segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Diferentes Mais Apaixonados - Capítulo 6


POV de Emmett...

Falei por quase meia hora com ela sobre o contrato e tudo mais ela não falava nada só ouvia e me encarava...
Quando por fim terminei perguntei se tinha alguma duvida e ela respondeu que tinha muitas... se levantou e sentou ao meu lado roçando sua perna na minha ao cruza-la..
_Bem pode perguntar que responderei.. tudo que precisar saber para que se sinta confiante em assinar o contrato conosco...
_Tudo mesmo?- não gostei do seu tom de voz.. já vi que vem bomba...
_Se tiver ao meu alcance a resposta terei prazer ajuda-la... – terei prazer!? Ferrou...
_Sabe Emmett já ouvi falar muito de você... – seus dedos começaram a deslizar por meu braço...
_Mesmo?-
_Sim..Ouvi maravilhas sobre você e sobre seus dotes...-
_Dotes?
_Sim dotes...e eu queria muito conhecê-los antes de assinarmos nosso contrato...


Levante me fingindo que nem imaginava do que ela estava falando ,mais meu amigo em minha cueca não disfarçou ...ficou logo em evidência...
Fiquei de costas e em antes de eu tentar falar algo a ela, senti seus dedos percorrerem minhas costas e logo depois apertarem minha bunda...
Segurei meu gemido e tentei ao máximo resistir...
-Eu não acho que isso seja uma boa idéia...
_E por que não ...- se colocou e minha frente agora deslizando os dedos em meu peito ...
_Por que ..Você é uma senhora casada e seu marido pode aparecer....
_Não ele não vai aparecer ..Ele esta fora do país e eu cuido dos negócios na sua ausência...
_Mas ainda assim..- tentei argumentar ,mais ela deslizou a mão ainda mais por meu corpo e se alojou em minha anaconda presa e praticamente gritando por liberdade...
_Parece que você também quer assinar esse contrato tanto quanto eu...senhor Anaconda Man...
Ai apelou! Que se dane se eu vou pro inferno tenho que ir em grande estilo e se não levar esse contrato assinado meu pai me mata de qualquer jeito...
_Se você acha que conhecer meus dotes lhe ajudarão a esclarecer suas duvidas em relação ao contrato, vamos a eles ...
Nem dei tempo dela responder..Avancei por sua boca e a devorei com luxuria e prazer...deslizei minhas mãos por seu corpo percorrendo todo tecido colado em sua pele até chegar à beira dele e subi-lo deslizando por sua bunda deliciosa...
Os gemidos não paravam de sair de sua boca e suas mãos se agarravam em meu corpo me deixando ainda mais excitado...
Ela arrancou em minutos meu terno e minha blusa e eu praticamente rasguei seu vestido ...
Foi tudo muito intenso e delicioso...
Quando ela finalmente arrancou minha cueca me empurrou pro sofá e disse de forma bem sexy...
_Deixa eu te saborear pra ver se é gostoso mesmo..Como dizem...
Assim ela caiu de boca em meu membro e chupou com maestria..Suas mãos apesar de pequenas deslizavam em por ele ajudando em seu movimento..brincava com minhas bolas e me aprofundava cada vez mais em sua boca...
Quando estava prestes a gozar eu a puxei e inverti as posições a sentei e me deliciei com seus seios mordendo e chupando cada um deles..ajudou muito ela estar sem sutiã...em seguida retirei sua cacinha e comecei a sugar sua fenda úmida e deliciosa...
Os gemidos só aumentavam e eu sugava seu ponto mais sensível a fazendo se agarrar como podia no sofá....
A penetrei com um dedo e logo depois inseri outro...comecei a estocá-la e suga-la ao mesmo tempo...
Quando os conhecidos espasmos a preencheram mergulhei minha língua dentro dela e sorvei todo seu delicioso liquido...
Levantei-me e peguei uma camisinha na minha pasta e encapei minha anaconda... ela me olhou com olhos gulosos e se ajeitou de quatro em cima do sofá , que mais parecia uma cama de tão largo...
Alisei mais uma vez seu bumbum...pra só então a penetrar...entrei de uma vez em seu centro e seu aperto me fez urrar de prazer...
Ela praticamente gritou quando sentiu o tamanho de minha anaconda dentro dela...
_P**** ..como você é grande...
_Não queria conhecer meus dotes então toma... -investi ainda mais fundo e comecei a estocá-la com vontade...ela se arrebitava e pedia por mais e mais e eu só aumentava minhas investidas...
Senti seu sexo se contrair e seu orgasmo chegar umas duas vezes antes de gozar sendo acompanhado por ela...
Sai de dentro dela e me sentei enquanto ela desabou no sofá..enchendo-me de elogios e dizendo o quanto eu sou bom...
Vesti minha cueca e ainda sem me vestir por completo peguei o contrato e coloquei em sua frente pra que assinasse...
Estava ainda com a respiração descontrolada, mais assinou prontamente...
Acabei de me vestir mais ela continuou deitada ali nua agora me observando ainda com muito desejo no olhar...
_Bom eu tenho que ir...foi um prazer conhece-la ..Karen...
Ela se levantou caminhou até mim ..e pediu manhosa pra que eu ficasse...
Mas recusei gentilmente é claro..deixei recomendações ao marido (corno) e sai de lá com intenção de ir direto ao clube , mais no caminho meu pai me liga pra saber sobre o contrato e apesar da alegria que ficou por ter conseguido a assinatura , me passou centenas de coisas pra fazer ainda hoje.
 Muitas reuniões ..almoço com executivos..mais reuniões s e pra completar jantar com mais possíveis sócios...
Estava completamente exausto ao fim do dia ,mais ainda sim sentia uma vontade louca de ver a Alice... e ao pensar nela senti um remorso enorme por ter transado com outra hoje...
Não tenho nenhum compromisso com essa mulher ,mais meus pensamentos com ela fogem totalmente dos padrões que conheço, ou que já vivi...
Cheguei ao clube e nem fui pro vestiário ,fui direto pra sala onde a vi ensaiando pela ultima vez...não ouvi nenhuma musica vindo de lá e quando toquei levemente a porta ela se abriu e estava vazia...me senti assim também..vazio...
Fui em direção à saída e no caminho encontrei o John...conversei um pouco com ele e acabei indo pra casa.Tomei um banho e cai na cama..dessa vez não tive um sonho bom ..tive pesadelos..e o pior com a Alice...
Ela me xingava tanto e chorava de mais ...acordei muito mal e preocupado...tomei um banho rápido e fui direto ao clube..por precaução deixei o celular desligado pra que ninguém interrompa ou faça com que eu mude de percurso...
De hoje não ia passar eu vou tomar uma atitude mais firme com ela..não sei qual ..mais vou!


