sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Nova entrevista de Robert e Kristen para TVMovie Alemanha!

loading

 
O final foi um choque para nós "Romântico, quente - e doloroso! Desta forma, Kristen Stewart e Robert Pattinson experimenatram o fim da saga de vampiros.
TV Movie: Finalmente! Os sinos estão tocando casamento para um casal dos sonhos em Hollywood. Por enquanto, porém, apenas nos cinemas: Na primeira parte da final "Twilight" (parte 2 é lançado em 2012) Kristen como uma bella mortal, e Rob como o sexy vampiro que promete felicidade um ao outro. Y: Pela primeira vez, há algumas cenas de cama muito quente! Nós nos encontramos as jovens estrelas para uma entrevista na ComicCon em San Diego.

 
TV Movie: Seja honesto: O sexo no filme foi difícil para você?
Rob: Oh, sim! Eu me senti muito desconfortável.

TV Movie: Havia muitas pessoas no set?
Rob: Não, eu tinha mais medo de ver Taylor e seu corpo fantástico, como lobo Jacob como um lobo, atuando mais nos últimos dois filmes. E para ser honesto, eu não pude acompanhar.

TV Movie: No entanto, os fãs vão adorar esta nova paixão ...
Kristen: Depois de anos já esta na hora! (Risos)
Rob: São cenas muito emocionais. Pela primeira vez me senti como um ser humano, não um vampiro.

TV Movie: O que você acha do vestido de casamento de Bella?
Kristen: Eu amei! É antiguado, no entanto, mas é exatamente isso que eu gosto.

TV Movie: Será que você usaria em seu próprio casamento?
Kristen: Não, não. Mas Bella se encaixa, e isso que mais importa.

TV Movie: Você acredita em casamento?
Kristen: Eu gosto da idéia de duas pessoas que ficam juntos pelo resto de suas vidas. Para mim, no entanto, isso tem que ser selado com firmesa.

TV Movie: Como você descreveria a primeira parte de "Breaking Dawn"?
Kristen: Maduro é a palavra certa. Desta vez não sobre batalhas, mas o fato de que criar uma família.

TV Movie: O filme também é muito escuro ...
Kristen: Isso está correto. Bella continua dizendo que irá morrer por uma vida com Edward. O filme mostra a seriedade com necessita.

TV Movie: É Edward como o herói que todos pensa?
Rob: Para mim nunca foi o grande herói. Edward não está interessado no mundo absolutamente. Apenas no final.

TV Movie: Com o nascimento de sua filha vampira ...
Rob: Exatamente. No momento em que o bebê nasce, já não mais pensa em si mesmo.

TV Movie: Parte 2 esta filmada e a saga Crepúsculo acabou. Como se sente?Rob: Eu sou um pouco paranóico, e depois de cada filme dizer: "Essa foi a minha última ..."

TV Movie: O que sentem falta?
Kristen: Eu tenho vivido em um mundo diferente a partir de 4 anos atrás e me apaixonei do (risos). Vou sentir falta de tudo.Rob: O mesmo para mim.Especialmente o último dia foi um choque. Eu nunca quis pensar no fim, e depois foi de repente. Agora temos que viver com ela.

Fonte | Via


0 comentários:

Postar um comentário