quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

FINALIZADA - Escolhas por Gel Borges @Gell_Borges #FanFic no @TwieclipseBr


Sinopse: Quando nos deparamos com situações extremas e com sentimentos arrebatadores, nem sempre fazemos as melhores escolhas.Foi nessa situação que Bella se viu presa, não importava a sua decisão e nem suas boas intenções, pois alguém sairia ferido.Ambos eram como pólos divergentes. Um era o homem dos sonhos de qualquer mulher, tinha todas as qualidades que se almeja em um ser humano.O outro era aquele que levava as mulheres à loucura com seus beijos apaixonados e seu espírito aventureiro.As temíveis conseqüências de seus atos fizeram Bella repensar em sua escolha no passado.Agora ela se via repensando suas escolhas e seus conceitos e se perguntando se teria tempo e coragem para dar um basta e mudar o rumo da sua vida.A única certeza que ela tem é: NÃO IRIA DESISTIR, LUTARIA PARA COLOCAR SUA VIDA NOS EIXOS NOVAMENTE!!!!!




Classificação: +16 
Categorias: FIC Bedward  
Gêneros: Romance, Amizade, Drama



Autorização de postagem


Olá queridas...
Eu sou Gel Borges, penso eu autora de fics...
Estou autorizando minha amiga Mazinha, pra mim Maah a postar minha fic no blog Twilight Eclipse BR...
Espero que apreciem...
Beijokas e nos vemos por ai!
@Gell_Borges



- Capítulo 1           - Capítulo 11
- Capítulo 2           - Capítulo 12
- Capítulo 3           - Capítulo 13  
- Capítulo 4           - Capítulo 14
- Capítulo 5           - Capítulo 15
- Capítulo 6           - Capítulo 16
- Capítulo 7           - Capítulo 17
- Capítulo 8           - Capítulo 18
Capítulo 9           - Capítulo 19
- Capítulo 10         - Capítulo 20
- Capítulo 21         Capítulo 22
- Capítulo 23         Capítulo 24

FINALIZADA 27/12/2012

4 comentários:

meninas vcs vao postar o final fanfics escolhas a historia é otima bjs.

POXA QUANDO VÃO POSTAR O RESTANTE? TAVA VICIADA JÁ.

snif!!! já faz mais de um mês que não vai capitulo novo' mimi

Postar um comentário