domingo, 11 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 14

O Sabor Da Vida.

Imprevisto
Estou dando duro para entender O que exatamente é esse sentimento O sangue agitado como uma onda batendo Quando te tenho tão perto de mim Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir Eu não posso fazer isso sozinho Me leve pra outro lugarOnde não temos que ficar sozinhos No seu coração estou em casa

POV EDWARD:
Eu nem sei o que fazer, muito menos o que dizer. A única coisa que sei é que nesse exato momento sou o homem mais feliz da face da Terra. Tenho tudo que amo e preciso em meus braços, e minha pequena agora dormia, feito um anjo. Apesar de toda felicidade que sinto, também morro de medo. Medo de não ter muito tempo, medo do dia de amanhã ser algo desconhecido e ela não estar ao meu lado pela manhã. Tenho medo de perde-la, de vê-la imóvel, lívida e fria em meus braços. E tenho mais medo ainda, dela perceber que tenho todos esses medos. Perto dela aparento ser forte, transmito toda força e otimismo que tenho a ela, mas em momentos como esse, onde estou sozinho com meus pensamentos, uma dose de realidade me atinge.
O que será de mim sem seus olhos de chocolate, sem suas bochechas rosadas, seu sorriso travesso, sem o seu cheiro, sem a sua pele na minha, sem ela? Serei nada e muito menos ninguém. Em parte, eu entendo Bella ter tentado me afastar temendo que eu sofresse caso ela morresse, mas eu prefiro sofrer a ter que deixá-la nem que seja por um segundo sequer.Ela nao pode e nem vai me deixar, se fosse possível, trocaria de lugar com ela.
–Edward.-ela mexia na cama e dizia o meu nome.
Ela falava meu nome enquanto dormia. Isso era tão ela. Tão lindo e natural.
E depois de ouvir meu nome sair de sua boca, deixei ser tomado pelo sono, e sonhei com minha pequena.
Você faz ser mais difícil que parece Seu amor pra mim é como um sonho Dando voltas na minha cabeçaPensando em cada palavra que você disse Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir Eu não posso fazer isso sozinho Me leve pra outro lugarOnde não temos que ficar sozinhos No seu coração estou em casa Onde eu estaria sem você agora? Onde eu iria se não consigo colocar meus pés de volta no chão?
Senti a claridade invadir o quarto. Finalmente havia amanhecido, assim eu poderia ver a minha Bella, o seu sorriso e tudo aquilo que eu nao consigo mais viver sem. Assim que abri os meus olhos, encontrei os seus encarando o meu rosto com um tímido sorriso nos lábios.
–Bom dia-ela disse, beijando o meu pescoço.
–Bom dia, amor.-beijei sua testa.-É tao bom acordar ao seu lado.
–Hum-ela sorriu e sentou-se na cama-Quais sao os planos para hoje?
–Como eu havia prometido ontem, iremos ao Central Park, como você queria.-eu sorri.
–Ótimo. Eu vou me arrumar e nos encontramos daqui a pouco. Enquanto isso arrume a Sophia, ela irá gostar de lá-ela beijou meus lábios rapidamente-Eu amo você.
–Eu também amo você.
Ela disparou para o banheiro e eu fui caminhando lentamente até o meu quarto. Nao queri que Renne me visse pelo menos não agora. Sophia ainda estava dormindo. Aproveitei para tomar um banho.
Se alguém me dissesse que minha vida mudaria tanto, para melhor, em tão pouco tempo, eu nunca teria acreditado. Antes de Bella, eu apenas sobrevivia, tentando aguentar um dia como se fosse anos, agora vivo cada minuto intensamente ao seu lado. Assim que sai do banheiro, já vestido, Bella estava arrumada com Sophia em seu colo.
–Bom dia papai-minha filha pulou em meu colo.
–Bom dia,querida. Vamos dar um passeio, eu você e a Bella, tudo bem?
–Onde vamos, Isa?
–A um lugar muito bonito.-Bella sorriu-Mas antes você precisa tomar banho e ficar muito lindinha.
–Eu vou usar meus vestidinho azul.-as duas entraram no banheiro e o chuveiro foi ligado.
Fiquei olhando da porta, aquela cena: Bella toda molhada e cheia de espuma brincando com Sophia que estava dentro da banheira. Minhas duas meninas, meus dois e únicos amores. Bella, percebendo que eu estava ali, seugeriu:
–O que você acha da gente molhar o papai também?
Bella veio em minha direçao com a mão cheia de espuma e espalhou por todo o meu cabelo.
–Isso Isa, faz isso com o papai mesmo!!!!-Sophia gargalhava
–Está lindo.-ela sorriu timidamente e eu a puxei para um beijo longo e demorado.
Eu quero que você fique, Eu não vou deixar você ir Eu não posso fazer isso sozinhoMe leve pra outro lugarOnde não temos que ficar sozinhos No seu coração estou em casa
–Acho que teremos que nos arrumar novamente.-eu disse, fazendo-a sorrir.
–A única coisa que realmente importa é que estamos juntos. O resto é apenas resto.-ela pegou a toalha e retirou Sophia da banheira.-Agora, querida vamos ficar bem bonitinhas para passearmos.
Fiquei ali no banheiro, lavando meu cabelo, enquanto Bella ajudava Sophia a se vestir.
–E então papai como estou?-Sophia entrou no banheiro já toda arrumada.
–Está linda minha princesa-fomos de mãos dadas até o quarto, onde eu troquei de camisa.
–Papai, será que a Isa vai ficar triste se eu pedir para ela ser a minha mamãe?Eu gostaria de chamar a Isa de mamãe.
–Meu amor, acho que Bella iria adorar.-sorri e beijei seu rostinho-Mas você tem certeza de que quer fazer isso?
Ela fez que sim com a cabeça.
–Eu gosto muito dela papai e quero muito que ela seja minha nova mamãe.
–E ela será meu amor.
Saimos do quarto e fomos até a cozinha, onde Renne estava preparando uma cesta de piquenique.
–Bom dia!!!-ela sorria para mim. E eu me lembrei que ela sabia o que tinha acontecido na noite anterior.
–Bom dia.-falei um pouco sem graça.
–Nao precisa ficar envergonhado.-ela piscou para mim.
E por sorte, minha Bella se juntou a nós, ainda mais linda, com um vestido floral.
–Oi mãe.-ela depositou um beijo na bochecha de Renne-tem certeza de que nao quer vir com a gente?
–Não, isso é um passeio romântico e sair com a sogra nao tem nada de romântico, e além do mais, seu pai me ligou dizendo que chega hoje.-Renne sorria.
–Então até mais tarde.-Bella disse e nós três saimos.
Antes de entramos no elevador, Sophia segurou a mão de Bella, e eu meio que sabia o que viria a seguir:
–Eu posso te chamar de mãe, Isa?
Os olhos de Bella se encheram de alegria e um sorriso invadiu o seu rosto.Ela puxou minha filha para um abraço.
–Claro que sim, meu amor.Eu te amo tanto, Sophia.
–Eu também te amo demais Isa. Assim como o papai te ama.
A felicidade presente ali era palpavel. As coisas estão indo de vento em popa. A felicidade veio e pelo visto irá continuar em nossas vidas, apesar da doença de Bella, sinto que tudo irá ficar bem e seremos uma família de verdade. Chegamos ao Central Park após alguns minutos de caminhada, e aqui é lindo. Forramos a grama com uma toalha estampada e nos deitamos enquanto Sophia brincava com os pombos que estavam ali perto.
–Me diga o que está pensando.-falei em seu ouvido, vendo ela se arrepiar.
–As vezes acho que estou em um sonho, e se isso realmente for um sonho, nao quero acordar jamais.-ela sorriu, fazendo meu coração acelerar.-É incrível a maneira como minha vida mudou em tão pouco tempo, antes eu era uma garota solitária que vivia apenas gastando o dinheiro dos pais e agora tenho você e uma filha, que mesmo nao tendo saido de mim, eu a amo demais. E amo você.-agora ela estava deitada sobre meu peito, e olhávamos nos olhos um do outro, e sorrimos.
–Agora é a sua vez, o que está pensando?-ela beijou meu peito, por cima da minha camisa.
–Que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado, que a nossa noite de ontem foi maravilhosa e que é impressionante como nos apaixonamos um pelo outro em tão pouco tempo. Segundo a minha mãe, é que somos almas gêmeas, eu era uma alma solitária antes de te conhcer, dai você apareceu e tudo voltou a ter luz e razão novamente.
Sophia veio até nós e beijou Bella e depois o meu rosto.
–Eu amo vocês dois muito assim-ela abria os braços, tentando mostrar o tamanho do amor que sentia por nós.
–Eu também amo você minha princesinha.-Bella começou a fazer cócegas em Sophia e depois as duas começaram a correr pelo parque.
Até que eu nao conseguia acreditar no que meus olhos estavam vendo: Bella estava desmaiada. Corri até ela.
–Amor, amor, por favor, acorde.
–Papai, foi minha culpa?-Sophia perguntava em meio as lágrimas.
–Não, meu amor, não foi sua culpa.
–Edward...-Bella falava baixinho, recobrando a consciencia.
