quinta-feira, 29 de março de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo34



Capítulo 34 Como fugir do Amor?


POV de Emmett

Sai deixando Alice trancada no banheiro soluçando entre lágrimas e meus olhos também estavam molhados sem que eu sequer pudesse impedir.Eu sentia que ela não queria se afastar de mim, sentia que ela também precisava de mim e que me ama como eu a amo, mas algo a está impedindo de fazer isso.Dirigi meio sem rumo e acabei voltando pra casa.Me deitei em minha cama e depois de muita insistência de minha empregada,seguindo ordens de minha mãe, acabei comendo um pouco.Depois fiquei ali inerte preso em meus pensamentos e minhas lembranças até adormecer.

Meu sono foi cheio de sonhos com minha Alice.Passeávamos por toda a cidade e nos amávamos loucamente em todos os lugares.Acordei completamente duro e ao notar que estava agarrado ao travesseiro e não a ela meu corpo inteiro tremeu.

Ouvi uma batida na porta e me afundei debaixo de um travesseiro.Não queria saber de nada nem de ninguém.

_Me deixa Maria eu não quero comer nada resmunguei..

–É..hum..não é a Maria...- meu coração pareceu saltar em meu peito e meu corpo se virou rapidamente jogando o travesseiro que cobria minha cabeça pra bem longe.

_Alice..meu amor..- seus olhos percorreram meu corpo e ela desviou o olhar parecendo envergonhada.Acabei me lembrando que dormi apenas de cueca e que por causa do sonho estava em uma situação complicada.

–Nós precisamos conversar Emmett...é ..eu vou te esperar na sala...- ela ia saindo mas eu saltei da cama e a segurei.

–Não precisa sair, não tem nada aqui que você não tenha visto...- rocei meu corpo no seu como se fizesse um século que não a tocava.Senti seus pêlos arrepiarem e um gemido escapou de seus lábios.

_É..mas..assim.. não dá pra conversar...é serio....- ela se afastou de mim e fitava a parede com a respiração acelerada.

Acabei pegando um shorts e uma camiseta e fui até o banheiro pedindo que ela esperasse ali mesmo.Tomei um banho rápido e me vesti, fiz minha higiene pessoal voltando até o quarto minutos depois mas ela já não estava mais ali.Corri pra sala e olhei por todos os lados encontrando apenas o vazio.

_Maria onde está a Alice?- perguntei exasperado e ela me olhou confusa.

–Não sei meu filho ela entrou, mas eu não a vi sair...- bufei e sai de volta pro meu quarto pra pegar o celular quando ele apitou.Olhei e vi que era uma mensagem dela.

Me encontre hoje a noite naquele restaurante brasileiro em que me levou..Me desculpe não pude esperar...eu...

A mensagem foi interrompida ali.. no “eu” e fiquei imaginando se ela escreveria que me ama, ou algo do tipo, mas não foi só isso.Respondi dizendo que estaria a esperando por lá e acabei o torpedo dizendo que a amo.Ela não respondeu, mas me senti um pouco aliviado por ela pelo menos querer me ver e falar comigo.

Resolvi ir até a empresa pra ver se a hora passava mais rápido pra que a noite caísse e eu finalmente pudesse estar ao lado da minha amada, nem que fosse pela ultima vez. Meu coração se apertou com esse pensamento , mas reprimi o medo ao máximo pra não sofrer mais do que já estava.

POV da Alice

Depois de conversar com minha amiga custei a adormecer novamente e acordei com a Jéssica ao meu lado com olhar de agonia e preocupação.

–Jess? Está tudo bem? Que horas são?- olhei o relógio e não eram sete horas ainda.O dia nem estava claro ainda.

_Ai amiga eu não consegui dormir fiquei pensando em tudo que me disse e no Emmett e...

_E...- incentivei pra que ela continuasse.

–E..que você não pode ficar longe dele amiga.Você tem que contar pra ele o que a loira pretende e arrumar um outro jeito de resolver tudo isso.No máximo o que pode acontecer é ele ter que amarrar ela no pé da mesa pra que ela não fuja com a criança, mas se existe a possibilidade de não ser filho dele, não é justo vocês sofrem longe um do outro..eu não agüento passar mais nem uma noite ouvindo seus soluços amiga sem poder fazer nada e imagino o quanto ele esteja sofrendo também..eu ouvi a voz dele aquele dia e era puro desespero...e tem também a Maria que me disse que ele mal comeu, que no dia em que isso aconteceu ele encheu a cara e só ficava te chamando...você tem que dar um jeito nisso...

