terça-feira, 27 de março de 2012

FANFIC Diferentes mais Apaixonados por @marilia_vs e @karendesouza #Capítulo32

 

Capítulo 32 - Escolha Injusta



POV de Alice.
Cheguei ao restaurante com o coração na mão.A loira assim que me viu sorriu falou algo no celular e desligou.Me aproximei e me sentei.
_Vamos logo ao assunto.
_Calma não quer beber algo?- chamou o garçom antes mesmo de eu recusar.Pediu dois sucos sem ao menos me perguntar se era isso que eu queria.Mas como não pretendia beber nada fiquei apenas aguardando ela se pronunciar.Assim que as bebidas chegaram insisti.
_Será que pode dizer logo o que quer comigo?
_Calma Alice o assunto é serio.- deu um gole em seu suco e acabei fazendo o mesmo,pois minha boca estava completamente seca devido a tensão.
–Sabe eu e Emmett sempre fomos muito unidos.Eu e ele formávamos uma dupla de farra e muitas outras coisas.Éramos praticamente inseparáveis.Mas como eu sempre adorei viajar ficávamos muito tempo separados e quando eu voltava sempre ficávamos juntos.
_Você me chamou aqui pra me relatar seu relacionamento colorido com Emmett eu vou embora.- ia me levantando quando ela disse de uma vez de sopetão me deixando sem ar, sem chão.
_Estou grávida.- desabei de volta pra cadeira.- e é do Emmett.- meu coração deu uma parada e voltou a bater acelerado e de forma dolorida.Um aperto se formou em minha garganta.
–Você..devia dizer isso a ele ..não a mim..- me forcei a dizer com firmeza pra não transparecer meus sentimentos.
_Eu já disse.- olhei pra ela em choque, mas depois de alguns segundos me veio a compreensão, era isso que ele estava me escondendo, por isso ele estava daquele jeito.
_Se já disse por que me chamou aqui, eu não posso fazer nada por você, quem tem que conversar com você é ele e não eu.- mais uma vez fiz menção de levantar e ela segurou minha mão.
_Você é a única que pode me ajudar por favor sente-se.- sua voz era de suplica.Me sentei novamente mas tentei não olhar em seus olhos.Me mantinha concentrada pra que as lágrimas que se formavam nos meus olhos não desabassem em minha face na frente dela.
_Minha família é muito importante , você deve saber disso.E apesar desse meu jeito festeiro, eles nunca admitiriam que eu fosse mãe solteira, e nem eu quero isso.Ainda mais sendo um filho do Emmett.Ele não pode me deixar sozinha , nem sua família vai permitir isso.Mas ele é cabeça dura, não consegue entender as coisas.Por isso te procurei você precisa fazê-lo entender que precisa ficar comigo e com meu filho.
_Por que eu faria isso?- soltei um soluço que estava engasgado em minha garganta e uma lágrima escapou de meus olhos.Suas palavras estava me dilacerando.
_Você vai fazer isso Alice.Apesar de não te conhecer bem e nem gostar de você eu sei da sua historia e se o que dizem é verdade, seu coração não vai deixar uma criança nascer órfã de pai.
_Ele nunca deixaria essa criança desamparada..- mais soluços e mais lagrimas.
_Eu sei disso, mas acontece que eu não quero só um pai eu quero o pacote completo e se isso não for acontecer, ele nunca verá essa criança.Ela será mais uma orfã abandonada e rejeitada como você.
_Você..você..não..faria isso..
_Faria sim e faria até pior, se essa gravidez não estivesse num estado já avançado.Se você não desaparecer da vida dele eu sumo daqui , tenho essa criança em qualquer lugar do mundo e a abandono assim como sua mãe fez com você.É isso que você quer? Quer que um ser inocente sofra tudo que você sofreu?
Minhas lagrimas caiam sem parar, eu queria não acreditar no que ela dizia mas seus olhos eram frios e sua voz irônica.Ela afastaria essa criança dele e não o deixaria ver.Isso seria terrível tanto pra ele quanto pra mim.A dor de ser abandonada é uma dor que carrego comigo a minha vida toda, não posso imaginar causar isso a um pedaço do homem que amo.
_Sei que precisa de um tempo pra digerir tudo isso, mas espero que seja um tempo curto.Minha barriga já esta aparecendo e não posso esconder essa gravidez por muito mais tempo.
Ela se levantou deixou o dinheiro na mesa e antes de sair ainda me apunhalou mais uma vez.
_Se isso te deixa melhor , ele não te traiu.Vocês ainda não estavam namorando...
Isso me deixou ainda pior, pois eu preferia sentir raiva, ódio por uma traição do que saber que eu terei que fazer uma escolha entre uma vida de uma criança inocente e o homem que amo.Minhas lagrimas caiam sem parar e o garçom veio até mim me perguntando se estava tudo bem.Deixei algum dinheiro na mesa e sai pelas ruas sem rumo.
A noite começava a cair e o frio chegava com tudo.Não que eu estivesse preocupada com isso.Mas meu corpo tremia tanto que não saberia dizer se pelo frio ou pelas lagrimas que saiam aos montes de meu rosto.
