terça-feira, 27 de março de 2012

EXCLUSIVO: Lionsgate UK usará Taylor Lautner para ajudar "Hunger Games"


A Distribuidora Savvy deu cópias do primeiro romance de Suzanne Collins para os primeiros 20.000 espectadores que assistem "Abduction".

LONDRES - Para ajudar a juntar-se o maior escritório local caixa este ano, há uma campanha com dessensibilização Lionsgate dos Hunger Games utilizando a energia da estrela Taylor Lautner, de Crepúsculo da famosa franquia.

Os jogos da fome: a adaptação ao romance best-seller na tela grande do por Suzanne Collins, um romance para jovens adultos, estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth - era pouco conhecido na costa do Reino Unido por 12 meses .

O co-fundador e CEO Zygi Kamasa de Lionsgate no Reino Unido disseram no The Hollywood Reporter que uma grande parte da estratégia de lançamento do Reino Unido começou com o romance original e trabalhou estreitamente com a Scholastic publicou o livro aqui para apenas isso.

Enquanto Lionsgate foi o distribuidor de Rapto de Lautner-estrelando em setembro do ano passado, o especialista comerciante deu os primeiros 20.000 espectadores uma cópia do livro Colllins '.

"Em os EUA realmente não era necessário criar a consciência do livro, da mesma forma como nós hechoaquí ", disse Kamasa.

"Nós [Lionsgate UK] ter passado muito tempo trabalhando com a Scholastic [editora do livro] para obter os adolescentes a ler o livro", disse Kamasa. "Por exemplo, nós (também) temos parceria com a Samsung e produziu um pequeno livro sobre os jogos da fome com imagens de todos os deLawrence e Hutcherson, Hemsworth e impresso nos dois primeiros capítulos do livro e distribuídos 500.000 exemplares para as pessoas que compram TVs Samsung ", disse Kamasa.

Ele disse que os parceiros também deixou claro que os clientes podem baixar o livro, ajudando-a a tornar-se um dos livros mais vendidos na Internet este ano.

De acordo com o FDA, os filmes são agora um grande impulsionador de vendas do livro, citando Cavalo de Guerra MichaelMorpurgo romance, e um certo David Nicholl como exemplos.

Primeiro publicado em 1982 no Reino Unido, Morpurgo vendeu mais cópias no Reino Unido dentro de duas semanas depois que atinge a versão cinematográfica de Steven Spielberg.



0 comentários:

Postar um comentário