sábado, 10 de março de 2012

FANFIC O Sabor Da Vida por @KellyStephanies - Capítulo 13

O Sabor Da Vida.


Anjo
POV BELLA:
Os dias passaram como se fossem minutos, há uma semana e meia que Edward e Sophia estão aqui em casa e meu pai está aprendendo a aceitar que eu cresci e que tenho outros interesses bem diferentes e o maior de todos eles atende pelo nome de Edward Cullen.Todas as noites, Edward vinha ao meu quarto antes de dormi, e todas as noites somos levados por uma onde intensa de desejo, mas temos que parar antes que meu pai decida acordar e atrapalhar os nossos "assuntos". Eu nunca fui uma pervertida, mas depois da minha primeira vez, penso nisso com muito mais frequência do que gostaria. Fico imaginando Edward me tocando de uma maneira mais intima e fico me lembrando daquela tarde que me entreguei a ele: seus beijos, seus toques, ele se movendo dentro de mim.
Bufei. Eu o quero, mas sempre tem alguém por perto para nos atrapalhar e parecem fazer isso de proposito.
–O que foi? Parece chateada.-ele perguntou, assim que estacionamos em frente ao hospital.
Hoje era dia de mais uma sessão de quimioterapia e Edward insistiu para vim comigo. Isso me deixou um pouco constrangida, afinal eu queria fazer uma perguntinha um pouco indiscreta ao Dr.Black, mas com Edward ao meu lado, acho que isso não será possível.
–Só um pouco irritada, apenas isso.-dei de ombros
–Espero que eu não seja o causador da sua irritação.-ele beijou minha bochecha e descemos do carro.
–Pode ter certeza de que não é você.-falei.
Como da ultima vez que estive aqui, que foi no dia que Edward chegou, Dr.Black me esperava na recepçao.
–Como vai Isabella?-perguntou, olhando para mim e depois para Edward.
–Bem. Esse é o Edward.
–Muito prazer.
Eles trocaram um aperto de mão rápido.
–Dr.Black, depois eu preciso ter uma conversa com o senhor.-eu disse.
–Tudo bem. É alguma dúvida a respeito do tratamento?-perguntou curioso.
–É.-disse simplesmente e fomos ate a sala de quimioterapia.
Edward ficou ao meu lado durante todo o tempo, segurando a minha mão. As enfermeiras que estavam ali, ficaram olhando para ele e cochichando, eu ri com a cena.
–Posso saber qual é a graça?-perguntou confuso.
–Ao que parece, essas enfermeiras não veem um homem bonito a muito tempo.-falei baixinho em seu ouvido-Elas não param de olhar para você.
–Ciúmes?-ele sorriu e acariciou minha bochecha.
–Sim, morrendo-admiti.-Estou preparada para quando você quiser me deixar e ir atras de uma mulher saudável, eu confio em você, mas tenho muito medo disso acontecer.
Ele depositou um beijo em minha testa e ficamos em silêncio, até o final da quimioterapia. Quando acabou, me senti um pouco tonta e muito enjoada, exatamente como da primeira vez.. E eu sei que o pior ainda está por vim: hoje de manhã, quando me arrumava para vim para cá, ao pentear meus cabelos, uma boa quantidade ficou em minha escova de cabelos, nao disse nada a ninguém mesmo sabendo que dentro de algumas semanas estarei careca.
Fui até a sala do Dr.Black e Edward ficou me esperando na recepçao:
–Está tudo bem com você, mesmo, Isabella?-perguntou preocupado, olhando bem nos meus olhos.
–Apenas um pouco de enjoo, tonturas, nada mais do que isso.-forcei um sorriso.-Dr.Black, eu tenho uma dúvida, mas nao sei como perguntar.
–Nao precisa ter medo, o que conversamos fica apenas entre eu e você. A posto que tem a ver com relaçoes sexuais nao é?
–É-senti minhas bochechas coradas.
–Bom,a quimioterapia não interfere necessariamente com as atividades sexuais. Porém é necessário tomar alguns cuidados, como por exemplo jamais esquecer de usar preservativo, para que não haja eliminação de quimioterapia na secreção vaginal. Por exemplo, se vocês esquecerem do preservativo, há chances da sua secreçao vaginal ter algum resíduo da quimioterapia e isso pode contaminar o seu parceiro, e tambem você estará protegida de infecções se sua imunidade estiver baixa.