POV de Alice...


O dia custou a passar hoje e me sentia tão ansiosa sem nem saber por que ..na verdade eu sabia..eu estava louca pra ver o Emmett novamente...
Passou o dia e nem sinal dele no clube...fui até a sala ensaiar e não conseguia me concentrar em nada...acabei ficando menos do que precisava por lá e acabei indo pra casa a pé caminhando pela noite fria de Londres...
Precisava parar de pensar nesse homem e me concentrar mais na minha apresentação...afinal eu mal o conheço, não tenho motivo pra ficar pensando nele...
Cheguei em casa e quando vi que Jéssica ainda não havia chegado tomei um banho ,preparei algo pra comer e corri pro quarto ..me deitei e assim que a ouvi chegar fiz que dormia, pois não queria passar por mais um interrogatório dela..
Eu a evitaria o máximo possível...
Adormeci depois de algum tempo rolando pela cama e sonhei com Emmett ,mais dessa vez não foi um sonho erótico ,foi um sonho no mínimo perturbador ...
Ele estava rodeado de mulheres e começava a rir muito quando me via...acordei assustada e mais uma vez antes da hora...
Sai novamente antes da Jéssica e o clube também estava praticamente vazio, faltava quase uma hora pras meninas chegarem então resolvi dançar pra me distrair...
Liguei a musica ..e comecei a me mover ao som dela...
Lembrei do que minha querida primeira professora e madrinha Catarina dizia...
Feche os olhos e sinta a música ..deixe ela te guiar...
Os movimentos eram suaves e calmos mais depois de um giro senti meu corpo pender e se desequilibrar ..foi quando mãos fortes me seguraram ..só depois de alguns segundos me obriguei a abrir os olhos ...e deparei com o olhar mais maravilhoso que já tinha visto..o olhar do homem mais lindo existente na face da Terra...

0 comentários:

Postar um comentário