_Calma ai ..você conhece a Maria?

_Alice Marie de tudo que eu falei foi só isso que conseguiu entender? Levanta esse traseiro daí mulher e vai atrás de seu homem, se você não for eu vou e conto tudo o que a oxigenada quer fazer, eu não tenho rabo preso com ela meu bem.Vai ..vai..- ela me puxou da cama e me empurrou até o banheiro.Fiquei atônita olhando pra ela.

Ela parou na porta do banheiro cruzou os braços e perguntou com a sobrancelha arqueada.

–Quer que eu te dê um banho também?

Balancei a cabeça negando e ela fechou a porta dizendo que eu tinha dez minutos.Acho que ela daria uma boa mãe.Apesar de seu jeito maluquinho, tinha que admitir que ela estava certa.Eu não poderia esconder isso dele.É uma coisa muito grave pra manter só pra mim.

Tomei um banho rápido e me vesti.Olhei a hora e imaginei se ele estaria dormindo..Jéssica não me disse nada apenas me abraçou me dando força. Respirei fundo e sai rumo ao seu apartamento.

Assim que cheguei a empregada me recebeu com um sorriso enorme no rosto.Perguntei pelo Emmett e ela me disse que estava no quarto.Ia pedir que ela o chamasse , mas antes que o fizesse ela saiu resmungando que estava com alguma coisa no fogo.

Caminhei lentamente até seu quarto e bati na porta.Ela se abriu ao meu toque e me deparei com ele deitado com um travesseiro cobrindo sua cabeça,mergulhado ali.Ele resmungou:

_Me deixa Maria eu não quero comer nada ...

–É..hum..não é a Maria...- meu coração batia acelerado e eu não sabia bem que dizer, por isso minha voz saiu baixa e pausada.

_Alice..meu amor..- ele se virou abruptamente e me deixou com a visão de seu corpo semi-nu e com uma ereção enorme presa em sua cueca.Minha boca salivou e meus pensamentos começaram a me trair

_Nós precisamos conversar Emmett...é ..eu vou te esperar na sala...- ia sair dali o mais rápido possível , mas ele me segurou

_Não precisa sair, não tem nada aqui que você não tenha visto...-Ele roçou seu corpo no meu e me arrepiei inteira deixando um gemido baixo escapar dos meus lábios.

_É..mas..assim.. não dá pra conversar...é serio.... – disse mais uma vez pausadamente e me afastei dele achando forças não sei onde pra isso.

Me afastei e fiquei fitando a parede tentando acalmar minha respiração.Escutei ele pegar alguma roupa e em seguida entrar no banheiro.O som da água caindo não ajudou muito meus pensamentos pervos e todas as nossas noites de amor naquele quarto começaram a me invadir e meu coração já não tinha controle assim como a umidade em meu centro que escorria sem parar.Sai dali praticamente correndo .Por sorte ninguém me viu.Entrei no primeiro táxi que vi e pedi que me levasse até a academia.No caminho resolvi mandar um torpedo pra ele marcando um encontro.Teríamos que conversar longe de uma cama e com testemunhas em volta, se não eu não falaria nada , me perderia na tentação de tê-lo perto de mim e não resolveria o que tinha a resolver.

Assim que cheguei na academia tive que explicar minha falta e meu atraso a umas quinhentas pessoas pra só então poder ir para os ensaios.Como era bolsista não poderia abusar da sorte.

Jasper sorriu assim que me viu e estranhei apesar dele sempre me receber sorrindo hoje ele parecia ter algo a mais em seu olhar.

_Você está bem? Fiquei preocupado com você!- perguntou ainda sorrindo e não vi nenhuma preocupação ali, pelo contrario parecia feliz.

_Estou bem sim, não precisa se preocupar.- meus olhos ainda estavam inchados e minha face certamente era bem triste,mas ele ainda sorria com ar vitorioso.

