser um pouco egoísta da minha parte, mas ninguém sabe o que eu estou vivendo. E o pior de tudo é pensar que tudo que estou fazendo pode estar sendo em vão. Igual ao que aconteceu com Samantha, a garotinha que conheci na quimioterapia. Ela morreu,um anjinho foi embora. E será que amanhã estarei aqui? Nem o melhor médico do mundo pode responder a minha pergunta.Terminei de tomar meu café da manhã em silêncio, daqui a pouco Edward estaria aqui para me acompanhar a mais uma entediante e imprestavel sessao de quimioterapia.Ele insistia em me acompanhar, mesmo eu odiando isso. Nao gostava quando ele me via vomitando, me via fraca, feia, abatida. Além de tudo, essa doença abalou significamente a minha autoestima.
Fui me arrumar, coloquei uma roupa qualquer,e passei um gloss e a pior parte foi pentear os meus cabelos. Droga, logo, logo terei que me livrar deles.Careca.Essa palavra, depois de morte, é a que mais me causa medo.A beleza da mulher está em seus cabelos. Cresci ouvindo essa frase, e agora ficaria sem a minha maior beleza. Segundo Edward, eu ia continuar linda como sempre e que com ou sem cabelos continuaria me amando da mesma maneira. Mesmo assim, acreditando em suas palavras, me sinto completamente insegura e preocupada com a sua reação ao me ver sem meus cabelos. Alguém está batendo na porta do meu quarto, com certeza é Edward. Nao consigo me acostumar com sua tamanha beleza, meu namorado não é lindo apenas por fora, mas tem a alma mais linda desse mundo.Meu anjo.
–Oi minha linda.-ele acariciou meu rosto e me puxou para um abraço.Ali em seus braços me sentia confortável e o mais importante, em paz.
–Oi amor.-depositei um beijo em seu peito.
–Vem cá.-ele me puxou para mais perto e colou nossos lábios.-Eu amo você.
–E eu você.
–Vamos?-ele segurou a minha mão.
–Não tem outro jeito.-bufei.-Mas antes quero mais um beijo.
Dessa vez nosso beijo foi um pouco mais urgente. Só nos separamos porque estavamos ficando sem oxigênio. E também porque fomos interrompidos por meu pai.
–Desculpe atrapalhar, mas já está na hora filha.-disse meu pai.
–Já viu Edward hoje pai?-perguntei, por ele ter ignorado o meu namorado.
–Já nos cumprimentamos, Bella .-Edward disse.
–Larga de ser ciumento, Charlie Swan.-eu disse, abraçando o meu pai.
–Você sempre será minha garotinha, independente da idade e dos namorados que tenha.-ele apontou para Edward e nós três rimos da situação.
________________________________________
–Com sono?-Edward segurava minha mão, durante a minha quimioterapia.
–Um pouco, esses remédios me deixam sonolenta.Mesmo depois de todas essas sessoes ainda nao me acostumei e nem acho que vou me acostumar.
–Quando vamos nos casar?-ele perguntou tentando me distrair.
–Não vamos fazer planos, um dia de cada vez, Ok?-falei sonolenta.
–Ok, mas não vai se livrar de mim, srta.Swan.-ele beijou minha testa.
–E nem o sr vai se livrar de mim.Pode ter certeza disso.
Até que a morte nos separe, pensei. E senti uma imensa vontade de chorar.
Sorrimos e eu fechei meus olhos, tentando relaxar. Edward não largou minha mão por um minuto sequer.
Encontrei a pessoa certa no momento errado. Mas se eu o encontrei, talvez tenha sido o momento certo para ele surgir em minha vida.
–Eu amo você.-eu disse, olhando em seus lindos olhos verdes, que me lembram esmeraldas.
–Casa comigo?-beijou minha mão.
–Edward Cullen, eu só tenho 18 anos. Ninguém se casa aos 18.
–Espero até você completar 20.Foi mais ou menos com essa idade que eu me casei.
–Me fale um pouco dela.Como vocês se conheceram?
–Tem certeza de que conversar sobre minha primeira esposa?-perguntou, cismado.
–Tenho.
–Bom, nos conhecemos na faculdade, começamos a namorar e depois de um tempo juntos nos casamos.O que eu vejo que foi um grande erro.Kristen mudou da água para o vinho. Nao era mais aquela garota pela qual eu havia me apaixonado, se tornou fria, insensível e o pior foi quando ela não aceitou Sophia. Ela dizia que ser mãe iria atrapalhar seus planos, seus sonhos e sua futura carreira-disse com um olhar triste.
–Mas mesmo assim, você continuou amando-a até o fim.-eu disse, sentindo um aperto em meu peito.
–Talvez sim, talvez não. A partir do momento que apareceu em minha casa uma garota de nariz arrebitado e olhos que me lembram chocolate, meu mundo virou de cabeça para baixo, me deixando completamente confuso a respeito de tudo. Mas agora eu percebo que era apenas uma paixão e que com você, realmente é amor.-ele beijou minha testa.
–Seu bobo.-mostrei a língua para ele.
–Minha linda, só minha.-ele acariciou a minha bochecha
Após a quimioterapia, pedi a Edward que parasse no McDonald`s. Mas nao gostei nada da garçonete que nos atendeu:
–Deseja alguma coisa?-perguntou olhando apenas para ele.
–O que você quer amor?-ele perguntou para mim.
–Um big mac, uma coca-cola e uma porçao de batatas fritas.-eu disse, sorrindo para ele.
–Nao devia comer tanto assim.-a idiota falou baixinho.
–Eu acho que isso não é um problema seu, querida.-sorri cinicamente.-E você amor, vai querer o que?
–O mesmo que ela.-ele sorriu para a garota que logo voltaria com os nossos pedidos.-Ciúmes?
–Eu?Imagina.-falei ironicamente.-Garotinha petulante, quem ela pensa que é para ficar olhando e dando em cima do meu namorado.
–Você fica ainda mais linda quando está com ciúmes.-ele beijou minha bochecha.
–Bobo.-baguncei seus cabelos.
Alguns minutos depois, ela voltou com o nosso lanche e eu fiz questão de puxar Edward para um beijo. Ele simplesmente riu da minha atitude e disse que adorou a minha ceninha de ciúmes.
–O que você quer fazer agora?-me perguntou assim que entramos no carro.
–Edward, você sabe que dia menos dia, meu cabelo irá cair.
–Bella..-eu coloquei um dedo em seus lábios, impedindo-o de continuar.
–Sei que você já disse que eu continuarei linda de qualquer maneira, enfim. Esse dia é hoje. Meu cabelo já está caindo a alguns dias, e eu decidi que irei cortá-lo hoje.
Ele não disse nada, apenas me abraçou. Estava sendo tão difícil para ele, como estava sendo para mim.Senti uma imensa vontade de chorar, ele estava sofrendo, mesmo negando, ele estava.
–Obrigada por me amar, Edward-olhei no fundo dos seus olhos.
–Obrigado por me deixar te amar, Isabella.Para casa, ou para um salão?
–Para casa.-seria bem mais fácil fazer isso lá.
________________________________________
hide and seek- Imogen Heap
Onde nós estamos? O que está acontecendo?
A poeira acabou de começar a baixar.
Amontoada em circulos no tapede, afundando, sentindo.
Gira-me mais uma vez e esfrega meus olhos.
Isso não pode estar acontecendo
Nas ruas lotadas, uma bagunça com pessoas que param pra segurar suas cabeças pesadas
Esconde-esconde
Trens e máquinas de costurar?
Todos aqueles anos... eles estiveram aqui antes
Estávamos em meu banheiro, e por sorte, sozinhos em casa.Abri uma das gavetas, do armário da pia e retirei uma tesoura de lá. Edward estava sentado no vaso, olhando para mim.
–Quer que eu te ajude amor?-ele se posicionou atrás de mim, e pegou a tesoura de minhas mãos.
–Não precisa fazer isso, se você não quiser.-eu disse, sentindo-me completamente envergonhada por ele estar ali.
–Shh.-ele afastou meu cabelo e depositou um beijo cálido em minha nuca.
–Edward, pode começar.
–Eu nao tenho muita experiência com isso.-ele admitiu.
–O jeito que ficar está ótimo.Ele vai cair mesmo.-dei de ombros, tentando ser indiferente, mas por dentro, eu estava morrendo.
Ele começou a cortar, e ao ver minha primeira mecha de cabelo, no chão, uma lágrima escapou por meus olhos. Ele continuou, como sempre, sendo forte.
Raiva, medo, arrependimento. Sentia tudo ao mesmo tempo. O que eu havia feito de tão mal, para estar sendo castigada dessa maneira?Eu estava sendo punida através dessa doença, por um motivo que nem ao menos conheço.Fechei os meus olhos, rezando para que isso acabasse logo de uma vez. Meu rosto estava tomado por minhas lágrimas, e eu sentia a respiração pesada de Edward, batendo em minha nuca. E depois um beijo. Abri os olhos, e vi o resultado no espelho:
–Eu amo você.-ele colou nossos corpos, e colocou sua cabeça em em meu pescoço, e vi nossa imagem refletida no espelho.
–E eu você.Edward, na última gaveta, tem uma máquina de cortar cabelo, acho melhor fazermos isso de uma vez.
Ele assentiu e foi pegar o temido e horripilante aparelho.Edward ligou o aparelho da tomada e fez uma coisa totalmente inesperada para mim: passou o aparelho por toda extensao dos seus cabelos, me deixando completamente sem açao. Ele estava cortando todo o seu cabelo por mim. Mais uma prova do seu amor.
–Como eu estou?-perguntou completamente careca.
–Você é louco.-eu o abracei.
–Por você, minha pequena, apenas por você.-ele beijou meus lábios delicadamente, e me colocou sentada na bancada da pia.
Seus beijos desceram por meu pescoço e suas maos invadiram a minha blusa.
–Queria tanto fazer amor com você. Mas acho melhor quando nos dois estivermos carecas.-falei sorrindo, e me levantando.-Acho que agora é a minha vez..
Ele pegou o aparelho e começou a fazer o serviços no restante dos meus cabelos. E quando tudo terminou, me senti nua, completamente feia, insegura, como se o meu mundo fosse acabar de desmoronar a qualquer segundo. Chorei. E Edward me abraçou.
–Pelo amor de Deus, nao ouse me dizer que eu estou linda-escondi meu rosto em seu peito, molhando sua camisa com as minhas lágrimas.
–Você é a minha vida, Isabella Marie Swan-ele segurou meu rosto delicadamente, obrigando-me a olhar para ele.-Isso é apenas uma parte de você.-ele apontou para os nossos cabelos no chão.-Ou melhor dizendo, é apenas uma parte de nós dois, nada disso importa. O que realmente importa, é essa parte.-ele colocou sua mão sobre o meu coraçao.-O que sentimos um pelo outro, o amor, a paixão, e principalmente a cumplicidade. Você é a minha vida, e a parte mais linda dela também, minha Bella. Nunca duvide disso, Ok?
–Eu amo você.-disse simplesmente, após ouvir tantas palavras bonitas e sinceras de Edward, disse apenas aquilo que eu sei, que eu o amo.
–E eu você, minha vida. Para sempre.
Nos beijamos calidamente.
–O que vamos dizer quando a Sophia nos perguntar o motivo do nosso novo visual?-perguntei, assim que entramos em meu quarto.
–Bom, eu não sei bem. Mas acho que devemos dizer a verdade.
Olhei para ele incrédula.
–Você não pode dizer a ela que eu estou doente.-disse desesperada.
–Calma amor, quando eu digo que devemos dizer a verdade, estava me referindo ao fato de quando amamos uma pessoa de verdade, fazemos todas as loucuras possíveis e impossiveis para poder ver um sorriso estampado no rosto da pessoa amada, Independente do momento.-ele beijou minha bochecha.
Peguei um boné dos Red Sox e coloquei, ficando um pouco mais confortável.E depois me deitei ao seu lado, em minha cama.
–O que você está pensando?-perguntou, beijando minha testa.
