quinta-feira, 29 de março de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo33

 

Capítulo 33 Em busca de força... 


Consegui abrir os olhos e os vi parados em minha frente ambos com olhares preocupados e ao fundo minha empregada com as mãos unidas como se fizesse alguma oração.Minha cabeça latejou e só consegui dizer uma coisa.
_Alice...- tentei levantar mas minha cabeça girou e eu cai de volta ao sofá.
_Meu filho o que aconteceu? Onde está a Alice ? A Maria ligou desesperada pra nós dizendo que você não estava bem.Viemos o mais rápido possível.
_Eu preciso ir encontrá-la. Me levantei dei dois passos e ia desabar mas meu pai me segurou.
_Você não vai a lugar nenhum nesse estado filho.Vai tomar um banho e um café bem forte pra curar essa ressaca.Depois vai nos contar direitinho tudo que aconteceu.- olhei pro meu pai que me olhava sério e falava com autoridade.Baixei a cabeça e finalmente consegui me equilibrar.Baixei os olhos tentando desviar o olhar de minha mãe que com certeza estaria com lágrimas.Nunca meus pais me viram assim.Devem estar assustados com isso.
Caminhei lentamente pro meu quarto e fui direto pro banheiro.Retirei minha roupa com dificuldade, pois cada movimento que fazia me doía uma parte do corpo. Deixei a água cair sobre meu corpo pedindo pra que ela tirasse toda dor que sentia.Mas ela só aliviou meu corpo pois meu coração estava em pedaços.
Acabei depois de um bom tempo e me vesti.Quando voltei pra sala já tinha café a minha espera e meus pais estavam sentados um ao lado do outro.Bebi o café ainda em silêncio.Estava horrível, forte e amargo,mas ainda sim o tomei todo.
_Se sente melhor filho? - minha mãe rompeu o silencio.Assenti apenas balançando a cabeça.
_Então já pode nos dizer o que aconteceu..- a voz de meu pai era firme mas num tom baixo e preocupado.
_Eu não sei por onde começar...bem...- respirei fundo e resolvi soltar tudo que me apertava a garganta de uma só vez.- A Rosalie me disse que está grávida e que o filho é meu.Pedi um tempo pra conversar com a Alice e contar a vocês, mas ela a procurou e contou a ela, só Deus sabe como.Ela não voltou pra casa, a procurei por todos os lados, e a descobri na casa da amiga que ela morava, mas ela pediu que eu não fosse até lá.Eu não posso perder a Alice..não posso viver sem ela , vocês entendem..ela é a mulher da minha vida meu amor...não posso....- sem perceber lágrimas escorriam por meu rosto e no mesmo instante minha mãe me envolveu em seus braços.
Tentei disfarçar e limpar o rosto , mas estava me sentindo tão fraco e tão sem rumo que não consegui.
_Ah meu filho se acalme..tudo vai dar certo...
_Emmett como você deixou uma coisas dessas acontecer..a Rosalie é da família...- meu pai se levantou exasperado e começou a andar de um lado pro outro.
_Carlisle... não vê que ele está sofrendo...- minha mãe tentou me defender mas foi em vão.
_Esme isso é muito grave..envolve uma criança...um ser inocente... ainda mais sendo da Rosalie...ela sempre foi como uma filha pra gente....
_Ela não é a santa que vocês pensam.- me desvencilhei dos braços de minha mãe e me levantei encarando meu pai.- Eu nem sei se esse filho é meu! A noite que ela diz que ficamos juntos eu acordei com ela do meu lado, mas não me lembro de nada...nada que possa ter feito pra que ela engravidasse.
–Você acha que ela está mentindo meu filho? Isso é muito grave. - A voz da minha mãe era de pura tensão.
_Eu não sei se está ou não.Por isso exigi um exame de DNA.Não vou negar nada a essa criança se for realmente meu filho.Mas eu não vou fazer o que ela quer.Me casar com ela está fora de cogitação! Não vou abrir mão da Alice eu não vou deixá- la.Espero que vocês entendam isso.
Meus pais se olharam e meu pai se aproximou de mim me abraçando.Fui pego de surpresa.
_Me desculpa filho, eu só fui pego de surpresa...Eu imagino o quanto deve estar sendo difícil ficar sem saber o que a Alice vai fazer.Estaremos do seu lado, aconteça o que acontecer..- me emocionei mais uma vez e minha mãe se juntou a nós me abraçando junto ao meu pai que ainda me tinha preso em seus braços.