Ele abriu a boca pra falar mais alguma coisa mas a professora começou a nos instruir e pediu silêncio.Na hora de sair ele correu até mim e me perguntou se gostaria de jantar com ele.O Olhei indignada e ele fez que não entendeu e continuou insistindo.

_Eu soube que terminou com o armário...se precisar desabafar estou aqui...- meu sangue ferveu e comecei a sair em disparada até que me veio a mente “quem disse que terminamos?”.Me virei pra perguntar e ele já não estava mais ali.Continuei a andar e quando cheguei ao lado de fora eis que encontro a loira encostada toda faceira em um carro.Mal dava pra notar a barriguinha da gravidez em seu corpo.Caminhei até ela e a encarei esperando que me dissesse algo.

_Vim pra saber se fez o que pedi..

_E o que seria?...Ah me afastar do homem que amo...claro, como não...- fui irônica mas sentia meu peito se apertar só de olhar pra ela.Ela riu me surpreendendo

_Eu sei que fez querida, só vim lhe alertar pois estarei de olho em você e se souber que foi atrás dele eu sumo no mundo ..e nem pense em contar isso a ele...você não imagina do que sou capaz.

_Imagino sim..mas fique sossegada que por mim ele não saberá de nada..e ..- engoli o nó que se formou em minha garganta – eu não o verei mais...

_Assim espero..pois logo ele será meu marido e ninguém vai poder nos separar...- Ela entrou no carro e saiu .Fiquei ali parada por alguns minutos até avistar um táxi e partir pra casa.

Assim que cheguei tive que explicar pra Jéssica que ainda não tinha conversado com Emmett e que tinha marcado um encontro com ele.Ela ficou indignada, mas depois acabou soltando “com um bofe daqueles não dá pra conversar mesmo”.Tomei um banho e me troquei.

Ela quis me produzir toda, mas resolvi ser discreta.Coloquei uma calça jeans escura, uma botinha de salto fino e uma blusa branca de linho com a gola alta e um casaquinho por cima.Estava fazendo frio essa noite.

Sai novamente pegando um táxi e assim que cheguei ao restaurante pedi uma mesa afastada e isolada como na outra vez que ele me trouxe aqui e me sentei.

Não demorou pro seu perfume maravilhoso invadir o local e a figura do homem mais lindo do mundo aparecer bem na minha frente.Ele estava lindo como sempre sem discrição que faça jus a tanta beleza.Ele caminhou até mim e senti seus olhos no meu o tempo todo.Ele se sentou ao meu lado e ficamos indecisos se nos cumprimentávamos com um beijo ou um abraço.Ficamos nos olhando sem jeito até que o beijo que seria dado no rosto escapou pra boca e foi como se faíscas saíssem de dentro de mim.

O simples toque de seus lábios no meu formaram uma corrente elétrica intensa.Ele se afastou me olhando com intensidade e eu sabia que ele havia sentido o mesmo que eu.Por sorte ou azar o garçom chegou pra perguntar o que iríamos beber.Ele me olhou e acabei pedindo uma taça de vinho.

Apesar de lá dentro não estar frio, eu precisaria de coragem pra manter a conversa até o fim.Sem me agarrar a esse pescoço gostoso.. e...Balancei a cabeça afastando esses pensamentos e o garçom logo nos serviu.Emmett pediu o mesmo que eu e só depois de bebericar a bebida ele puxou assunto quebrando o silêncio constrangedor em que estávamos.

_Por que não me esperou hoje mais cedo- ele foi direto

_Eu...quer dizer..nós...é..precisamos conversar e se eu ficasse por lá não sei se conseguiria dizer o que precisava entende?

_Não entendo..mas tudo bem o importante é que estamos aqui..agora pode dizer o que quiser...- sua boca dizia uma coisa mas seus olhos diziam outra.No fundo ele estava com medo do que eu iria dizer..Mas ainda sim ele se aproximou um pouco mais e segurou minhas mãos que estavam batucando em cima da mesa.

_Eu não sei bem se deveria te contar..mas eu sinto que não seria justo você não saber ou descobrir por outra pessoa que não fosse eu...

_Diz logo meu amor estou ficando preocupado..