–Entendi-sorri.-Obrigada por esclarecer mais essa dúvida.
Me levantei.
–Até semana que vem, Isabella.
Apenas sorri, e Edward estava sentado lendo uma revista.
–Podemos ir.-eu disse, depositando um selinho em seus lábios.-Estou morrendo de fome, o que acha de almoçarmos juntos?
–Perfeito, mas será que sua mãe nao ficará chateada por ter que ficar cuidando da Sophia durante todo esse tempo?-perguntou, assim que chegamos no carro.
–Minha mãe adora a Sophia, que tem uma mente muito mais madura do que a minha mãe.-ri.
–E é disso que eu tenho medo.-ele zombou.
–Minha mãe fez um ótimo trabalho comigo, seu bobo.
Ele ligou o carro, e eu indiquei o caminho para chegarmos ao meu restaurante preferido o Southern Hospitality BBQ, fizemos os nossos pedidos e eu sabia que tinha que conversar com ele, mas não sabia como fazer isso. Nao posso chegar e falar "Eu quero fazer amor com você novamente o mais rápido possível". Sinto-me completamente envergonhada pelo simples fato de estar pensando isso.
–Edward, quer namorar comigo?-quanto mais tempo eu ficava calada, mais besteiras eu dizia quando abria a boca.
–Nao, sou eu que devo fazer esse pedido, e sinceramente eu achei que você já me via dessa maneira.Quando você me apresentou ao seu médico, achei que você fosse dizer que eu era o seu namorado.-ele desabafou.
–Eu nao fazia a minima ideia se eu devia ou nao te apresentar como meu namorado. Me desculpe.-sorri meio sem graça.
–Isabella, quer namorar comigo?-ele perguntou, segurando as minhas mãos.
–É o que eu mais quero.
Nossos pedidos chegaram e comemos em meio a conversas e risadas. O dia perfeito.
–O que você acha de irmos até ao Central Park?-perguntei, terminando o meu sundae de chocolate.
–Tem certeza? Você me parece cansada, talvez você deva descansar um pouco e vamos outro dia.-ele sugeriu.
–Promete que amanha a gente vai então?-fiz um biquinho.
–Palavra de escoteiro.
Voltamos para casa e corri direto para o banheiro. Meu almoço foi todo embora. Eu terminava de vomitar e Edward chegou para me ajudar:
–Você nao precisa fazer isso.-disse completamente envergonhada.
–Eu sei, eu faço porque eu quero.-ele sorriu, e me ajudou a levantar.-As vezes você é tão mandona.
–Pode ter certeza de que isso faz parte do meu charme.-peguei minha escova de dentes e os escovei duas vezes.
–Convencida.-ele beijou minha testa.
–Edward, precisamos conversar mais tarde.-disse assim que saímos do banheiro e fomos até a cozinha nos unir a minha mãe e a Sophia na cozinha.
–Isa.-Sophia correu até o meu colo.
–Oi, meu amor.-dei um beijo demorado em sua bochecha.
–Seu pai ligou e nos convidou para um jantar na casa de Cam.-disse minha mãe, sem nenhum entusiasmo. Eu também nao estava nenhum pouco interessada em ir. Cam é bem mais arrogante do que James e Jessica juntos.
–Eu não sei se eu vou mãe, meu dia está sendo perfeito para acabar ouvindo as futilidades daquela família. Eu vou ficar, acho que será só você que vai ter que se sacrificar essa noite.
–Mas eu nao vou sozinha não.-ela sorriu.-Edward, você deixa Sophia ir comigo? Prometo que cuidarei muito bem dela e nem chegaremos tao tarde assim.
–Eu quero ir papai. Quero ir com a tia Renne!!!!-Sophia pulava e falava ao mesmo tempo.
–Tudo bem, mas comporte-se mocinha.
Eu havia conversado ontem a noite com minha mãe sobre sexo. E infelizmente acabei de mentir para Edward. Bom, meu pai estava viajando e só chegaria daqui a dois dias, e nao haverá nenhum jantar na casa do pai de James. Foi apenas uma desculpa para ter o apartamento apenas para mim e para ele.E agora que eu já consegue eu nao sei como agir. Duvido que tímida e desajeitada seja um sinônimo para sedução. Bom, mas eu irei tentar ficar no controle essa noite.Pelo menos essa noite.
Algumas horas haviam se passado. Minha mae e Sophia estavam prontas para sair, e Edward e eu estavamos deitados no sofá terminando de assistir um filme.
–Voltamos antes da meia-noite.-minha mãe disse ao sair.
Agora Edward e eu estamos completamente sozinhos. E a pior parte vem agora:
–Vou tomar banho, você prepara alguma coisa para a gente comer?-acariciei seus cabelos e me levantei, sem esperar a sua resposta.
Corri para o meu quarto. Peguei minha toalha e fui em direçao ao meu banheiro. Já fizemos amor uma vez, não era para mim estar tão nervosa assim.Na verdade, eu nao estou nervosa por fazer amor com ele, mas sim de tentar seduzi-lo quando sair desse banho. Procurei a minha camisola nova, uma peça horrivel de ver fora do corpo.
Vesti e nem me olhei no espelho se nao minha coragem iria toda embora. Penteei meus cabelos e fui até a cozinha, onde Edward pegava uma garrafa de suco de dentro da geladeira e ficou boquiaberto quando me viu.
–E então, o que teremos para comer?-fui até o fogão ver o que ele estava cozinhando.
–Posso saber para que tudo isso?-ele estava atrás de mim com as mãos em minha cintura.
–Está falando do que?Ah, deve ser da minha camisola, só estou pronta para dormir depois do jantar, apenas isso.-dei de ombros e fui me sentar na bancada da pia.
Meu Deus, me senti tao pervertida agora.Ele continuou fazendo o nosso jantar, mas uma vez ou outra ele olhava para as minhas pernas e isso me deu mais vontade de continuar o meu joguinho de seduçao. Ele passou proximo a mim, entao o puxei com minhas pernas, ele sorriu e me abraçou.
–Está tentando me seduzir. Você já faz isso sem usar isso.-ele tocou a fita de cetim da minha camisola.
–Eu quero você.-sorrimos.
Perfect Time Lyrics We Shot The Moon
Você encontrou um lugar entre as luzes
De ontem eu não conseguia esconder
Nós podemos fazer isso, se nós somente, tentamos
Nós podemos fazer isso.
E você está lá no momento perfeito
Você está parado
Sua mão na minha
E eu te amo para quem você é
E eu te amoo quanto você está
Você é, Você é o único para mim
E você é, você é o único para mim
Eu tentei por anos para obter este direito
E eu não estou prestes a perder esta luta.
Para perder essa luta
E ele me levantou da bancada e me depositou no chão, antes que eu pudesse reclamar, ele desligou o fogão e voltou para mim, me puxando para o seu colo novamente. Ele me carregou até o meu quarto,
sempre olhando nos olhos um do outro e sorrindo, como se estivessemos vendo a alma um do outro.Ele me despositou na cama e se deitou sobre mim. Suas mãos estavam em meu rosto, fazendo carinho, como se eu fosse extremamente frágil.
–Minha sedutora.-disse depositando um beijo entre os meus seios.
Eu o virei na cama, ficando por cima, sentando-me em seu colo. Ele veio até mim e nos abraçamos.
–Eu te amo, Bella.-ele roçava sua boca em meu pescoço e na minha clavícula.
Suas maos me ajudaram a retirar a camisola, e logo estavam em meu seio, acariciando delicadamente, eu fechei os olhos apenas desfrutando aquele toque tao carinhoso em minha pele.
–Você é linda amor.-eu sorri e nos beijamos com certa urgência e Edward retirou sua camisa e sua calça, ficando apenas de boxer preta.
Ele deitou sobre mim novamente e sorria.
–Me ame.-pedi a ele.
–É para isso que eu vivo, para amar você-deu um beijo em cada um dos meus seios.-Para te fazer feliz.-beijou minha barriga- E será assim para sempre.-beijou meu sexo por cima da calcinha.-Eu amo você.
Suas maos retiraram minha calcinha lentamente, sem nenhuma pressa. Edward começou a beijar meus pés, e foi subindo até a parte interna das minhas coxas. Quase desmaiei de prazer quando seus lábios encontraram minha intimidade. Infelizmente me lemvrei das palavras do Dr.Black a respeito da quimioterapia.
–Edward, é melhor não.-disse completamente sem graça.
Ele sorriu e assentiu, voltando a beijar os meus lábios.
Era um beijo faminto, cheio de paixão, desejo, e amor. Eu o puxava cada vez mais de encontro ao meu corpo, querendo sentir sua ereçao já super evidente dentro da cueca.Uma de suas maos estavam em minha cintura e a outra brincava com minha intimidade.
–Edward, por favor nao me torture mais.-disse sem folego por causa dos beijos.