–Que você é o melhor namorado do mundo, e que as vezes me pergunto o que eu fiz para merecer alguém como você.
–Você simplesmente foi você mesma e isso me fez ficar apaixonado por você. Bella, você é completamente fora do comum, bem diferente das garotas de sua idade, mesmo lá no fundo sendo um pouco insegura e receosa, é madura pela sua idade. As vezes você é bem louquinha, e ciumenta, e para falar a verdade, também adoro isso em você. Adoro a maneira com que você vê o mundo, e a forma que você ama, incondicionalmente.É por isso que eu amo você.-ele sorriu, e encostou seus lábios nos meus.
–Edward, eu ainda me sinto um pouco estranha, por causa da minha falta de cabelo. Me sinto feia, insignificante, mesmo você dizendo o contrário. Eu acredito em suas palavras, mas eu tenho medo das pessoas, do que elas irão pensar, ou como elas irão me olhar, e sentirão pena de mim, e principalmente, as mulheres quando te verem ao lado de uma pessoa como eu.
–Elas terão inveja, pois nunca serão amadas da maneira como eu te amo. Pois não são como você: a garota mais perfeita e delicada desse mundo. Eu nao me importo com a opinião de ninguém minha Bella, só me importo com aqueles que amo, principalmente com você e com Sophia. O resto, podemos ir levando.Estamos entendidos?-ele apertou a ponta do meu nariz.
Eu fiz que sim com a cabeça.
Ele me ama, e é isso que importa, o resto posso ir levando, fixei esse pensamento.
E me joguei em seus braços.Estávamos nos beijando até que fomos interrompidos pela campainha.
–Droga.-murmurei, me levantando da cama e indo até a sala, ver quem estava chamando.
–Jessica, o que você está fazendo aqui?-perguntei, ao ver a pessoa mais arrogante e fútil desse mundo, bem no meio da minha sala.
–Vim te fazer uma visita. Fiquei sabendo da sua doença, e queria saber como você está.-ela forçou um sorriso.
–Como você acha que eu estou, sabendo que a qualquer momento eu posso morrer? Ou melhor dizendo, como posso estar bem quando vejo a penas nos olhos dos que me cercam? Acho que isso responde a sua pergunta.-retirei o boné, e ela ficou triste e correu para me abraçar.
–Bella, eu sempre senti inveja de você.Inveja de tudo que você tem, pais amorosos, de sua beleza, de você ser sempre a melhor em tudo, e eu deixei que a inveja estragasse a nossa amizade.Sei que não confia mais em mim e que perdemos muito tempo, mas eu gostaria que nos relacionássemos mais, sei que nossa amizade nao será mais a mesma, mas podemos tentar nos dar bem novamente.
Jessica parecia sincera, mas eu não sei o que fazer. Já fomos amigas um dia, mas quando chegou a adolescência, Jessica mudou bastante, assim como seu irmão, James. E agora que Jessica admitiu que teve inveja de mim, finalmente entendo o motivo de tamanha mudança.
–Jessica, eu preciso de um tempo para pensar em tudo isso. E obrigada por ter vindo aqui e ter sido sincera comigo e principalmente com você mesma.-eu sorri e coloquei o boné novamente.
–Espero que a gente possa conversar e quem sabe qualquer dia desses, sair. -ela sorriu, e eu retribui.-Até mais, Bella.
Ela se foi, e Edward apareceu para me abraçar.
Ele sempre estava ali nos momentos mais dificeis, me ajudando, me dando força, e principalmente, mostrando todo o seu amor por mim. Espero que algum dia eu possa retribuir tudo que ele está me dando agora.Eu irei amá-lo até o fim dos tempos.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

2 comentários:

Ñ SEI NEM OQ DIZER
ESTA CADA VEZ MELHOR.....
BJKSSSS....

Chorei muito mesmo! mas não queria porque meu pai esta no outro comodo e ele podia me escutar chorando entao tive q conter as lagrimas demais
muito lindo o edward ter raspado o cabelo pela bella gente....
LINDO DEMAIS.........E EU CONTINUO CHORANDO!!!

Postar um comentário