_É sobre a Rosalie..mas você tem que me prometer que vai ficar calmo e que vai me ouvir até o fim sem dizer nada..

_Eu...vou tentar...

–Promete. – virei minhas mãos segurando as dele com força.Estávamos com os corpos virados de frente um pro outro e bem próximos.Tanto que podia sentir sua respiração tocar minha pele suavemente.Ele apenas balançou a cabeça concordando..

_Quando ela me procurou pra contar sobre a gravidez- sempre que dizia isso meu peito se apertava.- disse que ela tinha que se resolver com você, que eu sabia que você não a deixaria desamparada..- ele abriu a boca pra falar mas o encarei e ele logo a fechou.- _Mas ela veio com outra idéia sobre como resolver esse assunto,disse que o queria pra marido e não apenas para pai.- mais uma vez ele ia protestar mas meu dedo foi a sua boca o calando.-

_ Ela..me pediu pra me afastar de você..porque ..SE eu não o fizesse, ela sumiria daqui e teria essa criança longe de você a abandonado em um orfanato qualquer assim como eu fui abandonada quando era apenas um bebê...- falei rapidamente nem sequer respirei direito nem percebi que escorria lágrimas em meus olhos.

_ELA O QUÊ?????- sua voz era alta e exasperada ele quis se levantar e imaginei que quebraria algo se pudesse...

_Calma meu amor...se acalme....

_Ela não tem esse direito de decidir pelos outros e menos ainda de fazer uma chantagem emocional com algo tão baixo que te machuca tanto...ela vai me ouvir.Ah se vai.- Mais uma vez ele fez que ia se levantar mas segurei sua mão e o puxei pra mim.Ele se sentou ao meu lado e segurei seu rosto em minhas mãos.

_Você precisa me ouvir ainda não terminei..você prometeu que me ouviria até o fim..Ele se acalmou um pouco ao sentir meu toque em sua face e seus olhos foram aos meus.

_Eu pensei ...eu iria desistir de você..mas eu não conseguiria viver longe ...não posso suportar a idéia de te perder..isso me dilacerou por dentro..entende? Por um lado você que é o amor da minha vida da minha alma e por outro um ser inocente que pode ser abandonado podendo não ter a mesma sorte que eu de ter um anjo que o proteja e que o guie para o bem.Eu vi muitas coisas ruins em meus anos no orfanato e não desejo isso a ninguém...Fiquei muito confusa e sem saber o que fazer, por isso não soube o que te dizer meu amor...

_Ah Alice você devia ter me falado no mesmo instante..não deveria ter carregado isso sozinha...estou aqui com você e nunca deixaria aquela louca abandonar aquela criança nem se ela não fosse meu filho.Mas eu também não sei viver longe de você..você tem idéia do quanto eu sofri longe de você...longe de sua boca, de seu corpo, da sua voz...eu não sei mais quem sou quando você não está por perto ....só fico completo com você ao meu lado...eu te amo minha pequena..- ele dizia e me beijava por todos os lados meu rosto, minha testa, meus olhos, meu queixo, tudo.Comecei a sorrir e me prendi em seus braços,Nunca houve no mundo um lugar tão acolhedor e tão aconchegante que não fosse ali em seus braços fortes e firmes.

_Eu também te amo..meu amor..mas nós não podemos ficar juntos..- ele se retraiu e levantou o corpo pra me olhar parecendo confuso...

Mais uma vez sorri .

– Não podemos ficar juntos ..oficialmente...temos que arrumar um jeito de impedir a Rosalie de fazer algo contra essa criança..e descobrir se é seu filho mesmo...Por tanto Emmett Cullen acho que teremos que namorar escondido...ou melhor sermos amantes...- ele se aproximou e beijou meu pescoço subindo até minha orelha e a mordiscando antes de sussurrar ..

_Acho que estou começando a gostar dessa história...- meu centro chegou a pulsar de tanta excitação ao ouvir aquela voz rouca e sexy ao pé do meu ouvido.Naquele instante os problemas pareceram tão pequenos que me deixei levar pelo meu coração e me prendi a seus braços dessa fez o beijando com ardor e saudade.


Deixe seu comentário


0 comentários:

Postar um comentário