–Shh, vai ficar tudo bem. Vamos para casa.-eu disse a pegando no colo.
–Desculpa ter estragado o nosso dia.-ela escondeu o rosto em meu peito, enquanto se desculpava.
–Ei, meu amor, nao tem motivos para pedir desculpas.-beijei seus cabelos. -Vai ficar tudo bem.
Assim que chegamos na casa da Bella, Renne ficou desesperada ao ver a filha em meus braços.
–Mãe, eu estou bem. Foi apenas uma tontura.-Bella agora estava deitada no sofá.
–Filha, você está ardendo em febre!Vamos para o hospital agora mesmo.-Renne disse, e logo em seguida pegou o telefone.
–Eu não quero ir. Quero ficar com vocês.-Bella disse segurando minha mão.
–Tudo vai ficar bem,minha pequena.Estarei sempre ao seu lado.
–Ou pelo menos durante o tempo que me resta.-ela disse friamente.-Ou melhor dizendo, até quando eu ficar careca.
–Confie em mim.-pedi.
Renne voltou.
–Dr.Black está esperando por você no hospital.Vamos logo.-ela disse um pouco preocupada e um tanto nervosa.
Durante todo o caminho, Bella teve Sophia em seus braços e eu mantive nossas mãos juntas. Ela estava com medo, todos nós estavamos com medo, mas eu precisava ser forte, ser forte por ela.Bella foi examinada novamente e quando isso terminou, ele veio conversar comigo e com a Renne.:
–Então Dr. está tudo bem com a Bella?-Renne perguntou impacientemente.
–Isabella está com uma febre e algumas vertigens, algo comum por causa do tratamento. Mas realizarei novos exames para saber como a quimioterapia está reagindo em seu organismo, para saber se precisamos intensificar a dosagem dos medicamentos.
–Ela vai poder ir para casa ?-perguntei.
–Passará essa noite em observaçao. Amanha bem cedo, ela já estará liberada. Se vocês quiserem vê-la.-ele sorriu e foi embora.
–Edward, ela precisa de você nesse momento.Eu fico aqui com a Sophia.-ela sorriu, e eu entrei no quarto onde Bella estava.
Ela tinha os olhos tristes, tentou sorrir, mas a alegria não contagiou o seu rosto. Sentei-me na cadeira que estava ao lado da sua cama.
–Sabe que pode embora quando quiser, e que não precisa me ver desse jeito.-ela disse olhando para as suas mãos.
–Sei, mas você também sabe que eu nao irei fazer isso. Então desista de tentar me mandar embora, porque isso não irá acontecer.
–Você devia estar com uma garota saudável, que poderia passar a vida toda ao seu lado. Vocês dividiriam seus sonhos e construiriam um futuro.Você nao devia me amar, isso é errado, é doentio.Um dia eu irei morrer, pode nao ser agora, mas talvez possa, e eu nao quero que você sofra, que se torne novamente aquilo que era quando eu te conheci.Quero que seja feliz.
–E eu sou feliz, porque tenho você em minha vida. E eu nao me importo Bella, eu quero você, independente de qualquer coisa.Tempo nao significa nada para aquele que ama de verdade, e esse alguém sou eu.Eu te amo, de verdade, acredite em mim. Eu te daria o meu coraçao se você precisasse dele para viver.Ou melhor dizendo, ele é seu e de mais ninguém.-desabafei, sentindo as lagrimas rolarem por meu rosto.
–Não chore, por favor.Eu acredito em você e te amo como nunca imaginei ser possível. Se eu nunca tivesse ido a aquela cidadezinha chuvosa, não teria encontrado você.Obrigada por ter me esperado lá, Sr.Cullen.
–Disponha, mas acho que a Srta me fez esperar demais por sua companhia-sorrimos, tentando nos livrar da tensao e do medo que nos rondava.-Eu amo você.
–Eu acho que você já disse isso hoje.-ela sorriu.
–E você devia ter dito:"Eu também te amo"". Eu nao canso de repetir, Bella.Preciso te dizer isso, exatamente da mesma maneira que preciso do ar para respirar.É algo natural, lindo e intenso.
Fiquei ali com ele, deve ter sido por horas. Mas na verdade, quando estou ao seu lado, não percebo o tempo passar, parece que nem todo o tempo do mundo é suficiente para mim. Eu a amo e nao vou deixá-la nunca. Bella acabou dormindo, e eu passei a noite em claro, velando o seu sono e segurando a sua mão. Seremos um só por toda a eternidade. É a única certeza que tenho na vida.Farei dela a pessoa mais feliz desse mundo, custe o que custar.

Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

1 comentários:

A MEU DEUS ISSO LINDO
AMEI.....BJKSSSSSS.....

Postar um comentário