Cheguei a uma praça e me sentei em um banco.Depois de algum tempo meu celular começou a tocar.O olhei confirmando que era ele e não atendi.Liguei pra Jéssica e supliquei que viesse me buscar.Por sorte tinha uma placa com o nome da rua, pois eu não saberia explicar onde eu estava.
Não demorou muito pra ela chegar.Me envolveu em seus braços e me colocou dentro do carro.Mal conseguia vê-la ou ouvi-la.Minha visão estava nublada pelas lagrimas e minha mente só ouvia as palavras daquela mulher.
Nem percebi quando chegamos.Jéssica me guiou até meu antigo quarto, retirou minha roupa e me deu um banho quente.Me vestiu com alguma roupa minha que tinha ficado pra trás e me deitou na cama com um cobertor.Sem contar o aquecedor que ainda estava ligado e bem forte.Mas mesmo assim meu corpo tremia e meus soluços não paravam.
_Amiga, me diz o que aconteceu, por favor...você e Emmett brigaram?- meus soluços aumentaram ao ouvir seu nome.Me pendurei no pescoço de minha amiga quase a sufocando.
_Ela está grávida dele..disse que se não me afastar vai abandonar a criança e nunca dizer a ele onde...eu não posso deixar...mas eu o amo tanto..está doendo amiga ..doendo muito...
_Shiii..calma amiga....vai ficar tudo bem.. vou preparar um chá pra você ai você me contar tudo o que aconteceu..está bem..- Balancei a cabeça concordando, mas ainda demorei alguns minutos pra soltá-la.
Quando ela voltou me forçou a beber o chá.Ele desceu como se rasgasse minha garganta, mas depois de alguns goles meus soluços diminuíram e consegui contar a ela a historia toda mas quando acabei desabei novamente em seus braços.
Meu celular vibrava sem parar e quando parou o telefone da casa começou a tocar.Tive que implorar pra Jéssica que se fosse ele que não dissesse que estava ali.Eu tinha que colocar as idéias no lugar e ganhar forças pra enfrentar o que viesse.
Não ouvi o que ela disse e nem se era ele mesmo.Apenas chorava e sentia um aperto em meu peito que me sufocava e me fazia soluçar em lágrimas sem parar.
Adormeci no colo de minha amiga e quando acordei queria que tudo não tivesse passado de um pesadelo.Mas ao abrir os olhos e não encontrar meu amor ao meu lado percebi que era tudo real.
POV DE EMMETT
Sai em disparada e praticamente entrei em todos os bares e restaurantes próximos a academia.Mas não as encontrei em nenhum. Continuei em lugares em que a Rosalie poderia ter ido que fossem conhecidos meus e nada.Rodei por um bom tempo.Liguei várias vezes no celular da Alice e nada.Meu coração estava despedaçado e já não sabia onde procurá-la.
Fui até a casa de Jéssica mas um vizinho disse que ela havia acabado de sair e que não tinha visto Alice chegar.Voltei pro nosso apartamento pra ver se ela havia chegado e ela não estava lá também.Desabei no sofá com as mãos no rosto.O desespero estava tomando conta de mim.Não sabia mais o que fazer e acabei ligando pra Rosalie , mas ela não me atendeu.Depois liguei pra casa da Jéssica.
_Alô..
_Jessica é o Emmett me diz que a Alice está ai por favor..
_Alice..é ahm ..bem..
_Fala Jéssica pelo amor de Deus você sabe onde ela está?- só percebi que gritava quando ela me pediu calma.
_Calma Emmett ela está aqui..
_Eu vou até ai..
_Não adianta ela precisa de um tempo , ela está em pedaços Emmett ...deixa ela descansar essa noite aqui amanhã vocês conversam com calma.
_Euu preciso dela..preciso falar com ela..
_Amanhã... amanhã vocês conversam, ela não está em condições de te ver agora.E se insistir e aparecer aqui não vou deixar você entrar e ela vai ficar ainda pior.
_Está bem..mas diga que eu a amo..eu não posso viver sem ela...- sem perceber estava chorando.
_Ela também te ama...eu sei disso...e espero que as coisas se resolvam...
Desliguei sem me despedir e andei até o bar e peguei uma garrafa de uísque e comecei a beber no gargalo mesmo.
Não conseguia parar de pensar nela.Meu primeiro e único amor.Se perdê-la acho que nunca meu coração ficará refeito novamente.Ela foi e sempre será a única que fez meu coração se abrir e que me ensinou o que amar.
Bebi e chorei até não ter mais forças e apagar.Adormeci ali mesmo no sofá da sala com a garrafa de uísque vazia em minhas mãos.
Acordei com alguém me chacoalhando.
_Emmett filho acorda..Emmett ..
_Ele não responde Carlisle é melhor chamarmos o médico.
_Humm- bufei tentando abrir os olhos mas eles estavam pesados assim como minha cabeça toda.
_Ele está acordando- ouvi a voz de meu pai mas me pareceu tão distante
_Filho..abra os olhos é a mamãe..acorde Emmett está nos deixando preocupado..
Consegui abrir os olhos e os vi parados em minha frente ambos com olhares preocupados e ao fundo minha empregada com as mãos unidas como se fizesse alguma oração.Minha cabeça latejou e só consegui dizer uma coisa.
_Alice...



Deixe seu comentário

0 comentários:

Postar um comentário