_É claro que estaremos do seu lado filho..você nunca deixaria um filho seu desamparado...e não podemos exigir que isso inclua a Rosalie entrar em sua vida.Sabemos o quanto ama a Alice e o quanto ela te ama..vocês merecem ser felizes..
_Obrigado..- foi só o que consegui dizer.Demoramos um bom tempo os três abraçados em silêncio.Depois meu pai me soltou meio sem jeito.Ele não era muito de demonstrações de carinho, mas mesmo assim sempre foi um bom pai. Ele pigarreou e se voltou pra mim e minha mãe agora sentados no sofá.Ela se mantinha presa a mim.
_O duro vai ser encarar seu tio, filho.Ele não vai gostar nada de saber que a filha está grávida e que o filho é seu!
_Não podemos afirmar isso querido.Confio no meu filho e se ele diz que há uma possibilidade de não ser dele eu acredito.
_Também acredito Esme..mas o duro vai ser convencê-lo disso.Ainda mais com a Rose tão disposta a ter nosso filho não apenas como pai dessa criança.
_Não se preocupem eu vou resolver isso tudo.Mas agora só tem uma coisa que eu preciso fazer e se vocês me dão licença eu não posso mais esperar.
–Vai lá filho estaremos torcendo por você...- minha mãe me beijou no rosto e a abracei apertado.Me levantei e meu pai mais uma vez me abraçou agora dando tapinhas na minha costa.
_Vai dar tudo certo filho...não se preocupe.
Deixei eles ali e peguei as chaves do meu carro e parti pra casa da Jéssica,rezando pra minha pequena não ter ido para academia.
POV da Alice
Adormeci no colo de minha amiga e quando acordei queria que tudo não tivesse passado de um pesadelo.Mas ao abrir os olhos e não encontrar meu amor ao meu lado percebi que era tudo real.
Meus olhos estavam inchados de tanto chorar, minha cabeça latejava e meu coração estava cada vez mais apertado.Olhei para o relógio e ele já marcava mais de onze horas.Não me preocupei com a academia, apenas me levantei ainda meio sonolenta e fui ao banheiro.Tomei um banho demorado pra tentar acordar e clarear as idéias.Queria estar com a mente clara mas meu coração não me deixava pensar com clareza.
Acabei o banho e me enrolei em uma toalha.Assim que entrei novamente no quarto meu coração se acelerou e parecia que iria explodir.Minha respiração se acelerou e fiquei parada imóvel olhando a figura sentada em minha cama de cabeça baixa.
Assim que me ouviu seu rosto se levantou e seu olhar encontrou o meu.Vi tristeza e saudades em seus olhos e imagino que os meus refletissem o mesmo que o dele.Continuei sem palavras e sem ação diante dele que ao perceber que eu não falaria nada se levantou e se aproximou de mim.Me prendeu em seu braço me apertando contra seu corpo.O calor que emanava dele me fez arrepiar por completo.Não pensei em mais nada me agarrei a seu pescoço e me prendi completamente em seu corpo.
Em instantes estávamos nos beijando de forma ardente, num misto de dor e saudades.Minha toalha foi parar no chão e meu corpo nu começou a ser acariciado intensamente por suas mãos fortes e macias que tanto me enlouquecem.Retirei sua camisa e logo sua calça e sua cueca.Ele me carregou pra cama e se deitou sobre mim me penetrando no mesmo instante.Seus olhos não saíram dos meus em nenhum instante e a certeza de nosso amor estava ali estampada, não poderíamos negar.Quando estávamos ambos chegando ao ápice ele me beijou e gozamos juntos intensamente.
_Eu te amo tanto...- sussurrou e vi seus olhos nublados.Desviei meu olhar e mordi os lábios.Toda a confusão que sentia antes dele chegar aqui me invadiu novamente.Tentei me levantar mas ele me segurou...
_Me deixa falar..não se afaste de mim..-e sentei na cama puxando o lençol pra cobrir meu corpo.- Ele se posicionou atrás de mim e pediu que eu o olhasse mas não o fiz, sabia que não poderia olhar em seus olhos, eu não resistiria.
_Alice..eu imagino que a Rosalie não te contou as coisas como deveria.- ele fez uma pausa e diante do meu silêncio continuou.- eu sei que pode parecer machismo ou que esteja tentando fugir das responsabilidades, mas eu nem sei se esse filho é meu.Aconteceu antes de ficarmos juntos, mas eu só me lembro de ter acordado ao lado dela, e não me lembro de mais nada.Eu já te disse que nunca fui santo Alice..mas eu sempre me cuidei..eu nunca transaria com ela sem camisinha..nunca em sã consciência
Eu não sabia se isso me confortava ou se me machucava mais.Continuei em silencio tentando ao máximo empurrar o nó que se formava em minha garganta...