–Me diga o que você quer amor.-ele mordeu minha orelha, me deixando mais excitada ainda
.-Quero você dentro de mim. Agora.-disse.
Nao sei como aconteceu, só sei que trocamos de posiçao e agora eu estava sentada em seu colo. Edward retirou a sua cueca e pegou a camisinha que estava sobre minha mesa de cabeceira e vestiu seu membro. Me puxou novamente para os seus braços, entrendo completamente em mim. Como é bom me sentir preenchida por ele! Era como se fosse a primeira vez que faziamos amor.
–Eu amo você, minha pequena.-depositou um selinho em meus lábios.
–E eu você, amor.-sorrimos.
E os movimentos começaram. Minha vergonha passou completamente, entao comecei a rebolar em seu membro e gemidos abafados escapavam de nossas bocas. Edward me segurava fortemente e eu estava adorando. Intensificamos os movimentos, e ele mordiscava e chupava meus seios com certa fome e urgência. Caimos na cama e os movimentos ficaram ainda mais rápido. Cada célula do meu corpo estava em ebuliçao, e eu podia sentir que ele estava exatamente como eu.
–Edward, eu vou gozar.-disse mordendo os meus lábios.
–Eu também amor.-nos beijamos novamente.
E fui tomada pela pequena morte como dizem os franceses, quando mencionam o orgasmo.
–Eu te amo.-ele disse, deitado sobre meus seios.
–Eu sei, eu também te amo.-beijei seus cabelos-Mais do que minha propria vida.
–Você e Sophia sao minha vida agora-disse olhando-me nos olhos-Nao posso mais viver sem você. Casa comigo?
–Se tudo acabar bem, me caso com você.E teremos muito filhos e certamente ficarei gorda.-sorrimos juntos.
–Independente de como você irá ficar, sempre será minha Bella. A mulher que me mostrou o que é felicidade.-ele beijou minha testa.-Eu amo você.
–Mesmo você sendo aquele Edward Idiota Arrogante Cullen eu tinha uma quedinha por você.-admiti.
Nos deitamos de uma forma mais convencional e ficamos de frente um para o outro, cobertos com o meu edredom.
–É mesmo?-perguntou confuso.
–Sim, sim. Quando Emmett me levou para te conehcer, por causa da vaga de babá eu imaginava que você fosse um solteirão careca, gorducho e caipira. Mas quando eu ti vi, me surpreendi.-beijei o seu peito nu.
–Eu te achava tão irritante, como se tudo que você fizesse fosse apenas para me provocar, mas aos poucos percebi que você estava apenas querendo ajudar a mim e a Sophia. Obrigado minha Bella, por dar sentido a minha vida novamente.
Meus olhos estavam cheios de lágrimas. Eu tinha um anjo do meu lado, o meu anjo.
–Nao chore amor.-ele beijou meus olhos.-Minha linda e supersensível.
–Você é o meu anjo.-sorrimos ao ouvir meu estomago roncar.
–Acho melhor eu terminar o nosso jantar.-ele levantou e colocou sua cueca e sua calça e voltou para a cozinha.
Chorei, aproveitei que Edward havia saído e chorei.Mas nao foi por causa de tristeza ou medo, muito pelo contrário. Chorei, porque duvido que nesse planeta, ou em qualquer outro que exista, há alguém mais feliz do que eu nesse exato minuto. Vesti a camisa de Edward e fui para a cozinha e o jantar já estava pronto. Comemos em meio a carinhos, eu dava comida em sua boca e ele na minha.
–Então quer dizer que sua mãe sabe de tudo isso?-perguntou assim que terminavamos de lavar as louças.
–Aham, ela até me ajudou a comprar a camisola.
–Com que cara vou olhar para ela amanhã?-ele estava envergonhado
.-Com a mesma cara de sempre, né?
Trocamos um selinho e voltamos para o meu quarto. Ele me colocou na cama e ajeitou o edredom.
–Dorme aqui comigo essa noite?-pedi fazendo biquinho.
Ele nao respondeu, apenas deitou ao meu lado, em puxando para o seu peito, depositando um beijo em meus cabelos
.-Durmo, meu anjo. Eu amo você.
–Eu também amo você. Além do para sempre.
Sempre que os capítulos tiverem vários comentários postaremos capítulos mais.

2 comentários:

SÓ TENHO UMA COISA PRA DIZER
AMEI......BJKSSSSSSS.

Lindo d+ esse capitulo... Eu adorei! bjos...

Postar um comentário