sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

HAIRSTYLIST ENSINA COMO CONSEGUIR A COR DO CABELO DE BELLA EM AMANHECER !!


Nada melhor que uma mudança nas madeixas para começar o ano de visual novo! E se você é fã do look da Bella Swan (Krirsten Stewart), a hairstylist Jennifer J, responsável pelo cabelo dela e de outros personagens da saga Crepúsculo, deu algumas dicas ao site da revista US Magazine, de como alcançar uma coloração semelhante.

Segundo Jennifer, o cabelo de Bella possui muitas camadas de cor. “Kristen tem tons quentes em seu cabelo. Se você quer algo parecido, precisa de uma base chocolate, além de tons âmbares e castanhos-avermelhados. Tudo isso é feito por camadas de cores semi-permanentes”, explica a profissional.


Ela sugere que antes de pintar as madeixas, a pessoa escolha uma cor que combine com seu tom de pele. “Nunca invista em uma muito escura, porque pode dar um efeito gótico. Se quiser algo realmente mais escuro, acrescente tonalidades mais quentes, para conseguir uma variação de tons no cabelo. Você pode optar por luzes ou alguma cor mais clara na ponta”.


E se depois de tingir o resultado ficar mais escuro do que o desejado? Jennifer indica um xampu clareador e que após aplicar um creme ou óleo de tratamento, a pessoa cubra o cabelo com touca e toalha quente, para puxar a cor. Mas caso tenha cometido um erro extremo, ela sugere a ajuda de um especialista. “Normalmente você pode colorir o cabelo de novo imediatamente, mas eu não recomendo fazer isso sozinho”.



Para as interessadas, o twitter da hairstylist é @JenniferJColor.



via

0 comentários:

Postar um comentário