_E se essa criança for meu filho, eu nunca o deixaria desamparado, darei tudo que ele precisar...mas isso não inclui ficar com a mãe dele...eu amo você..só você...não me deixe meu amor..eu não sou nada sem você..- essa última frase saiu num fio de voz...
_Eu sei que você daria tudo..mas não seria a mesma coisa se eu estiver no meio...eu não sei se agüentaria ver ela no meio de nossas vidas por causa de seu filho e eu não seria capaz de te afastar dele, por que sei bem o que é crescer sem um pai...
_Meu amor..as coisas não serão assim..eu prometo...
_Você ..não pode ..prometer...não depende só de você....- tentava manter minha voz firme mas minhas palavras saiam sem muita coerência e sem que eu pensasse no que dizia.
Ele me virou pra que eu olhasse em seus olhos e as lágrimas que eu segurava começaram a escapar lentamente por meu rosto.
_Nós vamos enfrentar isso juntos meu amor...juntos...
_Eu não...- baixei os olhos e ele me interrompeu antes que eu continuasse.
_Alice..olha pra mim..diz que não me ama mais...diz que vai viver sem mim..que não estava louca de saudades de me sentir perto de você..diz....que quer que eu saia da sua vida ...que ..eu sairei...mesmo sabendo que isso vai me partir completamente... por você eu faço qualquer coisa...só precisa olhar em meus olhos e dizer...
As lágrimas caiam sem parar.E me desvencilhei dele ficando de pé ainda com o lençol me cobrindo
_Eu não posso..eu não posso..preciso de um tempo..eu não sei o que dizer..o que pensar...isso tudo me pegou de surpresa...eu preciso de um tempo...um tempo...
Corri de volta pro banheiro e fechei a porta.Deslizei encostada a ela ainda em lágrimas e soluços.
_Vou te dar esse tempo meu amor..mas não demora... minha vida sem você não tem sentido...eu..eu te amo...- meus lábios se moveram em resposta mas minha voz não saiu “eu também te amo” ouvi sua respiração acelerada e imaginei que ele também estivesse chorando.Depois de alguns minutos ouvi a porta se abrir e se fechar.Sai do banheiro e desabei em minha cama.Eu queria correr atrás dele e dizer que eu o amo e que não o deixarei, que enfrentaria tudo ao lado dele, mas eu não podia.Meu coração se apertava com a possibilidade daquela louca sumir e abandonar a criança por ai.Eu precisava ganhar forças pra descobrir o que fazer e como poder me certificar que ela não fará mal ao seu bebe.Mas enquanto isso não acontecer, meu coração vai ficar em pedaços longe do meu amor.
Ela precisa acreditar que desisti dele, até eu encontrar uma forma de detê-la sem que isso prejudique um ser inocente.Se contasse ao Emmett o que ela ameaçou fazer, não sei o que ele faria , tenho medo da sua reação não por ela,que por mim ele poderia parti-la em dois, mas ela carrega um ser que pode ser sangue dele e se algo acontecesse a essa criança por minha causa eu jamais me perdoaria.
Fiquei ali chorando e pensando no que poderia fazer acabei adormecendo cansada.Em meio ao meu sono conturbado tive um sonho muito estranho e nele a cena do Jasper discutindo com uma loira que vi outro dia pareceu mais nítida e nele a loira era a Rosalie.Acordei assustada e com a impressão que deveria dar importância a esse sonho, que ele significaria algo e mesmo não sabendo o que, eu iria investigar.Meu coração dificilmente se engana. Ali têm algo eu vou descobrir o que.
Enquanto pesava ouvi uma batida na porta, meu coração se acelerou e só se acalmou ao ver que era a Jéssica.Contei a ela o que aconteceu e o que havia sonhado e ela também ficou com a pulga atrás da orelha.Disse que me ajudaria no que fosse pra descobrir uma forma de neutralizar a loira pra eu poder voltar ao meu amor.Ela preparou um jantar e comi mesmo sem fome.Precisaria de forças pra encarar o que estivesse por vir.E começaria tirando a dúvida se Jasper e a loira aguada se conhecem e se isso ficar comprovado, por que eles discutiam tão exasperados naquele dia?
 Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário